Conheça os 5 piores desenhos da Walt Disney


Desenhos e filmes animados fazem parte da história de vida das pessoas, independente da classe social, etnia ou raça. Quem nunca se inspirou naquele super-herói preferido ao ponto de querer ser igual a ele e ter seus “super poderes”? Grandes empresas do ramo como a Disney e Marvel foram as responsáveis por fazer a nossa infância ser marcante até os dias de hoje. Mas mesmo com a tecnologia atual, várias dessas animações não fazem sucesso e caem no esquecimento do público. Conheça agora os cinco piores desenhos da Walt Disney segundo a revista TimeOut.

1. Atlantis - O Reino Perdido 


The Lost Empire (Título Original) é um filme norte-americano de 2001 criado pela Walt Disney Feature Animation – o primeiro filme de ficção científica animado da Disney e seu quadragésimo primeiro filme no geral. O explorador Milo Thatch (Michael J. Fox) recebe inesperadamente um mapa que indica a exata localização da cidade perdida de Atlantis. Juntamente com o Capitão Rourke (James Garner) e sua tripulação, ele parte em busca da cidade a bordo de um submarino, bancado por um excêntrico magnata. Mas para encontrar Atlantis, Rourke e sua tripulação terão que enfrentar os mais diversos obstáculos ao longo da jornada submarina.  

2. O Planeta do Tesouro 


Treasure Planet (Título Original) é um filme de animação americano do ano de 2002, produzido pela Walt Disney Pictures, sendo a 42º longa-metragem animada da companhia. O filme é uma adaptação em formato de ficção científica do romance “A Ilha do Tesouro” de Robert Louis Stevenson. Jim Hawkins (Joseph Gordon-Levitt) é um adolescente que encontra o mapa de um grande tesouro, escondido tempos atrás por um pirata espacial. Juntamente com alguns amigos, ele parte em uma grande nave espacial, que tem o formato de uma caravela, em sua busca. Porém, as maiores ameaças que enfrentará no decorrer de sua jornada não serão suficientes para prepará-lo para o pior: a inesperada traição de um de seus melhores amigos.

3. Irmão Urso


Brother Bear (Título Original) é um filme de animação americano de 2003, produzido pelos estúdios Walt Disney, sendo a 44º longa-metragem de animação do estúdio.  Em busca de vingança por seu irmão ter sido morto por um urso, o índio Kenai acaba sendo amaldiçoado pelos espíritos da floresta e é transformado em um urso. Obrigado a viver sob a nova pele, ele começa a ver a realidade sob a ótica dos animais. Logo faz amizade com outro urso, Koda, mas se vê em apuros quando seu próprio irmão começa a caçá-lo.

4. Nem Que a Vaca Tussa


Home on the Range (Título Original) é um filme de animação de 2004, produzido pelos estúdios Walt Disney. O filme é o 45ª longa-metragem de animação do estúdio. Seu nome original vem da música country e hino do estado norte-americano do Kansas, "Home on the Range".  A fazenda “Caminho do Paraíso” está em pânico, pois uma ação de despejo ameaça acabar com o local. Temendo ir para o matadouro, os animais da fazenda decidem ajudar a dona a conseguir a quantia necessária para pagar a hipoteca. O alvo escolhido pelo grupo é o perigoso bandido Alameda Slim, que tem uma grande recompensa reservada para quem capturá-lo.

5. O Galinho Chicken Little


Chicken Little (Título Original) é um filme de animação da Walt Disney Animation Studios produzido em 4 de novembro de 2005. Chicken Little (Zach Braff) é um galo cheio de imaginação, que vive aprontando as maiores confusões. Um dia ele provoca pânico generalizado na cidade onde vive ao confundir a queda de uma avelã com um pedaço do céu que começa a cair. Após a verdade vir à tona, Chicken Little perde todo o crédito junto aos habitantes, que não acreditam mais no que ele diz. Mas quando um pedaço do céu realmente cai em sua cabeça, ele precisa encontrar um jeito de salvar a cidade sem fazer com que todos entrem em pânico mais uma vez. 


"Post Top"

0 comentários:

Postar um comentário

 






Política de Privacidade - Blog do Herói - O Melhor Site Para Tirar Você do Tédio
© 2016 - 2017 - Todos Os Esquerdos Reservados - Blog do Herói - Programação e Design Por Oscar Tigre