A primeira versão do grupo Dominó
Home Curiosidade A primeira versão do grupo Dominó desde a grande estreia

A primeira versão do grupo Dominó desde a grande estreia

Blog do Herói
Publicado: Atualizado: 0 Comentário 2k Views 3 Minutos

A primeira versão do grupo Dominó

A mulherada ia ao delírio quando a Boy Bad brasileira entrava dançando nos shows e nos palcos da televisão. A primeira versão do grupo Dominó foi criada pela produtora do falecido apresentador Gugu Liberato. O grupo Dominó chegou ao auge nos anos 80 e depois no final dos anos 90 com grandes sucessos como Ela Não Gosta de Mim, Companheiro, P da Vida, Manequim e Com Todos Menos Comigo. A segunda fase do musical começou a tomar forma em 1992 quando o ator e apresentador Rodrigo Faro e Ítalo Coutinho entraram na banda. A primeira versão do grupo Dominó desde a grande estreia.

1 – Afonso Nigro

A primeira versão do grupo Dominó

Afonso Nigro se desligou da banda em 1991, mas continuou a carreira de músico, atuou em novelas e minisséries. O destaque da trajetória como ator foi com o folhetim Anarquistas. Também lançou disco solo, participou do Ídolos Kids e trabalhou como produtor de discos de Roberto Justus, da trilha sonora de Carrossel e de trilhas de Rodrigo Faro. Um dos membros de grande nome desde a primeira versão do grupo Dominó.

2 – Lenilson dos Santos

A primeira versão do grupo Dominó

Nill foi o primeiro músico a abandonar o grupo Dominó, em 1989. Hoje Lenilson dos Santos é advogado, dá aula como professor de direito, atua como cantor gospel e pastor. A banda atual do músico é o Ministério Nill, formado por ele e os irmãos Bruno Giovanni e Lidiane dos Santos.

3 – Marcos Quintela

A primeira versão do grupo Dominó

Marcos Quintela ficou no grupo por quase uma década, saindo apenas em 1993. O ex-integrante tem uma carreira muito bem-sucedida longe da música. Publicitário, Marcos Quintela é hoje o braço direito de Roberto Justus nos principais negócios. Um homem de sucesso mesmo depois de deixar a primeira versão do grupo Dominó.

4 – Marcelo Rodrigues

A primeira versão do grupo Dominó

Marcelo Rodrigues foi o último integrante a sair do grupo Dominó no fim de 1993. Hoje é um dos membros do grupo Dominó que menos aparece na mídia. Até para encontrar uma simples foto recente do músico na Internet é difícil. Atualmente Marcelo mora em Orlando, Estados Unidos, com a família e procura viver longe dos holofotes.

Divirta-se ainda mais:

O antes e o depois das estrelas do filme Os Caça-Fantasmas

O elenco principal do filme O Guarda-Costas antes e depois

Os personagens do filme Harry Potter segundo J. K. Rowling

A aparência de atores de Game of Thrones série versus livro

Os atores da trilogia Jogos Vorazes desde a estreia do filme

Acompanhantes SP Capital

Postagens Relacionadas