Invenções militares Chinesas Perigosas
Home VídeoPost 10 invenções militares chinesas mais perigosas do século XXI

10 invenções militares chinesas mais perigosas do século XXI

Invenções Militares Chinesas Perigosas

Blog do Herói
Publicado: Atualizado: 0 Comentário 354 Views 2 Minutos

Invenções militares Chinesas Perigosas

Invenções Militares Chinesas

1 – Fragata Tipo 054
2 – CHENGDU J-20
3 – Drone (Hongdu GJ-11)
4 – Liaoning (Porta-Aviões)
5 – KJ-2000 (Mainring)
6 – Sistema de Navegação Por Satélite BeiDou
7 – SHENYANG J-11
8 – VT-4/MBT 3000
9 – Dongfeng 41 (DF-41)
10 – 052C Destruidor de Mísseis Antiaéreos

Tecnologias Militares Chinesas

A República Popular da China (civilização mais antiga do mundo) se tornou um país incomparável quando se trata de equipamento militar implacável. Historicamente, a nação do povo de olhos puxados sempre foi fonte de várias inovações, descobertas científicas e invenções relacionadas à guerra. E até hoje possui recursos defensivos e ofensivos mais ameaçadores do mundo já vistos pelo homem.

Invenções militares chinesas sempre foram alucinantes e utilizaram tecnologias de última geração. Os chineses conseguiram produzir, desde mísseis de maior alcance na Terra, até o próprio sistema de navegação por satélite. Dê uma olhada para conhecer melhor algumas invenções militares chinesas consideradas por especialistas nesse tipo de assunto como sendo armamentos mais perigosos do mundo.

Mais Curiosidades: Curiosidade | TopLista | VídeoPost.

Invenções Militares Chinesas

Não foi por acaso que a República Popular da China se transformou na maior potência do mundo e a segunda maior nação depois da Rússia capaz de destruir os Estados Unidos em uma possível Terceira Guerra Mundial. Os chineses desenvolveram invenções militares com tecnologias de ponta. Mísseis de alcance assustador e defesas aéreas capazes de abortar ataques inimigos sem a necessidade do braço humano já são realidades devido a produções militares inovadoras criadas e aprimoradas por cientistas orientais anos após anos.

“Batalhe pelos seus ideais e faça deles a motivação para as suas conquistas. É preciso disciplina para chegar a algum lugar e vencer as batalhas da vida. Não será fácil, mas os que conseguirem vencer e persistir provarão ser os mais fortes!”

Nossa equipe de editores criou diversos outros conteúdos curiosos dos quais acreditamos que você gostará bastante: Curiosidades | TopListas | VídeoPost. Não se esqueça de curtir nossas páginas sociais para mais coisas legais: Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest.

Acompanhantes SP Capital

Postagens Relacionadas

Deixar Comentário

*Ao usar o formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.