Erika Canela é a nova miss bumbum Brasil


A baiana de 24 anos é a nova sensação do momento com 200 mil seguidores em seu Instagram. Erika Canela se tornou a primeira candidata negra a ganhar o título de "Miss Bumbum Brasil", deixando o nordeste mais uma vez em destaque nas mídias. Mas não é a primeira vez que uma negra mostra a beleza brasileira, o Miss Brasil e o Miss São Paulo também tiveram negras como vencedoras.
1. Primeiro ensaio nu de Madonna aos 20 anos


Dona de um bumbum de 107 centímetros, de um corpo invejável e de um sorriso atraente, a morena conquistou o concurso como dona do bumbum mais bonito do Brasil. Ex-organista da Igreja Cristã do Brasil, Erika declarou que seu sonho de adolescente era outro: "Sempre sonhei em brilhar na TV como Globeleza."


Para alegria da macharada, a bela está em preparação para o seu primeiro ensaio nu (isso é muito bommm!). Erika será capa da Playboy na Venezuela. Suzy Cortez, eleita "Musa das Olimpíadas 2016", foi sua antecessora na capa da edição mexicana da publicação. Clique aqui para ver a gata Suzy Cortez na Revista Playboy!


A nova miss bumbum, que já participou de diversos concursos de beleza, falou em entrevista para o site Ego que não vai mais concorrer a nenhum concurso. "Espero conquistar muitas coisas com este título. Estou encerrando com chave de ouro minha participação em concursos". Veja você mesmo e aprecie sem moderação mais fotos desse encanto de mulher arretada!
3. Melhores atrizes pornô do Brasil














Veja Também:


"Frase do dia"

A cerveja e a cachaça são os piores inimigos do homem. Mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde!

"Post Top"

0 comentários:

Postar um comentário

 






Política de Privacidade - Blog do Herói Oficial
© 2016 - 2017 - Todos Os Esquerdos Reservados - Blog do Herói - Editado Por Oscar Tigre
Comprar Seguidores Para Instagram