Modelo foi banida do Instagram por ser sensual


A internet tem de tudo, menos regras. Pelo menos essa é a impressão de que temos, até que ela vem e nos surpreende com uma bomba da lei, banindo algumas das figuras mais famosas do Instagram com mais de 300 mil seguidores.


Estamos falando da modelo Taisha Marie, uma mulher que aparentemente tem um corpo sensual demais para a rede. Ela já foi banida não uma vez, nem duas, mas três vezes do Instagram por conta do conteúdo do perfil super mega provocante. Isso mesmo, você não leu errado, Marie já foi expulsa do Instagram três vezes seguidas por postar fotos e vídeos picantes!


Além de ser muito linda e atraente, Taisha recebeu dois presentes divinos quando nasceu: corpo perfeito e curvas exageradas que chamam bastante atenção. As fotos e os vídeos que divulgaremos aqui serão um pouquinho mais comportados comparadas com as que ela costuma publicar, mas vasculhando o mundo livre da internet, você verá o quão absurda essa mulher de fato é! Não acredita? Então veja você mesmo algumas fotos da modelo que já foi banida três vezes do Instagram!































Veja Também:

1. 35 imagens irresistíveis de bundas gostosas
2. Revista Sexy Dezembro - Bruna e Eduarda
3. Erika Canela é a nova miss bumbum Brasil
4. A sósia oficial da atriz Bruna Marquezine

"Frase do dia"

Poderia ser quem eu quisesse, mas escolhi ser eu eu mesmo.

"Post Top"

0 comentários:

Postar um comentário

 






Política de Privacidade - Blog do Herói Oficial
© 2016 - Todos os esquerdos reservados - Blog do Herói - Editado Por Oscar Tigre - Template Para Blogspot