Senhor 13: Demônio do Espelho
Home VídeoPost Senhor 13: a verdade sobre a história do demônio do espelho

Senhor 13: a verdade sobre a história do demônio do espelho

Blog do Herói
0 Comentário 1k Views 2 Minutos

Senhor 13: Demônio do Espelho

A Lenda do Senhor 13: O Demônio do Espelho!

A verdadeira história sobre uma lenda antiga de uma entidade assustadora que vive em outra dimensão atormentando e destruindo a vida dos seres humanos através de um simples espelho.

Muitas histórias macabras resistem ao tempo e continuam tirando o sono dos seres mortais que vivem aflitos no mundo. A lenda do Demônio do Espelho sem dúvida é uma das mais antigas.

Quem nunca teve a sensação de ter alguém por perto como se tivesse observando o que você faz a cada momento? Essa presença de uma entidade sombria prestes a nos comer vivo aumenta ainda mais durante e depois de assistirmos a um filme de terror como Annabelle e Invocação do Mal.

Você já deve ter ouvido falar no Senhor 13, mais conhecido no mundo inteiro como o Demônio do Espelho. Segundo a antiga lenda, o Demônio do Espelho seria um espírito maligno de outra dimensão que vive atormentando, dia após dia, a alma dos seres humanos, principalmente se eles se olharem no espelho em certas horas da madrugada.

Os dois e únicos apresentadores do canal Você Sabia contam melhor para você essa lenda do Senhor 13: O Demônio do Espelho.

Mais coisas curiosas: Curiosidade | TopLista | VídeoPost.

Já tinha ouvido falar na história da lenda do Senhor 13: O Demônio do Espelho? Já passou em frente ao espelho no escuro durante a madrugada e teve a sensação de que não era você mesmo? Conte essa história para a nossa equipe nos comentários!

“Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror. O risco de uma decisão errada é preferível ao terror da indecisão. É sem terror que eu vejo a desunião das moléculas da minha existência!” (Charles Chaplin).

Temos vários outros conteúdos desse tipo dos quais talvez você goste bastante: Curiosidades | TopListas. Não se esqueça de curtir nossas páginas sociais para mais coisas legais: Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest.

Acompanhantes SP Capital

Postagens Relacionadas

Deixar Comentário

*Ao usar o formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.