Podolatria - Curiosidades sobre o fetiche por pé
Home Lista 10 Podolatria – 10 curiosidades sobre o desejo sexual pelos pés

Podolatria – 10 curiosidades sobre o desejo sexual pelos pés

Blog do Herói
Publicado: Atualizado: 3 Comentários 9k Views 5 Minutos

Podolatria - Curiosidades sobre o fetiche por pé

Tipos de Fetiche Por Pé

Na nossa equipe tem alguém que tem fetiche por pé, mas o fetiche dele é apenas em achar bonito. Cada maluco com a própria loucura, não é verdade? Saiba, entretanto, que existem muitas formas diferenciadas de se curtir a podolatria.

As diversas partes do corpo humano podem causar os mais variados tipos de sentimentos nas pessoas. Atualmente esse tipo de fetiche tem ganhado cada vez mais adeptos. O prazer por pés está em alta e tem diversos meios de praticar.

Por conta do fetiche por pé ter se tornado bastante popular, agora existem as formas mais variadas para se deliciar com essa tara. Ou seja, quem gosta de um pezinho já pode aproveitar de vários jeitos a fantasia do fetiche por pé.

Conheça algumas das maneiras picantes e diferentes de desfrutar do fetiche por pé, além de algumas outras curiosidades sobre a podolatria. Aproveite, aprenda e descubra se você também tem fetiche por pé.

Mais coisas curiosas: Curiosidade | TopLista | VídeoPost | Obra de Arte.

1 – Footjob

Podolatria - Curiosidades sobre o fetiche por pé

Conhecido por alguns como penheta, o Footjob está no ranking no quesito de fetiche por pé mais praticado. O footjob é quando uma pessoa recebe uma masturbação feita pelos pés de alguma outra pessoa.

2 – Foot Worship

Podolatria - Curiosidades sobre o fetiche por pé

O Foot Worship é algo como adoração dos pés ou culto aos pés. Talvez seja a primeira forma que vem à cabeça quando se pensa em fetiche por pé. Geralmente é quando um cara fica beijando, cheirando e adorando os pés de alguém com uma verdadeira veneração.

3 – Feet JOI

Podolatria - Curiosidades sobre o fetiche por pé

O Feet JOI é um crossover de fetiche por pé. O JOI é o Jerk-Off Instruction. É a famosa penheta guiada. É um tipo de penheta guiada temática. A mulher ou o homem usam os pezinhos para excitar outro enquanto fornece os comandos da masturbação.

4 – Foot Domination

Podolatria - Curiosidades sobre o fetiche por pé

Foot Domination é uma forma de podolatria mais voltada para o lado do BDSM, no qual os pés são um instrumento de dominação e o podólatra se encontra em uma posição de submissão. Um tipo de fetiche por pé também bastante praticado.

5 – Feet Licking

Podolatria - Curiosidades sobre o fetiche por pé

Feet Licking é outra forma de demonstrar a obsessão pelo fetiche por pé, na qual o podólatra lambe os pés do parceiro por inteiro.

6 – Tickling Feet

Podolatria - Curiosidades sobre o fetiche por pé

Tickling Feet são as cócegas nos pés. Um tipo de fetiche por pé bastante bizarro. As cócegas são um fetiche à parte e merecem ser exploradas. A grande quantidade de terminações nervosas dos pés o fazem um local para que role algo a mais na região que também é excitante.

7 – Giantess Feet

Podolatria - Curiosidades sobre o fetiche por pé

Pés Gigantes Femininos são outra forma diferente de se divertir com o fetiche por pé. Afinal, nem todo mundo fica satisfeito com aquele pezinho pequenininho, muito menos o podólatra.

8 – Footjob Under Table

Podolatria - Curiosidades sobre o fetiche por pé

Uma prática de fetiche por pé de se fazer escondidinho, mas que é totalmente vista como uma forma de podolatria. O Footjob Under Table é a penheta debaixo da mesa, um clássico dos casais com tanto tesão que não dá para controlar.

9 – Femdom

Podolatria - Curiosidades sobre o fetiche por pé

Dominação Feminina ou Femdom é um fetiche por pé que se refere a atividades nas quais a figura dominante é do sexo feminino. As dominadoras podem ter qualquer orientação sexual e os submissos podem ser de qualquer gênero.

10 – Ballbusting

Podolatria - Curiosidades sobre o fetiche por pé

Esse fetiche por pé consiste na aplicação de dor ou constrição à região genital masculina que pode envolver diversas práticas como eletroestimulação erótica, agulhas, jogos psicológicos e outras atividades que visam torturar o pênis e os testículos.

Considerações Finais

Em resumo a podolatria muitas vezes pode ser desfrutada em contextos com outros tipos de fetiche. Quem curte um algo a mais no sexo pode se divertir muito mais do que com algumas simples categorias. Existem vários outros fetiches por pé praticados pelo mundo. Os tipos que você acabou de conhecer agora são apenas alguns deles.

Depois de saber tantas formas de fetiche por pé, é muito provável que você esteja falando que também gosta de pé, é louco por eles, mas não sabia que era um podólatra obsessivo.

Você também é obcecado pela fantasia de sentir prazer através dos pés de outra pessoa? Fale para a gente nos comentários qual a sua forma favorita de podolatria e quem é a pessoa que você acha que tem o pé mais provocante do mundo.

“Um beijo no pescoço causa três reações: um sorriso, um arrepio gostoso e um fogo descontrolado. Ela tem cara de inocente, mas você não imagina o que ela faz entre a gente!” (Medida Certa).

Postagens Recomendadas:

Fonte: Papo18.

Acompanhantes SP Capital

Postagens Relacionadas

3 Comentários

Avatar Blog do Herói
Wilton Ramos de Andrada Júnior 29 de dezembro de 2021 - 14:04

Eu só me interesso nós pés de mulher que eu me apaixono, eu gosto de beijar, fazer carinho ou massagem, eu já tive algumas ficantes, mas nunca revelo pra nenhuma delas que eu gosto, elas só vêem que eu gosto, na hora da troca de amor e carinho, que é quando eu começo a beijar ou massagear os pés delas. Mas eu não me sinto atraído pelos pés de qualquer muito, é apenas pés de mulher que eu me apaixono.

Responder
Avatar Blog do Herói
Podo 7 de abril de 2020 - 19:55

Sempre fui podo e sempre adorei pés femininos suados e com chulé! Adorava os pés das minhas primas e tias, como morávamos todos juntos na casa de minha vó, então não era problema encontrar uma delas dormindo no sofá com o pé dando sopa!

Mas um dos dias mais bizarros na podolatria na minha vida, foi logo quando entrei na puberdade e andava com os hormônios a flor da pele e já tinha a capacidade de ejacular quando me masturbava, e certo dia levantei de madrugada pra me masturbar no banheiro e pra minha surpresa tinha alguém deitado no sofá dormindo com os pés pra fora, pelas unhas pintadas de preto e uma sapatilha vermelha achei que era alguma das amigas das minhas prima que tinha chegado da balada junto com elas e acabou repousando no sofá!

Eu que já tava excitado, fiquei mais ainda quando vi aquelas Silas rosadas bem torneada e meio sujinha, de quem tinha usado os calçados a noite toda!

Quando me aproximei pra ver qual era das amigas da minha amiga, e para minha surpresa era um amigo gordinho gay todo afeminado que ela tinha e se adorava vestir de mulher para sair com elas!

Admito que fiquei com receio, mas quando vi que ele estava em um sono profundo (bêbado) e que aqueles pés femininos estavam bastante suados e com chulé (adoro), não aguentei, saquei o meu pênis e mandei ver naquelas solas, e só parei de roçar e esfregar meu pênis naqueles pés depois que gozei as solas todinha!

Voltei pro meu quarto com meu pinto ardendo de tanto esfregar aquelas solas sujas, tinha sujeira até dentro da minha uretra, e emprequinado de chulé, mas voltei feliz e satisfeito e nunca mais tinha tocado nesse assunto até hoje.

Responder
Avatar Blog do Herói
Blog do Herói 9 de abril de 2020 - 08:23

Olá,

Agradecemos e ficamos muito felizes por você compartilhar a sua experiência sexual com a nossa equipe de editores.

Poucos têm a oportunidade de realizar aquela fantasia guardada a tanto tempo no fundo do baú.

Você foi um homem privilegiado. Ficamos com inveja.

Conte-nos outras aventuras pelas quais você passou. Estamos ansiosos para ler.

Atenciosamente,

Equipe Blog do Herói

Responder

Deixar Comentário

*Ao usar o formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.