Atores que já morreram e você talvez não sabia


Muitos atores interpretam tão bem determinado personagem de um filme que ficam marcado na memória dos fãs. Existem vários que se encaixam nesse perfil, mas que provavelmente já morreram e nós nem imaginamos e quando descobrimos, ficamos surpresos. Veja abaixo os 10 atores que já morreram e você talvez não sabia.  

1. Michael Jeter | 1952-2003


O ator Michael Jeter interpretou os personagens em O Pescador de Ilusões, Medo e Delírio e Zona Mortal. Também fez papéis mais atraentes como em Jurassic Park III, Bud – O Cão Amigo, À Espera de um Milagre e Open Range. Os filmes O Expresso Polar e Open Range são dedicados à memória dele.

2. Roy Scheider | 1932-2008


Ator conhecido pelos filmes Operação França, O Esquadrão Implacável, Tubarão, Maratona da Morte, O Abraço da Morte e O Show Deve Continuar. Por esse último filme, Roy Scheider concorreu aos prêmios Oscar, Globo de Ouro e BAFTA na categoria de melhor ator.

3. Jonathan Brandis | 1976-2003


O ator Jonathan Brandis ficou mais conhecido pelos personagens Lucas Wolenczak da série SeaQuest DSV e Bastian Bux do filme A História Sem Fim II: O Próximo Capítulo.

4. Richard Crenna | 1926-2003


Richard Crenna é mais lembrado pelo papel de Coronel Trautman nos filmes de Rambo. Também era conhecido por ter uma grande semelhança com Cliff Robertson. Na época da morte, ele tinha um papel na série da CBS Judging Amy. 

5. Lane Smith | 1936-2005


Lane Smith ficou mais conhecido pelo personagem Perry White, em Lois & Clark e o papel de Richard Nixon em The Final Days, que lhe rendeu indicação para o Globo de Ouro em 1990. 

6. Vincent Schiavelli | 1948-2005


O ator Vincent Schiavelli ficou famoso pelo papel no filme Ghost como o fantasma do metrô e como Frederickson no filme Um Estranho no Ninho e pela atuação no filme 007 – O Amanhã Nunca Morre como Dr. Kaufman.

7. Peter Boyle | 1935-2006


Peter Boyle ficou famoso no seriado Everybody Loves Raymond, participou do Jovem Frankenstein, Táxi Driver, Outland, Scobby Doo 2 como o Sr. Wickles e o Fantasma do Cavaleiro Negro. 

8. John Ritter | 1948-2003


John Ritter ficou famoso no seriado de comédia Um é Pouco, Dois é Bom e Três é Demais e nos filmes O Pestinha e O Pestinha 2. O último filme dele foi Papai Noel às Avessas. 

9. Bernie Mac | 1957-2008


Bernie Mac atuou como Pastor Clever no filme Sexta-Feira em Apuros e em outros filmes, incluindo Onze Homens e Um Segredo, Os verdadeiros Reis da Comédia, A Família da Noiva, O Rei do Jogo e Um Pobretão na Casa Branca.

10. Bruno Kirby | 1949-2006


O ator Bruno Kirby ficou conhecido pelos papéis em filmes de Hollywood como Amigos, Sempre Amigos, Harry e Sally – Feitos Um Para o Outro, Bom Dia Vietnã e O Poderoso Chefão II. Kirby morreu em 14 de agosto de 2006, com 57 anos de idade, em Los Angeles.  

Veja Também:

0 comentários:

Postar um comentário

 






Política de Privacidade - Blog do Herói - O Melhor Site Para Tirar Você do Tédio
© 2016 - 2017 - Todos Os Esquerdos Reservados - Blog do Herói - Programação e Design Por Oscar Tigre