4 maiores benefícios para você fazer sexo anal


Um grande preconceito (sem falar do medo) da mulherada é o sexo anal, mas não de todas, pois tem muitas que adoram a penetração por trás. Os homens dormem e acordam pensando em fazer anal com suas namoradas, mas, por causa do tabu, elas não permitem. Isso é um erro, porque esse tipo de relação sexual é uma das maneiras mais rápidas e prazerosas de tirar o estresse. Além disso, há muitos benefícios do sexo anal ocultos que você deve conhecer: os hormônios liberados durante as relações sexuais, como a estimulação de determinados nervos, relaxam todos os músculos do corpo e tem um efeito calmante que duram vários dias e ainda ajuda você a gerenciar melhor suas futuras situações estressantes, mantendo a sua pressão arterial mais balanceada. Mulheres, sexo anal é algo que está sempre vivo na imaginação e nas fantasias sexuais dos homens. O motivo? É apertadinho! Por isso, para motivar você a praticar o fabuloso sexo anal, selecionamos 4 dos melhores benefícios deste prazer gigantesco.

1. Você vai ficar jovem por muito mais tempo

Isso porque ele faz com que o nível de estrogênio em seu corpo aumente, o que ajuda a manter a pele lisa e sem rugas, cabelos sedosos e olhos mais brilhantes. Certa pesquisa comprovou que se durante os 30 anos de idade a mulher manter uma vida sexual ativa, continuará assim após a menopausa, e até mesmo na velhice, apesar dos problemas causados pela mudança hormonal.

2. O sexo anal contribui para a diminuição do estresse

Isso acontece porque assim como o sexo vaginal e oral, o anal é uma fonte de prazer, uma vez que relaxa os músculos. Ele ainda ajuda na circulação de sangue, inclusive na região do períneo, já que os movimentos do corpo se assemelham a uma atividade física intensa, proporcionado os mesmos benefícios dos exercícios. Já quando a mulher está excitada, outro hormônio liberado é o estrogênio, que deixa a pele mais saudável e menos flácida.

3. O sexo anal é um antídoto para a dor

Se você chegar atingir o clímax com o sexo anal, vai entrar em estado de relaxamento físico profundo. Para as mulheres o benefício do sexo anal pode ser ainda maior, pois também é liberado o hormônio serotonina que em conjunto com as endorfinas garantem enormes vantagens para a saúde feminina, incluindo a redução dos sintomas da tensão pré-menstrual, da TPM e das cólicas comuns na menstruação. Além de ser algo divertido e as endorfinas calmantes e ocitocina serem liberadas após o orgasmo, os níveis de esteroides naturais, que têm propriedades analgésicas, aumentam. Ele também faz com que a absorção de selênio, que tem inúmeros benefícios tanto para o homem como para a mulher, através do esperma, seja melhor absorvido, criando um tipo de elixir da longevidade.

4. O sexo anal evita a gravidez

É impossível que a mulher engravide durante a prática do sexo anal, jamais tal fato irá acontecer. Portanto, pode trepar à vontade. E o melhor: assim que lavar, fica novinho em folha. Se você tem prazer ao ser penetrada no ânus, também vai ter ganhos no controle do colesterol, nos batimentos cardíacos e terá um importante reforço no sistema imunológico, responsável pelas defesas do organismo. Então, não perca tempo; comece hoje, ou melhor, agora!

Veja Também:

1. O pior jeito de descobrir que você agora é corno!
2. Cubana afirma ser melhor do que Kim Kardashian
3. A pior vingança do menino desgraçado da peste
4. Australiano afirma ser Jesus Cristo

"Frase do dia"

O melhor negócio do mundo é abrir um puteiro, pelo menos se falir, ainda pode comer o estoque!


0 comentários:

Postar um comentário

 






Política de Privacidade - Blog do Herói Oficial
© 2016 - 2017 - Todos Os Esquerdos Reservados - Blog do Herói - Editado Por Oscar Tigre