Bares de luxo que parecem de mentira
Home Lista 10 10 incríveis bares de luxo que você vai duvidar que existem

10 incríveis bares de luxo que você vai duvidar que existem

Blog do Herói
Publicado: Atualizado: 0 Comentário 2k Views 5 Minutos

Bares de luxo que parecem de mentira

Você pode não querer acreditar que esses bares de luxo não são reais, mas saiba que eles realmente existem. Para algumas pessoas, ir a um lugar em que se sinta bem é como se fosse uma terapia. Tomar aquela velha breja com os amigos no final de semana já faz parte da vida de muita gente não só no Brasil, mas também no mundo inteiro.

Geralmente isso acontece no barzinho preferido mais popular da cidade ou em algum lugar reservado. Você já imaginou ir a alguns bares de luxo projetados com base em um filme de ficção? Essa é apenas uma das possibilidades que já existe que você pode usufruir nessa terra do nunca. Confira 10 incríveis bares de luxo que você vai duvidar que existem.

1 – Monkey Bar – Berlim

Bares de luxo que parecem de mentira

O Monkey Bar está localizado no último andar de um hotel boutique de grande porte voltado para o Jardim Zoológico de Berlim. Enquanto toma um drink, você pode ver o recinto dos macacos, tudo em um ambiente lindo e repleto de muito luxo. Rapidamente você é tomado pela amplitude da visão e pela sensação confortável.

2 – Alux Caverna Lounge – México

Bares de luxo que parecem de mentira

Alux Caverna Lounge é um dos maiores bares de luxo já construídos nada mais nada menos do que em uma caverna. Isso mesmo, em uma caverna. Um verdadeiro show de iluminação deixa o ambiente de Alux ainda mais fascinante.

3 – The Ice Bar, Quebec – Canadá

Bares de luxo que parecem de mentira

Com certeza The Ice Bar é um dos bares de luxo mais impressionante do mundo. O bar é esculpido totalmente em blocos de gelo. The Ice Bar só é aberto de janeiro a março, mas derrete a cada verão. Passando-se o verão, o bar é reconstruído. Isso acontece, você acredite ou não, ano após ano.

4 – Tiger Leaping Gorge Bar – China

Bares de luxo que parecem de mentira

Se você adora quando chega a sexta-feira para tomar aquela gelada com os amigos e ainda curtir uma aventura, Tiger Leaping Gorge Bar é o lugar certo. O bar é equilibrado na borda de um penhasco em um cânion (desfiladeiro ou ribanceira). Embaixo dele corredeiras furiosas e ventos velozes fazem o local ficar ainda mais belo e emocionante.

5 – Safe House, Milwaukee – Wisconsin

Bares de luxo que parecem de mentira

Safe House foi construído especialmente para quem já teve ou tem o desejo de um dia se aventurar como Sherlock Holmes. De início você precisa encontrar a localização do bar, a porta secreta e depois falar a senha, também secreta, para poder entrar. Após passar por todas essas etapas você é encaminhado para dentro do bar e poderá explorar outras inúmeras passagens secretas. Sem dúvida um dos bares de luxo mais divertido e diferente para se passar o tempo.

6 – The Red Sea Bar – Israel

Bares de luxo que parecem de mentira

The Red Sea Bar (O Bar do Mar Vermelho) apresenta uma grande variedade de pratos saborosos, incluindo muitas opções vegetarianas. Além disso, um sistema de som de última geração e de melhor qualidade e uma grande pista de dança. Sem falar da incrível decoração baseada em criaturas marinhas e uma fantástica vista de recifes de corais e peixes nativos.

7 – H. R. Giger Alien Bar, Gruyere – Suíça

Bares de luxo que parecem de mentira

H. R. Giger Alien Bar é inspirado totalmente no mundo de Alien. Esqueletos arqueados cruzam as paredes de tons escuros e hieróglifos em alto-relevo revestem o chão. Além disso, bebidas com ingredientes de combinação incendiária são preparadas no balcão. Se você é amante de ficção científica, precisa conhecer esse bar baseado cem porcento no filme Alien. Um dos mais incríveis e mais impressionantes bares de luxo já construídos.

8 – Sunland Baobab Pub – África do Sul

Bares de luxo que parecem de mentira

Localizado dentro de uma árvore com mais de 6.000 anos, Sunland Baobab Pub possui um espaço limitado de quinze clientes de cada vez e funciona desde 1933. O bar promete uma experiência bem diferente, com balcão, mesa e bancos de madeira colocados no interior da icônica árvore. O espaço interior não é muito grande, mas ainda garante outras atividades de bar, como o lançamento de dardos. Um bar muito bem equipado e tido como um dos bares de luxo mais difíceis de ser construído.

9 – White Rabbit Restaurant & Bar, Moscou – Rússia

Bares de luxo que parecem de mentira

No fabuloso White Rabbit Restaurant & Bar, você terá uma vista panorâmica da cidade de Moscou. O lugar também é conhecido pelos pratos exóticos e pela incrível e saborosa cozinha internacional. Um luxuoso e aconchegante local para levar aquela pessoa especial no final de semana. Um dos mais fantásticos bares de luxo que se pode ter uma experiência única.

10 – Sky Bar – Bangkok

Bares de luxo que parecem de mentira

Sky Bar fica no topo de um prédio de sessenta e três andares, situado em um lugar estratégico da cidade de Bangkok na Tailândia. Não é um local para quem tem medo de alturas, mas se você gosta de lugares com vistas deslumbrantes, Sky Bar permite apreciar um show de luzes e quase Bangkok inteira. Talvez Sky Bar seja o top dos top bares de luxo do mundo.

Postagens Recomendadas:

Acompanhantes SP Capital

Postagens Relacionadas