A primeira versão do grupo Dominó antes e depois

Grupo Musical Dominó

A mulherada ia ao delírio quando a Boy Bad brasileira entrava dançando nos palcos e na TV. O grupo Dominó, criado pela produtora do apresentador Gugu Liberato, chegou ao auge nos anos 80 e depois no final dos anos 90 com grandes sucessos como "Ela Não Gosta de Mim", "Companheiro", "'P' da Vida", "Manequim" e "Com Todos Menos Comigo". A segunda fase do musical começou a tomar forma em 1992, quando o ator e apresentador Rodrigo Faro e Ítalo Coutinho entraram na banda. Confira a primeira versão do grupo Dominó antes e depois.

1. Afonso Nigro

Grupo Musical Dominó

Afonso Nigro se desligou da banda em 1991, mas continuou a carreira de músico, atuou em novelas e minisséries. O destaque da trajetória como ator foi com o folhetim Anarquistas. Também lançou discos solo, participou do Ídolos Kids e trabalhou como produtor de discos de Roberto Justus, da trilha sonora de Carrossel e de Rodrigo Faro

2. Nill

Grupo Musical Dominó

Nill foi o primeiro músico a abandonar a banda, em 1989. Hoje Nill é advogado, dá aula como professor de direito, atua como cantor gospel e pastor. A banda atual do músico é o Ministério Nill, formado por ele e os irmãos Bruno Giovanni e Lidiane dos Santos.

3. Marcos Quintela

Grupo Musical Dominó

Marcos Quintela ficou no grupo por quase uma década, saindo apenas em 1993. O ex-integrante tem uma carreira muito bem-sucedida longe da música. Publicitário, Marcos Quintela é hoje o braço direito de Roberto Justus nos principais negócios.

4. Marcelo Rodrigues

Grupo Musical Dominó

Marcelo Rodrigues foi o último integrante a sair do grupo Dominó no fim de 1993. Hoje é um dos que vive menos na mídia. Até mesmo encontrar uma foto recente do músico na Internet é difícil. Atualmente Marcelo mora em Orlando, Estados Unidos, com a família e procura viver longe dos holofotes.

Veja Também:

0 comentários:

Postar um comentário

 






Política de Privacidade - Blog do Herói - O Melhor Site Para Tirar Você do Tédio
© 2016 - 2017 - Todos Os Esquerdos Reservados - Blog do Herói - Programação e Design Por Oscar Tigre