Contato

Home Contato
Blog do Herói

Utilize o e-mail ou o formulário de contato abaixo para falar com a equipe do Blog do Herói ou para elogios, opiniões, anúncios, informações ou sugestão de conteúdo. A sua mensagem sempre é muito importante.

Não esqueça de nos contatar com um e-mail válido e ativo para respondermos se for necessário. Sempre respondemos todos os e-mails, mesmo que não tenham nada a ver com os nossos assuntos habituais.

Não se preocupe, seus dados nunca serão divulgados nem ficarão registrados em nosso banco de dados. Não gostamos de abusar da bondade das pessoas. Isso é muito feio.

Como ninguém gosta de preencher aqueles formulários chatos de contato, você pode enviar sua mensagem diretamente para o e-mail [email protected]. Estamos disponíveis nesse e-mail de domingo a domingo vinte e quatro horas por dia.

Se for de extrema urgência, no entanto, caso de vida ou morte e vice-versa, você pode enviar sua valorosa mensagem para [email protected].

Esse último ponto é o ponto final, não faz parte do e-mail de extrema urgência. Também não coloque o cedilha de justiça. Vai dar errado e o nosso servidor vai retornar o e-mail para o mesmo destinatário.

Se não pretende evitar a fadiga, você também pode falar com nossa equipe preenchendo nosso simples formulário de contato.


    Também nos comunicamos por outros meios de comunicação como o código morse e o sinal de fumaça. Sim, ainda usamos essas formas arcaicas de comunicação.

    Sempre deu certo e acreditamos que vai continuar dando. Dando certo, claro. Não seja maldoso. Mas esses meios de comunicação ainda não possuem endereço eletrônico, infelizmente. Por enquanto use o nosso Gmail.

    Tenha bastante cuidado porque logo no começo o povo da nossa equipe de edição fedia a Danone chinês de morango caseiro, comia Nissin Miojo de galinha podre com café vencido e salsicha de vaca morta com pão francês.

    Acreditavam que o Iraque fabricava arma de destruição em massa, que adoçante evitava e prevenia a diabete, que o navio Titanic jamais naufragou, que Michael Jackson era o menino Peter Pan e que Anna Nicole Smith (quando tinha 18 anos) se casou por amor com o bilionário americano (na época com 86 anos) J. Howard Marshall II.

    Obrigado por entrar em contato. Você sempre fez parte da nossa história, sendo o único e o verdadeiro herói.

    Seja sempre bem-vindo ao seu incrível mundo divertido da Internet. Aqui você pode quase tudo.

    Equipe Blog do Herói – Amamos você!