Mídia Kit

Home Mídia Kit
Blog do Herói

Uso da Internet no Brasil cresce e 70% da população agora está conectada

Segundo a pesquisa TIC Domicílios 126,9 milhões de pessoas usaram a rede regularmente em 2019. Metade da população rural e das classes D e E agora têm acesso à Internet.

Outros destaques da pesquisa

Nas regiões urbanas a conexão é um pouco maior do que a média – 74% da população está ligada à Internet;

Pela primeira vez metade da zona rural brasileira está conectada – 49% da população disse ter acesso à rede em 2018, acima dos 44% de 2017;

Também pela primeira vez metade da camada mais pobre do Brasil está oficialmente na Internet – 48% da população nas classes D e E, acima de 42% em 2018;

São 46,5 milhões de domicílios com acesso à Internet, 67% do total;

Entre os usuários da Internet 48% adquiriu ou usou algum tipo de serviço online, como aplicativos de carros, serviços de streaming de filmes e música, ou pedido de comida.

Vantagens em anunciar em sites da Internet

São 62 milhões de usuários de Internet somente no Brasil. 33% da população acessa a Internet – Fonte: IBOPE

O número de usuários de Internet cresce 22% ou mais ao ano – Fonte: IBOPE

70% dos jovens brasileiros estão online – Fonte: IBOPE

A Internet tem alcance de 85% dos jovens e adultos de classe A e B – Fonte: IBOPE

O brasileiro é o que passa mais tempo na Internet no mundo. Ficam em média conectados vinte horas por semana. Aparecem em primeiro lugar, seguidos dos japoneses e americanos – Fonte: IBOPE

Hoje já se vende mais computadores que TV no Brasil – Fonte: IBOPE

60 milhões de usuários são inclinados à compra depois de ler comentários em sites – Fonte: IBOPE

Um em cada cinco pessoas mudam de opinião após leitura em sites – Fonte: IBOPE

Quase metade desses usuários acessam sites – Fonte: IBOPE

Formatos de anúncio disponíveis mais solicitados

Conteúdo Patrocinado (muitos conhecem como publieditorial, post pago, artigo pago, resenha sobre produto, resenha sobre empresa ou resenha sobre serviço) – É escrito pelo anunciante e adaptado para o site por nossa equipe.

O publieditorial permanece vinte e quatro horas em destaque no topo da página. Após esse prazo ele continua como os posts normais do site.

Banners (728×90), (360×300), (360×500) – Nesses formatos os valores são praticados mensalmente. O banner pode ser em .jpeg, .jpg e .png.

Parceiros – Nesse formato os valores também são praticados mensalmente.

Links Parceiros – Excelente para melhorar a relevância do seu site nos mecanismos de busca. Aceitamos links de sites adultos.

Confira detalhes, estatísticas e demografias na ilustração

Consulte preços e tire todas as suas dúvidas pelo e-mail [email protected]. Não se preocupe, os valores cabem perfeitamente em seu orçamento.

Caso o formato de anúncio que você deseja não esteja disponível, não deixe de entrar em contato conosco. Temos os mesmos espaços disponíveis em dose dupla.

Também estamos disponíveis para elaboração ou veiculação de outros formatos de anúncio e campanhas personalizadas conforme a necessidade do cliente.

Todos os anúncios são inteiramente de responsabilidade do anunciante. Qualquer dúvida ou reclamação, os clientes deverão tratar diretamente com o anunciante.

Mídia Kit

Equipe Blog do Herói – Amamos você!