5 teorias da conspiração ainda vivas sobre o 11/09


Os atentados de 11 de setembro foram tão impactantes que nunca deixaram de ser assunto nos meios de comunicação. Segundo o History, quinze anos depois dos atentados brutais contra os Estados Unidos, as teorias mais estranhas e improváveis ainda tentam explicar o ocorrido pelo ponto de vista conspiratório. Abaixo você confere, de tantas outras que existem, apenas 5 "HIPÓTESES" conspiratórias mais famosas!


1. A Torre 7



O edifício anexo às Torres Gêmeas foi derrubado às 17:20 do dia 11 de setembro de 2001, devido aos efeitos combinados dos escombros provenientes dos edifícios atacados e dos vários incêndios que o fogo vizinho desencadeou no seu interior. Os amantes da conspiração afirmam que se tratou de um colapso controlado, causado por bombas incendiárias e explosivos.

2. O voo 93



O quarto avião sequestrado durante a trágica manhã caiu sobre a pequena cidade de Shanksville, na Pensilvânia, depois que os passageiros deram início a uma rebelião no seu interior para impedir que os terroristas cumprissem sua missão. Embora não haja nenhuma prova sobre isso, circulam na internet vários boatos de que o voo foi derrubado por um míssil do exército norte-americano.

3. Ataque ao Pentágono



Há duas teorias conspiratórias em torno do ataque ao Pentágono. A primeira sugere que não foi um avião comercial que se chocou contra a sede do Departamento de Defesa dos EUA, mas um míssil ou um voo não tripulado. A segunda afirma que o atentado foi feito pelo próprio Pentágono e não pela Al-Qaeda, como diz a versão oficial.

4. A Queda das Torres Gêmeas



A teoria mais difundida entre os que duvidam da veracidade do relato oficial sugere que as Torres Gêmeas não caíram por causa do impacto dos aviões, mas devido a diversos explosivos que teriam sido colocados no interior do complexo em cumplicidade com o governo Bush. Todavia, não existe nenhuma prova sobre isso.


5. Cumplicidade Militar



Há muitos boatos de que, para realizar um ataque com a grandeza do ocorrido no 11 de setembro, os terroristas contaram com o apoio secreto do exército dos EUA. Diz-se que uma força militar tão poderosa quanto a norte-americana teria sido capaz de derrubar os aviões sequestrados. No entanto, há provas de que os atentados pegaram as forças armadas de surpresa e por isso elas não foram capazes de impedir as colisões. Relembre agora a grande tragédia!



Gostou do post? Então deixe o seu comentário, sua opinião é muito importante! Quer fazer parte da nossa equipe e publicar aqui no blog sem compromisso? Envie-nos sua sugestão de conteúdo que nós iremos publicá-la e daremos os créditos a você. Gostou da ideia? É só clicar Aqui e participar!

Veja Também:


Post Top 

0 comentários:

Postar um comentário

 






Política de Privacidade - Blog do Herói - O Melhor Site Para Tirar Você do Tédio
© 2016 - 2017 - Todos Os Esquerdos Reservados - Blog do Herói - Programação e Design Por Oscar Tigre