10 surpreendentes e mais bonitos iates de luxo


Infelizmente pessoas simples como eu e você não se podem dar o luxo de pelos menos visitar um iate destes. Coisas assim são para muito, muito poucos. Mas uma coisa você pode fazer de graça e nós vamos ajudar: admirá-los nas imagens em números infinitos de vezes. Outro meio de usufruir destes paraísos dos mares é você ganhar sozinho na Mega-Sena. Veja abaixo os 10 surpreendentes e mais bonitos iates de luxo.

1. Palladium


O incrível e belo iate futurista Palladium pertence ao bilionário russo Mikhail Prokhorov. É decorado com o que existe de melhor em termo de luxo. É algo que palavras não são capazes de descrever o que os outros podem sentir ao vê-lo. Em 2010, o Palladium ganhou um prêmio pelo melhor design de interior em iate.

2. Tropical Island Paradise 


Uma verdadeira ilha dos mares: esse será o Tropical Island Paradise, mas por enquanto, ele é apenas um projeto. A ideia é para todos aqueles que pensam que uma simples ilha não parece ser o suficiente. O iate é uma aldeia tropical em miniatura, com lugares luxuosos e palmeiras ao redor. A cabine do proprietário ficará em um "vulcão", cuja função é jorrar uma cachoeira em direção à piscina. 

3. Eclipse


O Eclipse é um dos iates mais caros e luxuosos do mundo. Custa em torno de 1,2 bilhão de dólares. Ele pertence ao bilionário russo Roman Abramovich. O iate possui uma sala de concertos, um cinema, uma adega, duas piscinas, sendo que uma delas se transforma em uma pista de dança, dois helicópteros, quatro barcos, 20 jet skis e um submarino para 12 pessoas.

4. Skyback


Skyback é pequeno em comparação aos outros iates desta lista. Ele mede apenas 80 metros de comprimento, mas o luxo das cabines e dos salões é surpreendente. Ele possui uma academia, um spa e, o mais fascinante, uma piscina no terraço. No inverno, ou em locais frios, ela pode ser coberta com uma cúpula transparente e, durante a noite, é possível fazer festas na boate.

5. Dubai


Dubai é decorado com mosaicos, possui móveis com acabamento luxuoso e obras de arte. Ele pertence ao xeique Mohammed Bin Rashid Al Maktoum. O iate costuma ficar em uma ilha artificial chamada Logo Island, em forma de uma folha de palmeira, que também pertence a Mohamed. 

6. Jazz


O extraordinário Jazz, que se parece com um animal marinho sofisticado, foi projetado pela famosa arquiteta britânica-iraniana Zaha Hadid. O super iate moderno com certeza faz com que todos os milionários, inclusive as estrelas; não aquelas do cinema, mas as dos céus acima, fiquem encantados.

7. Azzam


Em 2013, Azzam recebeu o título de maior iate do mundo, com um comprimento de 180 metros. O proprietário deste iate de luxo é Khalifa Bin Zayed Al Nahyan. Azzam possui um helicóptero e submarinos a bordo e pode ser frequentado por 500 pessoas. Os tanques de combustível são tão grandes que é possível fazer uma viagem ao redor do mundo sem ter que parar em nenhum porto.

8. Ruas de Mônaco


O iate Ruas de Mônaco ainda não saiu do papel, mas se um dia algum ricaço decidir construí-lo, ele será o barco mais ousado de todos. Apenas 1,1 bilhão de dólares são necessários para a construção. O projeto reúne todas as atrações turísticas: começando pelo cassino Monte Carlo e terminando na famosa pista de Fórmula 1 onde o ícone Ayrton Senna costumava brilhar.

9. O Falcão Maltês


O Falcão Maltês é parecido com um navio pirata do século XVIII e está equipado com sistemas inteligentes de modo que apenas uma pessoa consiga manejá-lo. O iate possui várias opções de entretenimento, incluindo esqui aquático, além de ter botes e jet ski. À noite, é possível assistir a filmes no convés tomando coquetéis. Tudo isso por um valor básico de 400 mil dólares por semana.

10. A | Isso mesmo, apenas A


O mega iate ’A’ pertence ao bilionário russo Andrey Melnichenko e foi chamado pela primeira letra do nome dele e da esposa, Aleksandra, a loira de vestido branco na piscina. ’A’ custou um pouco mais de 300 milhões de dólares e foi projetado pelo famoso designer Philippe Starck. A mansão dos mares tem três piscinas, uma delas com fundo de vidro, que serve como telhado para a pista de dança, localizada num nível mais abaixo do iate. 

Veja Também:

0 comentários:

Postar um comentário

 






Política de Privacidade - Blog do Herói - O Melhor Site Para Tirar Você do Tédio
© 2016 - 2017 - Todos Os Esquerdos Reservados - Blog do Herói - Programação e Design Por Oscar Tigre