5 lugares da Terra onde você nunca vai entrar


Tudo aquilo que é secreto e misterioso sempre despertaram a curiosidade de muitas pessoas, inclusive da ciência. Lugares macabros, abandonados e segredos escondidos da humanidade, por exemplo, são apenas alguns motivos que levam o ser humano a longas pesquisas. Há alguns locais que são restritos à entrada e a visitas, por esconderem fórmulas secretas, projetos da mais alta tecnologia ou até mesmo armas de destruição em massa. Por isso, nós selecionamos 5 dos mais fascinantes lugares proibidos da Terra que talvez você nunca imaginou que existissem. Confira agora 5 lugares da Terra onde você nunca vai entrar!

1. Sala 39

Segundo um artigo do Business Insider, existe um edifício secreto, que supostamente fica na Coreia do Norte, onde nem mesmo a população do próprio país tem acesso. Pionguiangue, como é chamado, foi criado por Kim Jong Il na década de 1970, e acredita-se ser um local utilizado pelo governo para discutir estratégias secretas. Contas bancárias fantasmas na Suíça e transações ilegais também fazem parte do currículo negativo desse lugar misterioso. Somente pessoas de extrema confiança podem entrar nessa sala, porém todas as acusações são negadas por sua alta cúpula.


2. Centro de Operações de Emergência - Mount Weather

Foi criado na década de 1950 devido à guerra fria, no entanto continua funcionando perfeitamente até os dias de hoje. O centro de Operações pertence ao governo dos Estados Unidos e é localizado fora do Estado da Virginia, perto da Autoestrada 601 em Bluemont. Acredite: este lugar existe e nunca foi lenda. O governo dos EUA revelou pouco sobre o Monte do tempo até agora, embora tenha reconhecido a sua existência. O centro abriga uma grande variedade de operações e serviços de treinamento sob o controle e fiscalização da Agência Federal de Gestão de Emergências (FEMA), e contém uma instalação subterrânea projetada para abrigar os principais componentes do governo dos EUA no caso de uma guerra nuclear ou desastre. Durante os ataques de 11 de setembro de 2001, um grupo de carros de polícia e limousines do governo foram vistos sendo escoltados para fora de Washington DC para o Monte secreto.


3. Área 51

Os grandes segredos em torno das funções da Área 51 provocaram uma série de questionamentos e teorias da conspiração sobre a base ao longo dos anos. As mais famosas delas envolvendo a conexão do local com pesquisas sobre aliens e OVNIs. Muitos acreditam que a instalação foi fundado pela CIA para esconder objetos encontrados após o caso de Roswell. 

Em 1947, um acidente com um objeto da Força Área dos Estados Unidos provocou boatos de que uma nave alienígena teria caído em Roswell, no Novo México. Por conta do acidente, o governo dos Estados Unidos teriam recuperado os destroços e os encaminhado a um lugar remoto, no meio do deserto. A partir daí, estava criada a Área 51, para examinação e estudo sobre vida e corpos extraterrestres. 

Por ali, seria possível encontrar tecnologia alienígena de diferentes tipos e até mesmo espécies vivas. Área 51, na verdade, é um dos nomes atribuídos à área militar restrita no deserto de Nevada, próxima ao Groom Lake, Estados Unidos. É uma área tão secreta que o governo norte-americano só admitiu sua existência oficial em 1994 e ainda com muitas restrições. É muito provável que seja uma das bases de testes aéreos mais sigilosas.


4. Bohemian Grove

Em todos os meses de julho, há mais de um século, alguns dos homens mais ricos e influentes dos Estados Unidos se reúnem no acampamento Bohemian Grove, perto da cidade de Monte Rio, no norte da Califórnia. O encontro, que é fechado à imprensa, dura duas semanas e é o ponto alto do ano para os integrantes do Bohemian Club, uma instituição privada para homens fundada em São Francisco, em 1872. Entre os integrantes há intelectuais, vários ex-presidentes dos Estados Unidos e influentes senadores, deputados, acadêmicos e altos executivos das maiores empresas e instituições financeiras do país. 

Acredita-se que o Projeto Manhattan, que levou à criação da bomba atômica, tomou forma no Bohemian Grove, durante uma reunião em 1942. De acordo com o porta-voz do clube, Alex Singer, o evento é apenas uma reunião em que os sócios e seus convidados – entre os quais, como em todos os anos, figuras de destaque internacional – desfrutam da natureza e de uma série de atividades culturais que incluem concertos, peças de teatro, recitais e palestras sobre assuntos da atualidade. 

Peter Phillips, um grande pesquisador, estuda confraria há mais de 20 anos e já teve acesso ao acampamento secreto nos EUA, mas o forte esquema de segurança e sigilo vêm tornando o encontro alvo de protestos de muitos grupos de ativistas, que questionam a legitimidade do Bohemian Grove por reunir funcionários do governo e representantes do mundo corporativo a portas fechadas. 

O acampamento também tem gerado uma série de teorias da conspiração (algumas mais prováveis do que as outras) que asseguram que os "bohos", como são chamados os sócios do clube, trabalham para estabelecer uma nova ordem mundial e celebram rituais pagãos com conotações satânicas.


5. O metrô 2

O metrô-2 de Moscou é um sistema subterrâneo supostamente secreto, paralelo ao metrô de Moscou. O sistema teria sido construído no tempo de Stalin, pela KGB. Jornalistas russos têm relatado a existência do Metro-2, que não é confirmada e nem negada pelo Serviço de Segurança Federal da Rússia (FSB) ou pela administração do metrô de Moscou. Segundo relatos, possui 4 linhas e mede entre 50 a 200 metros de profundidade. Diz-se ligar o Kremlin com a sede da FSB, o aeroporto do governo em Vnukovo e uma cidade subterrânea chamada Ramenki, além de outros locais de importância nacional. As evidências são fortes, porém não existem fotos. Se você não é o presidente da Rússia, esqueça, pois você jamais entrará no metrô.

Outra história contada é que o metrô 2 é um sistema de metrô especial que supostamente foi construído para o líder paranóico Joseph Stalin. Alguns acreditam que ele foi concebido para transportar oficiais importantes, inclusive Stalin, para facilitar o acesso a pontos de fuga estratégicos, especialmente no caso de uma guerra nuclear.


0 comentários:

Postar um comentário

 






Política de Privacidade - Blog do Herói - O Melhor Site Para Tirar Você do Tédio
© 2016 - 2017 - Todos Os Esquerdos Reservados - Blog do Herói - Programação e Design Por Oscar Tigre