As celebridades e as cirurgias plásticas na carreira
Home Curiosidade As celebridades e as cirurgias no percusso de suas carreiras

As celebridades e as cirurgias no percusso de suas carreiras

Blog do Herói
Publicado: Atualizado: 0 Comentário 1k Views 3 Minutos

As celebridades e as cirurgias plásticas na carreira

Um dos grandes tabus entre as celebridades de Hollywood é admitir que fizeram cirurgias plásticas. Quer se trate apenas da colocação de um pouco de botox ou um procedimento estético mais severo. As estrelas há muito tempo costumam negar veementemente que já fizeram cirurgias plásticas. Mas os tempos estão mudando, e várias celebridades corajosas já estão admitindo as experiências – boas e ruins – com cirurgias plásticas. Renee Zellweger foi fortemente criticada em 2014 pelo visual depois de ter feito algumas cirurgias plásticas, enquanto estrelas como Nicole Kidman e Jennifer Aniston afirmam que desistiram de injeções de botox depois de receberem respostas negativas do público e da mídia em geral. Os personagens de Pamela Anderson e Carmen Electra no programa de TV da década de 1990, Baywatch, sintetizavam o glamour, inspirando uma geração de mulheres a fazer cirurgias plásticas de aumento de mama. Mas agora, as celebridades estão optando por reduzir ou até mesmo remover os implantes, como Victoria Beckham e Sharon Osbourne.

As celebridades e as cirurgias plásticas na carreira

Kylie Jenner

Kylie Jenner ficou famosa pelo biquinho que a ajudou a construir um império de beleza, mas ela agora afirma que parou de preencher os lábios. O procedimento envolvia a injeção de preenchedores dérmicos nos lábios para criar volume. A atriz de 20 anos está entre várias celebridades cuja aparência influenciou as tendências entre os jovens para a realização de cirurgias plásticas. Jenner admitiu em entrevistas que os lábios naturais tinham sido uma insegurança que ela queria melhorar com preenchimentos temporários. Mais tarde, ela lançou a marca Kylie Cosmetics, que incluía uma linha de produtos para lábios, para ajudar os clientes a fazerem com que os lábios pareçam maiores. Mas atualmente ela decidiu desistir dos preenchimentos. Esta decisão chegou em um momento em que as tendências estéticas estão mudando à medida que extremos preenchimentos com botox e implantes mamários estão dando lugar a uma aparência mais natural.

As celebridades e as cirurgias plásticas na carreira

Gretchen

No Brasil, a celebridade que mais se destaca em relação às cirurgias plásticas é Gretchen – a rainha do rebolado – que aos 60 anos mostra uma forma física invejada até por adolescentes. Gretchen nunca escondeu que já fez várias cirurgias plásticas, tanto no corpo quanto no rosto, porém ela afirma, categoricamente, que a única parte do corpo que nunca foi retocada com cirurgias plásticas, foi o bumbum. Na biografia Gretchen – Uma Biografia Quase Não Autorizada, de 2015, ela fala que trocou a prótese de silicone nos seios três vezes e já fez diversas cirurgias plásticas. Mas a mudança mais impressionante da famosa foi a harmonização facial, o atual procedimento da moda. Gretchen, que faz uso do botox há muito tempo, surpreendeu a todos recentemente com um ‘novo rosto’ que melhorou e muito a aparência dela. O médico responsável pelos procedimentos estéticos mais recentes em Gretchen, foi o Dr. Igor Costa Alves.

O aumento da procura por cirurgias plásticas tem crescido bastante nos últimos anos. Hoje, as duas cirurgias plásticas estéticas mais realizadas no Brasil são a lipoaspiração e o implante de prótese de silicone nos seios. Acompanhe aqui todas as futuras tendências no mundo dos procedimentos cirúrgicos para ficar completamente informado.

Acompanhantes SP Capital

Postagens Relacionadas

Deixar Comentário

*Ao usar o formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.