Comerciais proibidos da televisão brasileira
Home VídeoPost 10 comerciais banidos da televisão que todo mundo deve ver

10 comerciais banidos da televisão que todo mundo deve ver

Blog do Herói
Publicado: Atualizado: 0 Comentário 3k Views 2 Minutos

Comerciais proibidos da televisão brasileira

Muita coisa no mundo deveria ter sido censurada antes mesmo desses comerciais proibidos da televisão por conter muito mais putaria. As novelas têm sexo explícito ao vivo e a cores e ninguém faz nada, ninguém reclama. Mas alguns desses comerciais proibidos da televisão só têm uma gemidinha de uma morena provocante e foram banidos.

A moral da história é que se a propaganda for rentável para o bolso de quem tem o poder de vetar tais comerciais proibidos da televisão, nada acontece. Isso é no mundo inteiro, mas no Brasil quem sempre falou mais alto foi e sempre será o dinheiro. Confira 10 comerciais proibidos da televisão que todo mundo precisa assistir.

Mais coisas curiosas: Curiosidade | TopLista | Obra de Arte | VídeoPost.

O que você achou dos comerciais proibidos da televisão brasileira? Na sua opinião, eles realmente deveriam ter sido banidos da TV? A justiça fez certo ao proibi-los de ser divulgados? Deixe no espaço dos comentários o seu ponto de vista a respeito desses comerciais proibidos da televisão brasileira. Diga-nos se foi certo ou errado censurá-los, se foi correto impedir que fossem ao ar por conterem conteúdos inapropriados.

“O poder está dentro de você, na sua mente, pois se acreditar que consegue, não haverá obstáculo capaz de impedir o seu sucesso. Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não a pessoas nem a coisas!” (Albert Einstein).

Postagens Recomendadas:

Fonte: Você Sabia.

Acompanhantes SP Capital

Postagens Relacionadas

Deixar Comentário

*Ao usar o formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.