Incríveis coincidências que vão te deixar surpreso


Estes fatos, você acredite ou não, aconteceram na vida real e outros continuam acontecendo. O mundo é imprevisível e às vezes prega algumas peças que nos faz pensar se aquilo foi apenas uma simples coincidência difícil de se explicar ou se tudo não faz parte de uma grande teoria da conspiração. O nosso parceiro do oSProfanos relatou alguns desses casos impressionantes! Conheça agora alguns casos incríveis de coincidências que vão te deixar surpreso!

1. Coincidência entre os dois irmãos


Em julho de 1975, Erskine Lawrence Ebbin, morador de Bermudas, tinha 17 anos e conduzia sua moto quando foi morto após se envolver em um acidente com um táxi. Quase um ano antes disso, também em julho, morreu seu irmão, que também tinha 17 anos. Ele viajava na mesma motocicleta e, da mesma forma que o irmão, se chocou com um táxi. O mais bizarro, acredite, é que se tratava do mesmo taxista, levando o mesmo passageiro.

2. O primeiro e o último soldado


Os túmulos do primeiro soldado britânico falecido na Primeira Guerra Mundial e do último estão localizados a uma distância de 6 metros entre si. Além disso, as lápidas estão voltadas uma para a outra. Tudo isso foi feito de forma ocasional, sem ninguém planejar nada.

3. A provável reencarnação


O empresário Enzo Ferrari, fundador da empresa automobilística mais famosa do mundo, morreu em 1988. Um mês depois, nascia o jogador de futebol Mesut Özil. Nessa foto, eles parecem irmãos gêmeos. Dizem que um, provavelmente, seja a reencarnação do outro.

4.  Vizinhos com uma diferença de dois séculos


O compositor George Frideric Handel foi um vizinho do famoso guitarrista Jimi Hendrix, mas com uma diferença de 200 anos. Handel viveu em Londres em Brook Street, 25, enquanto na casa ao lado, 23 Brook Street, foi a casa onde Jimi Hendrix viveu 200 anos depois. Ambos eram grandes músicos que influenciaram a evolução da música.

5. Os automóveis “exclusivos” que se encontraram


Em 1895, em Ohio-EUA, a indústria automobilística estava começando a se desenvolver. Existiam apenas dois automóveis no estado. O curioso disso tudo? Os dois carros se chocaram em um acidente de trânsito.

6.  Coincidências entre Abraham Lincoln e John Kennedy


Existem muitas coincidências entre dois ex-presidentes dos EUA: Abraham Lincoln e John Kennedy. Aqui está uma pequena parte delas:
1. Ambos foram assassinados com um tiro na nuca em uma sexta-feira antecedente a um dia festivo. Lincoln na véspera da páscoa; Kennedy na véspera do Dia de Ação de Graças.
2. Os dois presidentes tiveram quatro filhos.
3. Ambos tiveram um amigo chamado Billy Graham.
4. Kennedy tinha um secretária que possuía Lincoln em seu nome; Lincoln tinha um secretário chamado John.
5. Os sucessores de ambos foram seus vice-presidentes de sobrenome Johnson, ambos eram democratas.

7. Edgar Allan Poe e a máquina do tempo


Na obra de Edgar Allan Poe, “A Narrativa de Arthur Gordon Pym” falando sobre como quatro sobreviventes de um naufrágio tiveram que comer (literalmente) um funcionário do navio, Richard Parker, o autor diz ter se baseado em fatos reais; mas, na verdade, ele nem sabia do ocorrido.

8. Anthony Hopkins e A Garota de Petrovka


Certo dia, o ator Anthony Hopkins precisava urgentemente do livro "A garota de Petrovka", do autor George Feifer, para estudar a respeito de um papel que estava prestes a encenar. Ele não encontrava o livro em nenhum lugar, até que por acidente encontrou um exemplar da obra esquecido em uma estação de trem. Quando conheceu Feifer, anos depois, o autor lhe disse que não possuía nenhum exemplar, e que o último havia sido emprestado a um amigo, que o perdeu em uma estação de trem.

9. Nome especial para o Império Romano


Roma, a cidade onde começou a história do Império Romano, foi fundada por Rômulo e Remo, sendo Rômulo o primeiro imperador de Roma. O último governante do Império Ocidental também foi Rômulo – que havia nascido como Flávio Rômulo Augusto. De qualquer forma, o nome “Rômulo” começou e terminou a história de Roma.

10. O naufrágio do Titanic previsto


Em 1898, 14 anos antes do naufrágio do Titanic, Morgan Robertson escreveu o livro Futility (Inutilidade), que falava sobre o naufrágio de um enorme cruzeiro chamado “Titan”. Além da coincidência com o nome, os dois navios eram considerados impossíveis de naufragar, além de possuírem características técnicas parecidas. Na história, bem como no Titanic, não havia botes salva-vidas suficientes, e ambos se chocaram contra um Iceberg no Atlântico Norte. Coincidência ou obra do destino? Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

Veja Também:


Post Top

0 comentários:

Postar um comentário

 






Política de Privacidade - Blog do Herói Oficial
© 2016 - 2017 - Todos Os Esquerdos Reservados - Blog do Herói - Editado Por Oscar Tigre
Comprar Seguidores Para Instagram