Nigeriano que sobreviveu no fundo do mar
“Eu podia ouvir os peixes comendo os corpos dos meus colegas”. Essa frase horripilante, digna de um filme de terror, é de um homem, Harrison Okene, que sobreviveu por mais de dois dias a um naufrágio no meio do oceano. Harrison Okene só conseguiu sobreviver às condições impostas pelo mar graças à sorte, à inteligência e ao milagre. Três coisas que lhe deram uma nova chance de viver.
Em dois mil e treze, Harrison Okene estava a bordo de um barco rebocador com mais doze homens com destino a uma plataforma de petróleo da Nigéria quando o mar se revoltou e começou a atacar a embarcação, lançando ondas gigantes sobre os viajantes até afundá-los. Apenas Harrison Okene sobreviveu à fúria do oceano. Entenda melhor no vídeo todos os detalhes dessa triste história verídica.
Mais Coisas Curiosas: Curiosidade | TopLista | VídeoPost.
Nigeriano que sobreviveu dois dias no fundo do mar
Para quem não acredita em milagre, a partir de hoje deveria começar a pensar o que de fato é ou não verdade, e em que deve ou não acreditar. Harrison Okene está vivo para que qualquer pessoa aprenda a diferenciar a ficção da realidade. Somente um milagre poderia ter salvado Harrison Okene. Não há o que contestar. Nesse caso, não tem como duvidar. É impossível não acreditar que tudo foi verdade.
“Não espere por uma crise para descobrir o que é ou não importante para a sua vida. A esperança é o grande sonho do homem acordado. Exija muito de você mesmo e espere pouco dos outros. Assim, muitos aborrecimentos serão evitados!”
Possuímos diversas outras postagens muito interessantes das quais acreditamos que você vai gostar bastante: Curiosidades | TopListas | VídeoPost. Não se esqueça de curtir nossas páginas sociais para mais coisas legais: Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest.