10 homens que eram mulheres e você não sabia


Estas 10 pessoas são exemplos de homens bem-sucedidos e vencedores que lutaram contra o preconceito e a raiva cega da sociedade, enfrentaram tabus quando decidiram deixar de ser mulheres para viverem da maneira como se sentem mais felizes, ainda que isso seja altamente condenado e criticado por muitas pessoas ignorantes ao redor do mundo. Veja abaixo os 10 homens que eram mulheres e você não sabia!

1. Buck Angel


Angel é um ícone da comunidade LGBT, ator pornô, transexual e um famoso cineastra de filmes adultos, ganhador do Adult Video News Award "Transsexual Performer do Ano", em 2007. Hoje trabalha como advogado, educador, palestrante, escritor e é dono da própria produtora e um ativista dos direitos humanos. 

2. Balian Buschbaum | Yvonne Buschbaum


Balian era um competidor de salto com vara alemão, mas em 2007 teve que abandonar a carreira e se aposentar devido a uma lesão persistente. Em 2008 Buschbaum realizou a cirurgia para mudança de sexo. 

3. Loren Cameron


Loren Rex Cameron é um famoso fotógrafo americano e ativista transexual. O belo trabalho realizado por Cameron inclui imagens que destacam e evidenciam corpos lésbicas e transexuais.

4. Ian Harvie


Harvie é um conhecido humorista americano que muitas vezes brinca com a própria transexualidade como material para entreter o público. Ian já se apresentou com Margaret Cho e muitas outras celebridades notáveis.

5. Lucas Silveira


Nascido no Canadá, em 1979, Lucas foi um dos primeiros transexuais assumidos a fazer parte de uma banda de rock e assinar contrato com uma grande gravadora, com a banda “The Cliks”.

6. Ryan Sallans


Nascido Kimberly Ann Sallans, Ryan é advogado dos direitos LGBT e vive viajando pelos EUA tentando educar melhor as pessoas sobre os direitos dos transgêneros e sobre as falhas no sistema de saúde público do país. 

7. Andreas Krieger 


Krieger era uma esportista membro da equipe de atletismo da Alemanha. Andreas toma esteroides e anabolizantes desde a adolescência, o que faz com que não só a aparência, mas também os traços dele sejam masculinizados. Deixou de competir em 1990 e passou pela cirurgia de mudança de sexo em 1997. 

8. Rocco Kayiatos


Mais conhecido pelo nome artístico Katastrophe e também como Rocco Katastrophe, é um rapper americano de Hip Hop e produto, sendo um dos primeiros transexuais no gênero musical.

9. Aydian Dowling


Aydian é um modelo famoso e muito cobiçado que também nasceu mulher e o primeiro transexual a estampar a capa da tradicional revista masculina “Men’s Health”, do concurso “Busca pelo Cara Definitivo”.

10. Chaz Bono


Nascido Chastity Bono, Chaz é filho dos famosos artistas americanos Sonny e Cher. Ele assumiu publicamente a homossexualidade aos 25 anos, antes mesmo de ser transgênero. Depois de várias operações e um processo de 2 anos, Chaz vive como homem e já participou do programa “Dancing With the Stars”, a “Dança dos Famosos” gringa.


Veja Também:


Post Top

2 comentários:

Marco Antônio disse...

Não entendi. 10 homens que eram mulheres e você não sabia. Só vi mulheres, elas apenas tem a aparência de homem, mas continuam sendo mulheres. De qualquer modo, o DNA não mente.

Blog do Herói disse...

Olá, Marco Antônio!

Agradecemos muito, muito mesmo pelo seu comentário!

Atenciosamente,
Equipe Blog do Herói

Postar um comentário

 






Política de Privacidade - Blog do Herói - O Melhor Site Para Tirar Você do Tédio
© 2016 - 2017 - Todos Os Esquerdos Reservados - Blog do Herói - Programação e Design Por Oscar Tigre