Reality show erótico Tudo Pela Fama Juliana Bonde
Home Musa Fitness O provocante reality show da musa paulistana Juliana Bonde

O provocante reality show da musa paulistana Juliana Bonde

Blog do Herói
Publicado: Atualizado: 0 Comentário 9k Views 10 Minutos

Reality show erótico Tudo Pela Fama Juliana Bonde

Não é mais novidade para ninguém na Internet que somos obcecados por mulher bonita e sensual. Uma beldade que está dando muito o que falar nos últimos dias é a musa do forró Juliana Bonde conhecida também como Juliana Caetano do Bonde do Forró. Sim, você não pensou errado sobre o sobrenome Caetano. Juliana Bonde é neta do cantor baiano Caetano Veloso. Não tem como negar nem discutir que hoje Juliana Bonde é uma das mulheres mais desejadas do Brasil e talvez a sexy symbol brasileira do século XXI.

Juliana Bonde do Forró: Quem é?

Em dois mil e dezoito já falamos de Juliana Bonde em outro post que já tem mais de três milhões de visualizações até o momento. O post que mostra o início de tudo da charmosa cantora do Bonde do Forró recebe em média entre quinze e vinte mil visitas todos os dias, você acredite ou não, às vezes nem a gente acredita, mas essa é a verdade. Pense assim: é o post de Juliana Bonde que paga água, luz, Internet, comida, gasolina, ração do cachorro e salário dos funcionários do blog em tempos de crise. Ah, se fosse verdade!

Hoje temos a maior honra de falar mais uma vez da musa brasileira voz de veludo do Bonde do Forró que em nossa humilde opinião é a mulher mais bonita e sensual do País. Esperamos ansiosos pelo ensaio sensual de Juliana Bonde na Playboy, na Revista Sexy ou em qualquer outra revista que queira mostrar aquele corpo perfeito cuja beleza foi moldada à mão pela própria mãe natureza. O que nos intriga dia após dia é como esse determinado e obrigatório fato ainda não aconteceu. Veja o porquê de ficarmos intrigados nas imagens.

Juliana Caetano Biografia – Juliana Bonde

  • Nome: Juliana Caetano
  • Apelidos: Juliana Bonde e Juliana do Bonde do Forró
  • Ano de Nascimento: 1998
  • Cidade Natal: Barreiras – Bahia
  • Pai Biológico: DJ Maluco – Empresário
  • Residência Local: São Paulo – Capital
  • Juliana Caetano Idade Ano 2020: 22 anos
  • Juliana Caetano WhatsApp: (13) 9 8131 3000 – (Ela mesma liberou)
  • Juliana Caetano Instagram: (@julianabonde)
  • Profissão: Vocalista, Artista Musical, Digital Influencer, YouTuber
  • Grupo Musical: Banda Bonde do Forró
  • Álbuns: Bonde do Forró, Volume 2: Arrebenta Coração

Reality show erótico Tudo Pela Fama Juliana Bonde

Reality show erótico Tudo Pela Fama Juliana Bonde

Reality show erótico Tudo Pela Fama Juliana Bonde

Reality show erótico Tudo Pela Fama Juliana Bonde

Reality show erótico Tudo Pela Fama Juliana Bonde

Reality show erótico Tudo Pela Fama Juliana Bonde

Reality show erótico Tudo Pela Fama Juliana Bonde

O que é o Reality Show de Juliana Bonde?

Sem show nem agenda para cumprir, elas tiveram que se virar. É assim que diz uma das chamadas de um programa que estreou em 27 de agosto de 2020 na plataforma do YouTube. Esse é o Reality Show Tudo Pela Fama criado pela cantora Juliana Bonde e as dançarinas da banda Bonde do forró: Márcia, Kelly, Ana Jéssica, Kauanny, Aline, Larissa e Manuela desempenhando provas de habilidade.

A brincadeira acontece dentro da chamada Mansão Bonde. É isso mesmo que você leu. A musa do forró Juliana Bonde teve a brilhante ideia de invetar um Reality Show e transmitir quase tudo de graça pelo YouTube como se fosse uma série a que assistimos na Netflix diretamente da própria casa. A série de vídeos está disponível apenas para maiores de idade e é necessário se identificar para assistir aos vídeos.

Reality show erótico Tudo Pela Fama Juliana Bonde

Um Reality Show recheado de mulheres provocantes de biquíni, polêmicas, confusões e provas emocionantes que fazem as participantes se reinventarem e disputarem com objetivo que ainda não ficou muito claro nem qual é o prêmio final para a única e grande vencedora.

Mansão das Bondes

Quem já viu um Reality Show de verdade acontecer em qualquer lugar? Todo Reality Show que se preze precisa de uma casa para confinar os participantes, nesse caso as participantes. Parece que Juliana Bonde pensou em tudo e ainda no conforto do próprio lar. Como você já sabe, o reality Show acontecerá na famosa Mansão das Bondes, uma residência luxuosa em que as irmãs Juliana Bonde e Márcia Bonde vivem juntas.

A mansão das Bondes foi cuidadosamente envolvida com câmeras para que nenhuma participante tenha sem porcento de privacidade. A mansão será administrada por Juliana Bonde e vai reunir só mulheres, inclusive (como já falamos) a própria irmã e dançaria da banda Bonde do Forró Márcia Bonde. Para você não esquecer o nome oficial do Reality Show é Tudo Pela Fama; e o objetivo do programa é fofocas, barracos, peitos, bundas, pepecas, mais pepecas e muito bate-boca.

Reality Show

A melhor coisa do reality são as provas (é mentira, a melhor coisa é a pagação de peitinho e os closes na xereca e na bunda das competidoras) que colocam as participantes em situações complicadas e em posições que levam qualquer um, homem ou mulher, à loucura. Closes de bunda, pagação de peitinho, xereca arreganhada e muitas outras coisas que você acabou de imaginar também fazem parte do roteiro do Reality Show Tudo Pela Fama da vocalista Juliana Bonde.

As provas são no estilo Domingo Legal e no padrão de todos aqueles programas de que a gente tanto gostava no passado. Lembra da Banheira do Gugu? Juliana Bonde colocou uma ao ar livre e no centro da Mansão Bonde para que as confinadas duelassem até que somente uma saia vencedora.

Um dos elementos mais bizarros e divertidos da competição é o apresentador Patrick, ex-coreógrafo do Bonde do Forró que é odiado claramente pelas dançarinas e responsável por chamá-las de galinhas. Ele fez questão de colocar as vinhetas e as músicas do reality com sons de galinha no fundo, tudo para provocar e deixar as beldades irritadas. Até mesmo o contador de tempo das provas tem um mascote de galinha no canto inferior direito da tela.

Márcia Bonde

A grande atração do Reality Show, claro, é a musa paulistana Juliana Bonde. Em seguida vem a própria irmã e dançarina da banda Bonde do Forró (outro pedaço de mau caminho criado pela mãe natureza) Márcia Bonde. Para completar as dançarinas da banda também fazem parte do tão falado Reality Show. Ainda não conhece a dançarina Márcia Bonde? Não se desespere, separamos algumas imagens dela para você apreciar sem moderação.

Reality show erótico Tudo Pela Fama Juliana Bonde

Reality show erótico Tudo Pela Fama Juliana Bonde

Reality show erótico Tudo Pela Fama Juliana Bonde

Reality show erótico Tudo Pela Fama Juliana Bonde

Reality show erótico Tudo Pela Fama Juliana Bonde

Reality show erótico Tudo Pela Fama Juliana Bonde

Reality show erótico Tudo Pela Fama Juliana Bonde

Prova das Competidoras

O primeiro vídeo do Reality Show Tudo Pela Fama traz a cantora Juliana Bonde e as dançarinas disputando uma versão atualizada da Banheira do Gugu, só que cheia de lama. O objetivo é pegar a maior quantidade de sabonete como fazia as participantes do Domingo Legal quando o falecido Gugu apresentava o programa.

No segundo vídeo a prova é uma corrida com um ovo sobre uma colher que as galinhas, como são chamadas no Reality Show pelo coreógrafo Patrick, seguram na boca enquanto a câmera nos presenteia com a visão deslumbrante das bundas mais bem feitas do mundo. Ganha a competidora que chegar primeiro sem derrubar o ovo.

O terceiro episódio é ainda mais provocante e desafiador, começando pelo título: Porra de Bunda. As garotas suculentas têm de sentar em uma gosma branca e pegajosa e tirá-la da bunda com as mãos e colocar em um copo. Ganha a competidora que encher mais o copo com a Porra de Bunda. A ganhadora dessa prova foi Juliana Bonde, e você não sabe o que está perdendo se não assistir.

Disputa das Participantes

O objetivo dessas disputas ninguém está nem aí para saber, nem mesmo as participantes estão preocupadas em explicar. O que o povo quer ver (principalmente a macharada) são as meninas trocando de roupa, tomando banho e hidratando a pele sensualmente.

As dançarinas e participantes sempre disputam as provas vestidas de shorts curtos e biquínis minúsculos que não cobrem praticamente nada. As câmeras focam justamente nas partes dos corpos abençoados pela beleza. O responsável pelas filmagens merece o prêmio de cidadão exemplar do YouTube por saber aproveitar cada ângulo, cada momento do Tudo Pela Fama.

Reality Show Sem Censura

Na descrição de cada episódio tem a informação de que existe uma segunda versão do reality show descrita como sem censura e com acesso exclusivo a cenas que não foram mostradas. É close de xereca, bunda, peito, xereca e mais xereca.

Para ver o que a câmara não mostrou é necessário contribuir com uma pequena quantia de R$34,90 por mês. É muito justo, e o valor é simplório se comparado à visão do paraíso sem qualquer tipo de censura a que você terá acesso.

Reality show erótico Tudo Pela Fama Juliana Bonde

Depois de ver o conteúdo não existe reembolso, informa e deixa bem claro a página que explica como tudo funciona. Lembrando que o conteúdo exclusivo só está disponível para maiores de dezoito anos de idade. Também já existe um perfil no Instagram com alguns posts da atração.

Calma, não se consuma antes do tempo. Vamos deixar o Instagram de cada participante, do próprio Reality Show Tudo Pela Fama, o canal do YouTube de Juliana Bonde e a página da Mansão Bonde sem censura.

Participantes do Tudo Pela Fama

Siga as galinhas, como são chamadas carinhosamente as oito participantes pelo coreógrafo Patrick.

Acompanhe o que acontece na mansão mais falada do YouTube nos últimos dias e veja tudo o que as competidoras e a Juliana Bonde do Reality Show Tudo Pela Fama fazem diariamente (sem corte e sem censura) em um ângulo exclusivo e tentador.

Vídeo Bônus de Juliana Bonde do Forró

O que você achou do primeiro Reality Show gratuito transmitido pelo YouTube e ainda mais com mulheres que deixam qualquer homem sem fôlego? Deixe a sua opinião nos comentários e fale para a gente qual foi o melhor episódio e a melhor cena a que você assistiu. Ainda não assistiu a nenhum episódio? Esqueça a Netflix e o Prime Vídeo, você não precisa mais deles. Foque somente no Reality Show Tudo Pela Fama e no primeiro post que fizemos de Juliana Bonde.

Acompanhantes SP Capital

Postagens Relacionadas

Deixar Comentário

*Ao usar o formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.