Mistério das cabeças gigantes da Ilha de Páscoa revelado
Home VídeoPost Ilha de Páscoa: O mistério das cabeças gigantes foi revelado

Ilha de Páscoa: O mistério das cabeças gigantes foi revelado

Blog do Herói
Publicado: Atualizado: 0 Comentário 1k Views 2 Minutos

Mistério das cabeças gigantes da Ilha de Páscoa revelado

O Segredo das Cabeças Gigantes da Ilha de Páscoa

Parece que finalmente o enigmático mistério das cabeças gigantes da Ilha de Páscoa foi revelado à humanidade. Você com certeza já ouviu falar e pesquisou sobre o assunto inúmeras vezes e talvez nunca tenha encontrado uma resposta satisfatória para várias perguntas.

Isso ocorre por causa da antiga civilização conhecida como Rapa Nui. A civilização viveu na região da Ilha de Páscoa há muitos anos antes de desaparecer e não deixou vestígios que levassem a humanidade a compreender e a descobrir todo o mistério que envolve a região próxima ao Sul do Oceano Pacífico.

Como essa misteriosa civilização desapareceu da Ilha de Páscoa, como as estátuas de pedra gigantes com formato de cabeças enormes foram feitas, como elas foram transportadas para o lugar em que estão hoje são as perguntas nunca respondidas que intrigam cientistas e estudiosos do mundo inteiro. Agora tudo indica que o segredo foi revelado. Assista ao vídeo e descubra o verdadeiro mistério da Ilha de Páscoa.

Mais coisas curiosas: Curiosidade | TopLista | VídeoPost.

Ficou claro para você agora o que realmente aconteceu em décadas passadas na Ilha de Páscoa? Observou que o nome da ilha misteriosa se deu por causa do sobrenome Páscoa do historiador holandês que desembarcou na ilha no século dezoito? Fale para a nossa equipe de editores nos comentários se você conhece outros fatos interessantes sobre a Ilha de Páscoa que ninguém sabe.

“Até as torres mais altas começaram do chão. O sucesso é alcançado e mantido por aqueles que não desistem diante dos obstáculos. Insista, persista e jamais desista daquilo que faz os seus olhos brilharem!” (Warren Buffet).

Temos vários outros conteúdos desse tipo dos quais achamos que você talvez goste bastante: Curiosidades | TopListas | VídeoPost. Não se esqueça de curtir nossas páginas sociais para mais coisas legais: Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest.

Acompanhantes SP Capital

Postagens Relacionadas

Deixar Comentário

*Ao usar o formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.