Harrison Okene - O homem que sobreviveu dois dias no fundo do mar
Home VídeoPost Harrison Okene, o homem que sobreviveu 2 dias no fundo do mar

Harrison Okene, o homem que sobreviveu 2 dias no fundo do mar

Blog do Herói
0 Comentário 370 Views 2 Minutos

Harrison Okene - O homem que sobreviveu dois dias no fundo do mar

Nigeriano que sobreviveu no fundo do mar

“Eu podia ouvir os peixes comendo os corpos dos meus colegas”. Essa frase horripilante, digna de um filme de terror, é de um homem, Harrison Okene, que sobreviveu por mais de dois dias a um naufrágio no meio do oceano. Harrison Okene só conseguiu sobreviver às condições impostas pelo mar graças à sorte, à inteligência e ao milagre. Três coisas que lhe deram uma nova chance de viver.

Em dois mil e treze, Harrison Okene estava a bordo de um barco rebocador com mais doze homens com destino a uma plataforma de petróleo da Nigéria quando o mar se revoltou e começou a atacar a embarcação, lançando ondas gigantes sobre os viajantes até afundá-los. Apenas Harrison Okene sobreviveu à fúria do oceano. Entenda melhor no vídeo todos os detalhes dessa triste história verídica.

Mais Coisas Curiosas: Curiosidade | TopLista | VídeoPost.

Nigeriano que sobreviveu dois dias no fundo do mar

Para quem não acredita em milagre, a partir de hoje deveria começar a pensar o que de fato é ou não verdade, e em que deve ou não acreditar. Harrison Okene está vivo para que qualquer pessoa aprenda a diferenciar a ficção da realidade. Somente um milagre poderia ter salvado Harrison Okene. Não há o que contestar. Nesse caso, não tem como duvidar. É impossível não acreditar que tudo foi verdade.

“Não espere por uma crise para descobrir o que é ou não importante para a sua vida. A esperança é o grande sonho do homem acordado. Exija muito de você mesmo e espere pouco dos outros. Assim, muitos aborrecimentos serão evitados!”

Possuímos diversas outras postagens muito interessantes das quais acreditamos que você vai gostar bastante: Curiosidades | TopListas | VídeoPost. Não se esqueça de curtir nossas páginas sociais para mais coisas legais: Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest.

Acompanhantes SP Capital

Postagens Relacionadas

Deixar Comentário

*Ao usar o formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.