Parceria

Home Parceria
Blog do Herói

Uma das formas de obter sucesso no mundo da Internet e alavancar o tráfego, além de tornar o seu projeto bastante conhecido, com certeza é fazendo parceria com outros blogs do mesmo ramo e com interesse de atingir o mesmo público alvo que o seu. Mas nada impede que você busque aumentar ainda mais a quantidade de usuários para o seu site fechando parcerias com outros blogs de categorias diferentes.

Nós aqui do Blog do Herói não temos nenhuma restrição em relação a conteúdos publicados em outros sites. Isso significa que estamos abertos a fechar parcerias com todos os blogs, contanto que ele seja ativo, pelo menos uma vez por semana, organizado e não tente burlar o envio de visitas através de programas como iframe, pop-up, pop-under ou faça uso de qualquer outra forma de enviar tráfegos ilícitos, pois serão automaticamente removidos do nosso rol de parceiros.

Todo dia primeiro de cada mês fazemos a atualização dos parceiros através do programa Google Analytics. É só começar a nos enviar tráfego de qualidade para que seu blog apareça em nossas estatísticas. Aqueles blogs que enviarem visitas terão o banner adicionado à nossa grade de parceiros e receberão de volta a mesma quantidade de visitas que mandou para nosso site.

Procuramos parcerias justas, que tenham desejo de crescer e fazer com que o parceiro também cresça na mesma proporção. Se você e sua equipe se encaixam nesse meio, são bem-vindos a fazerem parte dos parceiros do Blog do Herói.

Qualquer dúvida e se precisar de um tamanho específico de banner ou mais informação a respeito da nossa Política de Parceria, você pode entrar em contato com a nossa equipe enviando sua mensagem diretamente para o [email protected] que iremos respondê-la no menor espaço de tempo possível. Palavra de escoteiro.

Agradecemos muito pelo seu interesse em querer se tornar nosso parceiro. Temos certeza de que seremos uma dubla perfeita para deixar a Internet um lugar muito mais divertido e interessante.

Você sempre fez parte da nossa história, sendo o único e o verdadeiro herói. Seja sempre bem-vindo ao seu incrível mundo divertido da Internet.

Equipe Blog do Herói – Amamos você!