Sobre

Home Sobre
Blog do Herói

O Blog do Herói tem o objetivo de entreter os usuários de todas as idades, sejam homens ou mulheres, com conteúdos sobre humor, curiosidades, cosplay, arte e vídeos, sem afetar raça, cor, religião, integridade, sexualidade ou princípios do ser humano.

Buscamos sempre trazer o melhor conteúdo, abordando assuntos do dia a dia de uma forma bem humorada, sem palavrão e apelação. Somos totalmente contra o preconceito, o racismo, a pedofilia e tudo aquilo que ofenda a qualquer pessoa. Esse nunca foi e jamais será nosso intuito.

Todos os nossos artigos são retirados da Internet, criados e editados exclusivamente por nossa equipe. O Blog do Herói é atualizado todos os dias com no mínimo duas ou três postagens, exceto em finais de semana e feriados, sempre com os mais novos assuntos que estejam circulando no momento.

Disponibilizamos uma seção exclusiva com o nome Enviar Dica para que nossos usuários possam enviar sugestões de conteúdo. Eles podem usar esse espaço para qualquer coisa, desde um simples elogio, críticas construtivas a opiniões.

Todo e qualquer visitante pode ter uma conta administrada por ele em nosso site com login e senha. Ele poderá entrar no blog o dia e a hora que bem entender e publicar ou arquivar qualquer coisa, sem se preocupar com erros de português e edição de imagem. Quando se tratar de postagem, nossa equipe fará todo o trabalho pesado, deixando a postagem perfeita como se nós tivéssemos feito, e isso é totalmente gratuito.

Basta entrar em contato através do e-mail [email protected] e solicitar a nossa equipe uma conta para poder acessar o painel de edição e se divertir o dia que bem entender publicando e escrevendo aquilo de que mais gosta.

Agradecemos muito por visitar e querer saber mais sobre o Blog do Herói. Nossa equipe sempre estará à sua disposição para tirar qualquer dúvida ou para ouvir o que você tem a nos dizer.

Você sempre fez parte da nossa história, sendo o único e o verdadeiro herói. Seja sempre bem-vindo ao seu incrível mundo divertido da Internet.

Equipe Blog do Herói – Amamos você!