Atores que levaram o amor da TV para a vida real


O amor motiva a necessidade de proteção e pode se manifestar de diferentes formas, mesmo sendo um sentimento inesperado e imprevisível para a maioria das pessoas. Mas muitas vezes é só bater o olho em alguém que você pensa logo: "essa é a pessoa capaz de me fazer pensar que a vida não está completa a menos que ela faça parte dela". Foi o que aconteceu com essas celebridades que se tornaram casais na vida real. Veja abaixo 10 atores que levaram o amor da TV para a vida real!

1. Emma Stone e Andrew Garfield


O casal nos conquistou como Peter Parker e Gwen Stacy, em "O Espetacular Homem-Aranha". No longa, o romance teve um final trágico, mas foi o começo de um lindo amor na vida real. Eles não estão mais juntos, porém a amizade e admiração que eles têm um pelo o outro continuam derretendo nossos corações.

2. Nina Dobrev e Ian Somerhalder


Um romance sobrenatural do cinema que durou três anos. Ainda que no seriado "Diários de um Vampiro" o amor seja eterno, os dois tomaram rumos diferentes na vida real. Ian hoje está casado com a atriz Nikki Reed.

3. Emily VanCamp e Joshua Bowman


Eles foram do ódio ao amor no seriado "Revenge", mas na vida real, os atores que interpretaram Emily Thorne e Daniel Grayson vivem um lindo romance.

4. Antonio Banderas e Melanie Griffith


Eles se conheceram durante as filmagens de "Quero Dizer que Te Amo", em 1995. Melanie e Banderas pareciam um casal para a vida toda, mas resolveram se separar após 20 anos de casamento. Por algum tempo, chegaram a ser considerados um dos casais mais estáveis de Hollywood.

5. Ben Affleck e Jennifer Lopez


Jennifer Lopez e Ben Affleck se transformaram em um dos casais mais sexy do mundo das celebridades ao engatarem um romance durante a gravação do filme "Contato de Risco", em 2003, mas o amor entre eles durou somente um ano.

6. Rachel Bilson e Adam Brody


Quem assistiu "The OC" vai se lembrar deles. Adam Brody e Rachel Bilson se apaixonaram assim como aconteceu com os personagens Seth e Summer no seriado. A química na telona era evidente, mas na vida real, o romance entre eles chegou ao fim, após três anos, em 2006.

7. Sarah Michelle Gellar e Freddie Prinze Jr.


O casal se conheceu em 1997, durante as filmagens de “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado“, mas o romance só começou em 2002, quando eles filmaram ”Scooby-Doo". 

8. Rachel McAdams e Ryan Gosling


Os atores de "Diário de uma Paixão", Rachel McAdams e Ryan Gosling, apesar de passarem quatro anos juntos, não se suportavam durante as filmagens do romance.  

9. Kristen Stewart e Robert Pattinson


Todo mundo lembra desse casal. O grande sucesso de "Crepúsculo" apresentou a todos o romance entre os atores, mas como nem tudo o que brilha é ouro, a paixão que parecia sólida acabou. Não vamos lembrar aqui que Kristen traiu Pattinson com o diretor Rupert Sanders, pois é muito constrangedor para o vampiro! 

10. Mila Kunis e Ashton Kutcher


Ashton e Mila se conheceram no set de gravação de ”That 70’s Show", em 1998. Em 2013, depois de se relacionarem com outras pessoas, os dois começaram um romance que rendeu dois filhos.

Veja Também:

0 comentários:

Postar um comentário

 






Política de Privacidade - Blog do Herói - O Melhor Site Para Tirar Você do Tédio
© 2016 - 2017 - Todos Os Esquerdos Reservados - Blog do Herói - Programação e Design Por Oscar Tigre