Home Musa Fitness Ser garota de programa é um trabalho como outro qualquer

Ser garota de programa é um trabalho como outro qualquer

Postado Por Blog do Herói
1 comentários 2 minutos

Ser garota de programa também é um trabalho digno

Ser garota de programa também é um trabalho digno. Mas qual é a sua opinião sobre streepers, atrizes pornô e garotas de programa BH? Todas são parte de um negócio incessante e primordial na história humana, a indústria do sexo. Além disso, não existe outro tipo de indústria que gere mais curiosidade e discussão do que a venerável indústria do sexo. Sim, eu usei a palavra venerável propositalmente, pois acredito que esse seja o ramo mais antigo e duradouro da história humana. Por isso, inspira respeito e admiração.

As mais bonitas e gostosas acompanhantes em BH

As garotas de programa já foram admiradas, respeitadas e veneradas em algumas culturas, mas foram perseguidas e vítimas de todos os preconceitos. Ser garota de programa é enfrentar tudo e todos. A prostituição sobreviveu a antiguidade clássica e a idade das trevas. Ou seja, é mais antiga do que qualquer religião que ainda é praticada na atualidade. Nós fazemos parte de uma história, mudamos muito com o tempo, evoluímos e vamos continuar crescendo. Isso é ser garota de programa.

As mais bonitas e gostosas acompanhantes em BH

Na história humana, existem casos de prostitutas que se tornaram rainhas, e outras foram até canonizadas pela Igreja como santas. Mas também existem casos em que a própria Igreja Católica era dona das casas de prostituição na Europa. Na história da indústria do sexo, as damas do passado, as cortesãs do prazer e as acompanhantes de hoje já exerceram a profissão nas mais diferentes situações, mas nunca deixaram de ser garota de programa. Pois sempre houve quem praticasse a arte do prazer como um negócio, quem aceitasse e quem negasse essa realidade.

Ser garota de programa também é um trabalho digno

No entanto, eu acredito que tanto as pessoas que querem proibir e as que querem impedir a mulher de ser garota de programa estão equivocadas. Além disso, estão fazendo uso de pré julgamentos, munidas de austeridade, alimentando crenças com estereótipos e ideologias obsoletas. Mas enquanto houver existência e ignorância sobre a terra, eu não creio que isso venha a mudar.

As mais bonitas e gostosas acompanhantes em BH

Elas são muitas, mas cada uma tem um brilho diferente e tem algo especial para oferecer aos clientes. Ou seja, um momento de distração para os problemas, um ouvido amigo, um conselho e até os mais íntimos desejos. Além disso, são a válvula de escape de que tanta gente precisa para não surtar de vez nesse mundo. Mas fazem isso porque querem, e continuarão enquanto quiserem. Ser garota de programa é um trabalho digno como qualquer outro.

Ser garota de programa também é um trabalho digno

Se elas escolheram trabalhar como acompanhantes BH e garotas de programa, por que é tão duro para algumas pessoas entenderem? Por que é tão difícil para algumas pessoas respeitarem? Ser uma das acompanhantes BH é ter um trabalho como qualquer outro.

Não perca tempo, acesse logo o site Garota Linda em Belo Horizonte e venha conhecer as acompanhantes mais lindas e poderosas da cidade.



Recomendados Para Você

1 comentários

Avatar of fredy
fredy 11 de julho de 2020 - 20:59

Muito bom.

Resposta

Deixar Comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio de seus dados por nosso site.

Usamos cookies integrado ao Google para melhorar sua experiência de navegação. Vamos considerar que você esteja de acordo, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Saiba Mais!