5 lugares mais protegidos e cruéis do mundo


1. ADX Florence

A prisão ADX Florence é uma prisão federal americana localizada em Fremont no estado do Colorado. É considerada o lugar mais seguro do mundo já arquitetado. Conhecida também por "Alcatraz de Montanhas Rochosas" e famosa por abrigar os presos mais perigosos e cruéis do planeta. Ela também tem um campo de segurança mínima adjacente que, a partir de março 2014 , abriga mais prisioneiros do que a quantidade de habitantes de uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. É sem dúvida o pior lugar de se viver, mesmo sendo um criminoso. ADX é tão rígida que os detentos não são autorizados a sair das celas e raramente conseguem ver a luz do sol.






2. Bang Kwang

A prisão central de Bang Kwang é um lugar cruel e sem piedade e fica localizada na Tailândia. Apelidada de Hotel Hiltona, abriga presos condenados à morte, inclusive estrangeiros. Todos os detentos são obrigados a usar algemas com bolas de aço nas pernas nos primeiros três meses de convivência na prisão de segurança máxima, só que os presos que pegaram perpétua as usam permanentemente. Além disso, água e comida não são suficientes para todos. Eles recebem apenas uma tigela de arroz com sopa de legumes todos os dias, outros alimentos devem ser comprados na cantina da prisão. Prisioneiros pobres fazem as tarefas dos ricos e de alguns guardas se quiserem comprar comida, o que impõe uma lei de sobrevivência aos detentos. 





3. Penitenciária do Estado da Louisiana

Formalmente conhecida como “A Prisão de Angola”, a penitenciária de segurança máxima de Louisiana é a maior dos Estados Unidos da América, com 6.300 presos e 1.800 funcionários, incluindo oficiais de correções, faxineiros, manutenção e guardas. Nela, os prisioneiros são obrigados a trabalhar sob condições desumanas o ano inteiro. Depois do assassinato de um guarda, as coisas ficaram piores. Os dois detentos, Herman Wallace e Albert Woodfox, que participaram da rebelião estão há 40 anos na solitária. 




4. Prisão de Guantánamo

O campo de detenção de Guantánamo, ou simplesmente Prisão de Guantánamo, é uma prisão militar localizada dentro da Base Naval de Guantánamo, em Cuba. Criada em janeiro de 2002 e pertencente aos Estados Unidos da América, a prisão foi projetada para deter pessoas extremamente perigosas e para interrogar os detidos por crimes de guerra em um cenário ideal. Mas, na prática, todos sabem que esta conduta tem sido totalmente distorcida. Se você ainda tem dúvida de que o inferno não existe, está na hora de mudar a sua visão e concepção de mundo. Para você ter ideia, abusos, torturas físicas e psicológicas fazem parte do café da manhã deste lugar cruel. O local é completamente isolado, sendo os presos privado de qualquer contato com humanos ou objetos, apenas livros são permitidos. Dizem que nem mesmo a morte é bem vinda ali, pois é impossível tirar a própria vida. O único e possível meio de se fazer isso seria deixando de comer, porém alimentos, em sua forma líquida, medicamentos e vitaminas são injetados em seu corpo para evitar o óbito, caso você tente morrer.  




5. Prisão de Kwan Li So

Campo de concentração Kwan Li So ou Hoeryong (ou campo de concentração Haengyong ) é um campo de prisioneiros políticos na Coreia do Norte. O nome oficial é Kwalliso (Colônia Penal de trabalho). O acampamento é uma área de segurança máxima, completamente isolado do mundo exterior. Prisioneiros e suas famílias são mantidos em detenção ao longo da vida. Violações extremas dos direitos humanos, incluindo a tortura, trabalho forçado e experiências estranhas com humanos, têm sido atestadas por desertores anteriormente empregados no campo. As taxas de mortalidade são extremamente elevadas, o que leva a crer que uma política de extermínio é aplicada no local. Ainda se sabe pouco sobre o lugar, inclusive fotos e imagens da prisão não são reveladas. O que se tem atualmente são imagens capturadas por satélite. 




Veja Também:

0 comentários:

Postar um comentário

 






Política de Privacidade - Blog do Herói - O Melhor Site Para Tirar Você do Tédio
© 2016 - 2017 - Todos Os Esquerdos Reservados - Blog do Herói - Programação e Design Por Oscar Tigre