Melhores Olhadinhas: Canal Na Correria
Home Humor Melhores Olhadinhas: Vale a pena sorrir de novo: Na Correria

Melhores Olhadinhas: Vale a pena sorrir de novo: Na Correria

Melhores Olhadinhas: Canal Na Correria

Blog do Herói
0 Comentário 362 Views 2 Minutos

Melhores Olhadinhas: Canal Na Correria

Melhores Olhadinhas

Quem nunca teve o desejo de dar aquela olhadinha na vizinha casada que faz questão de deixar bem claro que desfila na rua em passo de mambo para chamar a atenção tanto de homens quanto de mulheres? Melhores olhadinhas mostram, de forma bastante humorada, uma simulação de como convencer a vizinha provocante a deixar você dar aquela espiadinha maldosa que jamais saíra da memória.

Mesmo que a simulação seja uma brincadeira, um faz de conta, sempre tem aquela mulher comprometida que topa tudo por dinheiro e, até mesmo, faz qualquer coisa por aventura enquanto o marido toma banho. Melhores olhadinhas transformam essa situação em algo muito engraçado e, de certa maneira, excitante. Divirta-se com a compilação humorada das melhores olhadinhas de todos os tempos.

Mais Coisas Legais: Humor | Obra de Arte | Bizarrice.

Melhores Olhadinhas

Melhores olhadinhas é uma brincadeira com um pouquinho de verdade. Assim como tem homens, também existem mulheres casadas capazes de fazer o que for preciso para alcançar qualquer objetivo, principalmente se o que anseia precisa de dinheiro para ser concretizado. Melhores olhadinhas do canal Na Correria mostra essa realidade com uma pitada de entretenimento e sensualidade. Você conhece alguma vizinha que tem a mania de aprontar nas costas do homem que jurou ser fiel e amar na saúde e na doença? Fale para a nossa equipe (usando o espaço dos comentários) o que a sua vizinha pervertida costuma fazer quando o conjugue não estar por perto.

“Por um instante, achei que tinha morrido e entrado pelas portas douradas do céu. Minutos depois, vi que estava viva e que foi o céu que veio até a mim. Venha comigo, quem cai em tentação sempre se diverte um pouco mais!” (Charlie Brown Jr).

Nossa bizarra equipe de editores elaborou vários outros conteúdos engraçados a ponto de doer o abdômen de tanto dar risada dos quais achamos que você gostará bastante: Humor | Bizarrice | VídeoPost. Não se esqueça de curtir nossas páginas sociais para mais coisas legais: Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest.

Acompanhantes SP Capital

Postagens Relacionadas

Deixar Comentário

*Ao usar o formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.