7 casos de acidentes horríveis durante filmagens


A maioria das pessoas nunca pararam para pensar o trabalho árduo que é para se fazer um filme e o quanto cada ator se dedica para transformar determinada cena como se fosse real. Mas às vezes nem tudo sai como planejado e termina causando tragédias que deixam marca para sempre. É o caso desses 7 filmes que listamos abaixo. Confira agora 7 casos de acidentes horríveis durante filmagens!

1. Isla Fisher – Truque de mestre


A atriz Isla Fisher quase morreu afogada durante a gravação do filme Truque de Mestre. Ela gravava uma cena de que precisava se desprender de umas correntes dentro de um tanque de água, mas as correntes ficaram presas e, enquanto a atriz se debatia para pedir ajuda, a equipe de filmagem nada vez, pois pensava que ela estava atuando. Isla só conseguiu fugir do tanque quando alcançou um botão de emergência que a libertava. Esta cena foi utilizada na versão final do filme.

2. Vic Morrow, Myca Dinh Le & Renee Shin-Yi –  Twilight Zone: No Limite da Realidade


Esta é uma das cenas mais trágicas do cinema. Durante a gravação de uma das cenas do filme Twilight Zone, Vic Morrow carregava duas crianças nos braços pela água, enquanto um helicóptero fazia um voo baixo durante explosões pirotécnicas no set de filmagem, mas o piloto perdeu o controle, devido a uma das explosões, e decapitou Vic Morrow e a atriz mirim Myca Dihh Le. O ator Renee Shin-Yi também foi esmagado pela aeronave. 

3. O Corvo


Em um dos acidentes mais estranhos do cinema, Brandon Lee, o filho do astro Bruce Lee, era um ator em ascensão quando foi convidado para gravar o filme "O Corvo", mas Brandon morreu tragicamente durante as gravações ao ser atingido por um tiro, que em vez de festim, carregaram a arma com munição real.

4. Arthur Scholl – Top Gun


O renomado piloto Arthur Scholl foi convidado para gravar uma cena de batalha aérea para o filme Top Gun, mas Scholl perdeu o controle da aeronave e se chocou, em 1985, contra o oceano pacifico, perto da costa sul da Califórnia. Nem o avião e nem o corpo do piloto foram encontrados.

5. AJ Bakunas – Stell


Durante as gravações do filme Steel, o duble AJ Bakunas tentou atingir um recorde pulando do 22º andar de um prédio em construção de 96 metros de altura. O salto foi feito com perfeição, mas o paraquedas se partiu durante a queda e ele morreu no dia seguinte devido aos ferimentos.

6. Troia


Durante as gravações do filme troia, o galã Brad Pitt, que interpreta Aquiles, rompeu o tendão de Aquiles. Mas o pior ainda estava por vir: durante uma sequência de ação, o fisiculturista George Camilleri quebrou a perna. Ele foi operado no dia seguinte, porém sofreu complicações e morreu duas semanas depois.

7. Harry O’Connor – Triplo X


O duble Harry O’Connor morreu durante a gravação de uma cena que substituía Vin Diesel. Na cena, ele era puxado por uma lancha em alta velocidade, e acabou se chocando contra um dos pilares de uma ponte. A cena foi mantida no filme, com exceção da morte.

Veja Também:


Post Top

0 comentários:

Postar um comentário

 






Política de Privacidade - Blog do Herói Oficial
© 2016 - 2017 - Todos Os Esquerdos Reservados - Blog do Herói - Editado Por Oscar Tigre
Comprar Seguidores Para Instagram