Prisão de Segurança Máxima ADX Florence
Home VídeoPost ADX Florence (Alcatraz Moderna): Ninguém Escapa Dessa Prisão

ADX Florence (Alcatraz Moderna): Ninguém Escapa Dessa Prisão

Alcatraz Moderna Montanhas Rochosas

Blog do Herói
0 Comentário 1k Views 2 Minutos

Prisão de Segurança Máxima ADX Florence

Prisão de Segurança Máxima ADX Florence

Você vai para a cadeia para pagar pelo que fez se cometer algum crime. Mesmo estando presas, porém, algumas pessoas conseguem escapar de determinadas prisões. Não, entretanto, dessas prisões de segurança máxima como a penitenciária de segurança máxima ADX Florence, conhecida também como Alcatraz Moderna das Montanhas Rochosas ou ainda como a Prisão de Última Geração que ninguém consegue escapar.

ADX Florence é uma prisão de segurança máxima, fundada em mil novecentos e noventa e quatro, no estado americano do Colorado. Desde então, ADX Florence se tornou uma prisão impossível de se fugir, ao contrário de Alcatraz Moderna que teve, no período de funcionamento, duas grandes fugas comprovadas, cuja fama e método utilizado para escapar foram parar nas telas cinematográficas de Hollywood. Dê uma olhada nas penitenciarias de segurança máxima impossíveis de um preso perigoso fugir.

Mais coisas curiosas: Curiosidade | TopLista | VídeoPost.

Já tinha ouvido falar na prisão de segurança máxima dos Estados Unidos ADX Florence? Muito pouco provável que você já conhecia ADX Florence com todos os detalhes como rotina e limitações que cada detento perigoso recebe enquanto está hospedado na prisão. Qual prisão de segurança máxima você conhece além de ADX Florence? Diga para a gente nos comentários.

“Não importa a cor do céu. Quem faz o dia é você. Centralize a força para lutar e a fé para vencer. Se você acredita que é capaz, ignore a opinião dos outros. Nem sempre é bom saber o que pensam as pessoas!” (Filósofo Anônimo).

Possuímos outras postagens assim tão interessantes das quais acreditamos que você gostará bastante: Curiosidades | TopListas | VídeoPost. Não se esqueça de curtir nossas páginas sociais para mais coisas legais: Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest.

Acompanhantes SP Capital

Postagens Relacionadas

Deixar Comentário

*Ao usar o formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.