Ser garota de programa também é um trabalho digno
Home Musa Fitness Ser garota de programa é um trabalho como outro qualquer

Ser garota de programa é um trabalho como outro qualquer

Blog do Herói
Publicado: Atualizado: 1 Comentário 2k Views 3 Minutos

Ser garota de programa também é um trabalho digno

Ser garota de programa também é um trabalho digno. Mas qual é a sua opinião sobre streepers, atrizes pornô e garotas de programa BH? Todas são parte de um negócio incessante e primordial na história humana, a indústria do sexo. Além disso, não existe outro tipo de indústria que gere mais curiosidade e discussão do que a venerável indústria do sexo. Sim, eu usei a palavra venerável propositalmente, pois acredito que esse seja o ramo mais antigo e duradouro da história humana. Por isso, inspira respeito e admiração.

As mais bonitas e gostosas acompanhantes em BH

As garotas de programa já foram admiradas, respeitadas e veneradas em algumas culturas, mas foram perseguidas e vítimas de todos os preconceitos. Ser garota de programa é enfrentar tudo e todos. A prostituição sobreviveu a antiguidade clássica e a idade das trevas. Ou seja, é mais antiga do que qualquer religião que ainda é praticada na atualidade. Nós fazemos parte de uma história, mudamos muito com o tempo, evoluímos e vamos continuar crescendo. Isso é ser garota de programa.

As mais bonitas e gostosas acompanhantes em BH

Na história humana, existem casos de prostitutas que se tornaram rainhas, e outras foram até canonizadas pela Igreja como santas. Mas também existem casos em que a própria Igreja Católica era dona das casas de prostituição na Europa. Na história da indústria do sexo, as damas do passado, as cortesãs do prazer e as acompanhantes de hoje já exerceram a profissão nas mais diferentes situações, mas nunca deixaram de ser garota de programa. Pois sempre houve quem praticasse a arte do prazer como um negócio, quem aceitasse e quem negasse essa realidade.

Ser garota de programa também é um trabalho digno

No entanto, eu acredito que tanto as pessoas que querem proibir e as que querem impedir a mulher de ser garota de programa estão equivocadas. Além disso, estão fazendo uso de pré julgamentos, munidas de austeridade, alimentando crenças com estereótipos e ideologias obsoletas. Mas enquanto houver existência e ignorância sobre a terra, eu não creio que isso venha a mudar.

As mais bonitas e gostosas acompanhantes em BH

Elas são muitas, mas cada uma tem um brilho diferente e tem algo especial para oferecer aos clientes. Ou seja, um momento de distração para os problemas, um ouvido amigo, um conselho e até os mais íntimos desejos. Além disso, são a válvula de escape de que tanta gente precisa para não surtar de vez nesse mundo. Mas fazem isso porque querem, e continuarão enquanto quiserem. Ser garota de programa é um trabalho digno como qualquer outro.

Ser garota de programa também é um trabalho digno

Se elas escolheram trabalhar como acompanhantes BH e garotas de programa, por que é tão duro para algumas pessoas entenderem? Por que é tão difícil para algumas pessoas respeitarem? Ser uma das acompanhantes BH é ter um trabalho como qualquer outro.

Não perca tempo, acesse logo o site Garota Linda em Belo Horizonte e venha conhecer as acompanhantes mais lindas e poderosas da cidade.

Acompanhantes SP Capital

Postagens Relacionadas

1 Comentário

Avatar Blog do Herói
fredy 11 de julho de 2020 - 20:59

Muito bom.

Responder

Deixar Comentário

*Ao usar o formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.