Lugares mais sobrenaturais do mundo
Home Curiosidade A realidade sobre os lugares mais sobrenaturais da história

A realidade sobre os lugares mais sobrenaturais da história

Blog do Herói
Publicado: Atualizado: 0 Comentário 1k Views 7 Minutos

Lugares mais sobrenaturais do mundo

Existem muitos lugares mais sobrenaturais do mundo que são considerados como sendo os mais sinistros da história. Uns com o histórico que ainda não se pode explicar o que de fato acontece e outros que, segundo os especialistas no assunto, são autênticos e que foram comprovados.

Rumores sobre vozes em lugares mais sobrenaturais do universo, gritos e passos ouvidos em casas onde ninguém mais vive foram (e ainda são) relatados por várias pessoas.

Fotos tiradas desses locais assombrados que confirmam a existência de algo além do real foram analisadas por profissionais e atestadas como verdadeiras. Confira a realidade sobre os lugares mais sobrenaturais da história.

1 – Sanatório Waverly Hills | Louisville – Estados Unidos

Lugares mais sobrenaturais do mundo

Um dos lugares mais sobrenaturais, arrepiantes e sombrios dos Estados Unidos se chama Waverly Hills. No prédio funcionava um sanatório para pessoas tuberculosas. Ele ficou famoso pelo túnel da morte. O túnel era um corredor por onde os funcionários em segredo tiravam os corpos dos falecidos para que os outros não percebessem. Exatamente nesse túnel foram vistos os primeiros fantasmas dos pacientes doentes. Afirma-se que em um dos quartos vive o espírito de uma enfermeira que quando grávida descobriu que era tuberculosa e se enforcou.

2 – Plantação Myrtles | Luisiana – Estados Unidos

Lugares mais sobrenaturais do mundo

Pela Plantação Myrtles é possível ver o fantasma da escrava Chloe caminhando. Reza a lenda que o dono prendeu Chloe enquanto ela escutava uma conversa pela porta e a cortou a orelha. Chloe ficou furiosa e preparou um bolo envenenado para ele, mas acidentalmente foi comido pela a esposa e as três filhas dele. O dono colocou a culpa em todos os outros escravos da mansão e com o tempo passou a executar qualquer um que lhe parecesse suspeito. Por outro lado os escravos decidiram linchar Chloe. Desde então o espírito dela aparece de vez em quando e, por isso, atrai à mansão pesquisadores do sobrenatural e turistas em geral.

3 – Queen’s House (Casa da Rainha) | Greenwich – Reino Unido

Lugares mais sobrenaturais do mundo

Na casa branca ficaram presas Anna Bolena, Catalina Howard (quinta esposa de Henrique VIII), Lady Jane Grey e a Rainha Isabel I. Até hoje em dia na escada de tulipas uma dama de cinza passeia, mas não se sabe de qual das prisioneiras é este fantasma. Em 1966 o fotógrafo Ralph Hardy registrou a silhueta do fantasma. Peritos da empresa Kodak confirmaram que a foto era autêntica. Além da dama de cinza, há outros mistérios como um canto infantil que se escuta e um fantasma de uma mulher que limpa o sangue do chão.

4 – Igreja Newby | North Yorkshire – Reino Unido

Lugares mais sobrenaturais do mundo

Mais um dos lugares mais sobrenaturais e mais famosos do Reino Unido. A igreja sempre se destacou pela presença de fantasmas. Em 1964 o reverendo K.F. Lords tirou uma foto do altar e descobriu um fantasma de mais ou menos 2,75 metros de altura. O fantasma da foto tinha os contornos tão claros que a autenticidade gerou muita controvérsia. Após a verificação de especialistas, ficou confirmado que não houve nenhum truque. Acredita-se que a imagem serviu de inspiração para o filme Pânico.

5 – Prisão Port Arthur | Tasmânia – Austrália

Lugares mais sobrenaturais do mundo

No século XIX Port Arthur foi uma prisão onde faleceu um grande número de prisioneiros. Eles não aguentaram as péssimas condições de vida e de trabalho a que estavam expostos. Este edifício bastante destruído não é a residência de ninguém além de fantasmas. Durante as noites é possível escutar passos e sons de portas abrindo. Quando começa a ventar, as luzes se acendem. A região se transformou em um lugar muito popular para os amantes do sobrenatural.

6 – Mansão Winchester | San José – Estados Unidos

Lugares mais sobrenaturais do mundo

A Mansão Winchester foi comprada por Sarah Winchester (a nora do armeiro Oliver Winchester) em 1884. Após a morte do filho e do esposo, Sarah ficou sabendo por um conhecido e amante do sobrenatural que todas as desgraças da família eram consequências dos espíritos das pessoas mortas pelas armas criadas por Winchester. Para que os espíritos vingadores não a alcançassem, Sarah redesenhou a casa e a fez enorme com mais ou menos 10.000 janelas. Quando ela morreu, coisas estranhas como sombras nos espelhos, barulhos de porta se abrindo e objetos se movendo sozinhos começaram a acontecer. A versão mística da história afirma que são espíritos que ainda procuram por Sarah e vagam pela casa o tempo todo. Essa é uma das lendas mais conhecidas da Califórnia.

7 – Castelo Berry Pomeroy | Devon – Reino Unido

Lugares mais sobrenaturais do mundo

Outro estranho e também um dos lugares mais sobrenaturais e misteriosos do mundo. Os visitantes do castelo sem uma clara explicação começam a sentir depressão, medo e irritação. Na opinião de algumas pessoas isso acontece por causa do fantasma da Dama Branca, visto muitas vezes dentro das paredes sombrias do castelo. Vizinhos dizem que é o espírito de Margaret Poumroy, presa em uma torre pela irmã Eleanor que a deixou sem comer durante vinte dias até ela morrer. Desde então o fantasma semitransparente sempre aparece flutuando sobre a torre de Santa Margarita.

8 – Catedral St David | País de Gales – Reino Unido

Lugares mais sobrenaturais do mundo

A Catedral de St David está em um local religioso por onde passam muitos peregrinos ano após ano. Isso pelo fato de ela guardar as relíquias de São Davi, padroeiro do País de Gales. A foto na imagem (por favor, olhe para ela atentamente) foi tirada em dois mil e seis por Simon Eastop. Nela aparece São Davi com um escudo. Reza a lenda que o santo lutou contra o diabo no teto da catedral.

9 – Raynham Hall | Norfolk – Reino Unido

Lugares mais sobrenaturais do mundo

A mansão dos Townshend ficou mundialmente famosa graças ao fantasma da Dama de Marrom. Em vida a dama foi esposa do Marquês Townshend Dorothy. Dizem que o fantasma dela incomoda os visitantes desde o século XIX. Em 1936 o fotógrafo Indre Shira (na época convidado para registrar imagens do interior da casa) também capturou o fantasma. Essa foto pode ser uma das mais famosas da história sobre o mundo sinistro daqueles que não voltarão jamais. Outro grande mistério sobre os lugares mais sobrenaturais do mundo que continua gerando polêmica.

10 – Castelo Edimburgo | Escócia – Reino Unido

Lugares mais sobrenaturais do mundo

O sombrio castelo com certeza é o campeão no número de fantasmas e um dos lugares mais sobrenaturais do mundo. No castelo está o fantasma de Lone Piper, o tocador de gaita solitário que se perdeu nos labirintos do castelo e lá ficou após a morte. Além dele estão o fantasma do tamborileiro do exército de Oliver Cromwell (que passeia pelo cemitério local) e os fantasmas dos prisioneiros franceses e cidadãos que morreram por causa da Peste Bubônica. Os visitantes dizem ter visto outros fantasmas por meio de choros e passos barulhentos e confusos.

Divirta-se ainda mais:

As coisas que você nunca soube sobre a Guerra do Vietnã

Os lugares atrativos com águas mais perigosas do mundo

A aparência dos atores de Game of Thrones série vs livros

As famosos do cinema que quiseram viver de foma simples

As histórias reais por trás de mitos das princesas da Disney

Acompanhantes SP Capital

Postagens Relacionadas