As mais lindas e sensuais funkeiras do momento


Essa é apenas uma seleção feita com base em nossa humilde opinião. Tivemos a ideia de listar aquelas que realmente chamam atenção por ter a beleza nítida ao nossos olhos. Quando se fala em mulher bonita e sensual no ramo musical, as funkeiras, na maioria das vezes, são citadas. Foi pensando nisso que separamos as cinco mais gatas da atualidade. Confira agora as  mais lindas e sensuais funkeiras do momento!

1. Anitta

Sem dúvida, em nossa opinião, é a musa do funk! Simplesmente um show de sensualidade, charme e beleza. Aos 22 anos, a cantora Larissa de Macedo Machado, Anitta, ficou nacionalmente famosa após o lançamento do clipe oficial da música “Show Das Poderosas”, que faz uma homenagem à cantora Beyoncé, inspirada no visual de “All The Single Ladies”. Em 2015 a artista ganhou o prêmio EMA Worldwide Act Latin America, sendo a primeira artista brasileira a vencer o prêmio. Mais fotos no Instagram da musa.


2. MC Marcelly

Nascida no Complexo do Alemão, a funkeira Marcelly Almoya, MC Marcelly, começou a fazer sucesso em 2008 quando gravou e lançou a música “Coraçãozinho”, aos 16 anos de idade. E o que veio em seguida foi só sucesso: “Uh aceita”, “Eu sou tudo”, “Bota com raiva” e o Deixa arder”. Mas foi com o hit dos hits, “Bigode grosso”, cujo clipe oficial teve mais de 23 milhões de visualizações, que a cantora, em 2013, estourou no mundo do funk. Veja mais fotos da cantora no Instagram.


3. Lexa

Uma carioca gata que chegou de mansinho e dominou o Brasil em um piscar de olhos. A sua primeira vez em cima de um palco aconteceu quando ela ainda tinha 16 anos de idade. Léa Araújo, mais conhecida como Lexa, bombou com a música “Posso Ser”, que atingiu o Top 30 na parada Hot 100 Airplay da Billboard Brasil. Mais lindas fotos no Instagram da carioca.


4. MC Pocahontas

A funkeira de Queimados - RJ, Viviane de Queiroz Pereira, MC Pocahontas, iniciou sua carreira musical no ano de 2010 e ficou conhecida por todo o país pela canção "Mulher do Poder". O nome Pocahontas refere-se a seus traços indígenas que são parecidos com os da personagem da índia americana do filme de mesmo nome. Muito mais fotos no Instagram da MC.


5. MC Tati Zaqui

A cantora de funk Tatiane Zaqui Ferreira, MC Tati Zaqui, começou a carreira recente. A trajetória começou de forma amadora, quando resolveu fazer uma homenagem ao MC Kauan em uma composição chamada "Salve MC Kauan". O fato que levou a cantora à fama foi o lançamento da música Parará Tibum, baseada na canção utilizada no filme Branca de Neve e os Sete Anões. Confira mais fotos e vídeos no Instagram de Tati.


Veja Também:


"Frase do dia"

Já comi bolos que tinham mais cobertura que a TIM.

"Post Top" 

0 comentários:

Postar um comentário

 






Política de Privacidade - Blog do Herói Oficial
© 2016 - 2017 - Todos Os Esquerdos Reservados - Blog do Herói - Editado Por Oscar Tigre
Comprar Seguidores Para Instagram