Princesas herdeiras de trono real mais charmosas do mundo
Home Curiosidade 10 princesas herdeiras de trono real mais bonitas do mundo

10 princesas herdeiras de trono real mais bonitas do mundo

Blog do Herói
Publicado: Atualizado: 0 Comentário 2k Views 6 Minutos

Princesas herdeiras de trono real mais charmosas do mundo

É possível que uma boa parte das pessoas cresceu ouvindo grandes histórias sobre algumas princesas herdeiras de trono real. Vários filmes já retrataram sobre a vida de reis, rainhas, duques, duquesas e principalmente de príncipes e princesas herdeiras de trono real. Alguns desses filmes clássicos são cheios de fantasias enquanto outros mostram um pouco mais a verdadeira realidade.

Por esse motivo geram interesses e curiosidades sobre como realmente vivem essas pessoas que já nasceram em berço de ouro. Elas atraem os olhares do mundo graças não só à beleza e também à inteligência, ao talento, ao espírito de solidariedade e à gigantesca gentileza. Confira 10 princesas herdeiras de trono real mais bonitas do mundo.

1 – Princesa Alexandra Charlotte | Luxemburgo

Princesas herdeiras de trono real mais charmosas do mundo

A charmosa princesa Alexandra de Luxemburgo é a única filha do Grão-duque Henrique de Luxemburgo e de Maria Teresa Mestre Batista. Alexandra adora esportes, fala cinco idiomas e já participou do torneio de Wimbledon. O nome de batismo é o mais comprido das princesas europeias: Alexandra Joséphine Teresa Charlotte Marie Wilhelmine. Apesar do nome, ela é apenas a quinta na lista das princesas herdeiras de trono real.

2 – Princesa Amélia Windsor | Grã Bretanha

Princesas herdeiras de trono real mais charmosas do mundo

Lady Amélia Windsor é uma das mais bonitas e charmosas princesas herdeiras de trono real. Na realidade Amélia Windsor é considerada uma das mulheres mais belas da Inglaterra. Ela é neta da Rainha Isabel II e filha mais nova do Duque de Windsor, conde de St Andrews. Mas a gata pretende ser jornalista, gosta de estudar e frequentar bailes e eventos sociais. Lady Windsor é a primeira pessoa com sangue real a sair na capa da Tatler, uma revista britânica da alta sociedade. No entanto, a verdadeira paixão desse pedaço de mau caminho é a moda.

3 – Princesa Iman | Jordânia

Princesas herdeiras de trono real mais charmosas do mundo

A princesa Iman bint Abdullah é a filha mais velha do rei Abdullah II, da Jordânia, e da rainha Rania al Yassin. Esse mulherão chama atenção por onde passa, principalmente na Universidade de Georgetown, em Washington, nos Estados Unidos, onde estuda. Por motivos óbvios ela não aparece em público com frequência, mas às vezes Iman acompanha a mãe durante eventos de caridade. A jovem de rosto angelical faz sucesso pela beleza, pelos looks inspirados no estilo da mãe por ser uma das princesas herdeiras de trono real mais bela do reinado.

4 – Princesa Luísa Maria | Bélgica

Princesas herdeiras de trono real mais charmosas do mundo

A princesa Luísa Maria Anna Martine Pilar é filha da princesa Astrid, da Bélgica, e do Grão-duque Lorenzo, da Áustria. Além disso, é neta do rei Alberto II da Bélgica e atualmente ocupa o nono lugar na linha de sucessão ao trono belga. A fortuna que a princesa herdou faz dela uma das mulheres mais ricas da Europa e sem dúvida uma das princesas herdeiras de trono real mais cobiçada do mundo.

5 – Princesa Charlotte Casiraghi | Mônaco

Princesas herdeiras de trono real mais charmosas do mundo

Charlotte é mais uma das mais belas princesas herdeiras de trono real que merece até demais a nossa humilde atenção. A princesa Charlotte Marie Pomeline Casiraghi é neta da famosa estrela de Hollywood Grace Kelly, de quem herdou uma beleza encantadora de tirar o fôlego. A morena linda de olhos verdes trabalha em uma famosa revista de Londres. Quem ficou interessado a hora de investir é agora enquanto esse fenômeno de mulher está solteira. Charlotte é a quarta na linha de sucessão ao trono. Dizem que Charlotte Casiraghi é o real motivo da separação de Brad Pitt e Angelina Jolie e que já foram vistos juntos várias vezes.

6 – Princesa Mako de Akishino | Japão

Princesas herdeiras de trono real mais charmosas do mundo

A princesa Mako de Akishino é a filha mais velha do príncipe Akishino e da princesa Akishino e neta do imperador Akihito e uma das princesas herdeiras de trono real mais simples que assumirá o império merecido. Algum tempo atrás Mako viveu uma experiência de vida interessante quando estudou um ano da Universidade de Leicester, na Inglaterra, como uma pessoa totalmente anônima. A herdeira dificilmente é vista em público. No Japão Mako se transformou em uma estrela da Internet como um símbolo da cultura anime graças às fotos em uniforme escolar.

7 – Princesa Gabriella Pilar | Áustria

Princesas herdeiras de trono real mais charmosas do mundo

Gabriella Maria Pilar Yolande Joséphine Charlotte é a filha mais nova da Grã-duquesa Marie Astrid e do Grão-duque Carl Christian. Além disso, é bisneta do último imperador da Áustria, Charles I. Atualmente não existe monarquia na Áustria, mas as famílias (por tradição) ainda conservam os títulos. Gabriella também é considerada uma das princesas herdeiras de trono real que faz inveja a qualquer mulher, inclusive as do próprio País.

8 – Princesa Maria-Olympia | Grécia e Dinamarca

Princesas herdeiras de trono real mais charmosas do mundo

Provavelmente Olympia seja uma das princesas herdeiras de trono real mais simples desta seleção. A monarquia não mais existe oficialmente na Grécia, mas os netos e bisnetos do último rei ainda herdam os títulos. A princesa Maria-Olympia procura ter uma vida social muito ativa e gosta de se divertir com amigos famosos. Além disso, estuda design e história da arte, em Nova York, e faz estágio na Dior. A beldade também faz sucesso nas redes sociais, principalmente no Instagram com mais de 80 mil seguidores. Tempos atrás foi apontada como uma possível paixão do Príncipe Harry da Inglaterra.

9 – Princesa das Astúrias Infanta Leonor | Espanha

Princesas herdeiras de trono real mais charmosas do mundo

Apesar de muito jovem, a princesa Infanta Leonor já chama muito a atenção pela beleza. Ela é a filha mais velha do rei Filipe VI e da rainha Letícia da Espanha. Leonor é herdeira da Coroa desde a proclamação do pai como rei. A jovem recebeu assim o título de princesa das Astúrias, junto com os títulos de princesa de Girona e princesa de Viana. Os nomes são correspondentes aos herdeiros dos reinos de Castela, Aragão e Navarra, cuja união formou no século XVI a monarquia espanhola. Infanta Leonor ostenta, assim sendo, os títulos de duquesa de Montblanc, condessa de Cervera e senhora de Balaguer.

10 – Princesa Pauline Ducruet | Mônaco

Princesas herdeiras de trono real mais charmosas do mundo

Uma das mulheres princesas herdeiras de trono real mais talentosa da história do País. Pauline Graça Maguy Ducruet é filha da princesa Stephanie de Mônaco e do ex-guarda-costas Daniel Ducruet e sobrinha de Albert II, príncipe soberano de Mônaco. Além disso, Pauline é linda e muito sensual, é ginasta profissional e pratica mergulho. Participa todos os anos de um festival circense e está na 12ª posição entre os herdeiros do trono, o que parece não ser nenhum problema para ela.

Divirta-se ainda mais:

10 participantes do BBB que posaram peladas para o mundo

10 lugares atrativos com as águas mais perigosas do mundo

10 motos incríveis mais careiras e mais potentes do mundo

10 práticas sexuais que você não vai acreditar que existem

10 tradições de casamento bizarras que existem pelo mundo

10 estrelas do cinema que destruíram corações nos anos 90

Acompanhantes SP Capital

Postagens Relacionadas