Aeroportos mais incríveis do mundo
Home Lista 10 10 aeroportos julgados os mais incríveis e bonitos do mundo

10 aeroportos julgados os mais incríveis e bonitos do mundo

Blog do Herói
Publicado: Atualizado: 0 Comentário 2k Views 4 Minutos

Aeroportos mais incríveis do mundo

Depois de uma pesquisa e uma votação exaustiva foi elaborada uma seleção com os aeroportos mais incríveis do mundo. Essa votação foi feita por um site especializado em reservas de jatos privados e infelizmente nenhum aeroporto brasileiro passou no teste.

Estes são apenas dez dos aeroportos considerados os mais surpreendentes, bonitos e luxuosos espalhados pelo mundo. Eles foram construídos com um projeto único combinados com a mais alta tecnologia de ponta e com as tradições culturais de cada lugar a que pertencem.

O Aeroporto Internacional de Incheon na Coreia do Sul, por exemplo, é considerado desde 2005 o melhor do mundo segundo o Conselho Internacional dos Aeroportos. Confira 10 aeroportos considerados os mais incríveis e bonitos do mundo.

1 – Aeroporto Internacional de Ashgabat | Turcomenistão

Aeroportos mais incríveis do mundo

Você pode nunca ter considerado a hipótese de viajar para o Turcomenistão, mas com um aeroporto tão chique, pode ser que comece a mudar de ideia. O aeroporto em Ashgabat, feito no formato de um falcão em pleno voo, não só se tornou um novo símbolo do País, mas também entrou para o Guinness Book pela maior decoração feita no teto de um terminal de passageiros.

2 – Aeroporto de Lyon-Saint Exupéry | Lyon, França

Aeroportos mais incríveis do mundo

O Aeroporto de Lyon tem o nome de Antoine de Saint-Exupéry, o escritor francês mundialmente famoso nascido nessa cidade. Antoine é o renomado autor de O Pequeno Príncipe. Além disso, também foi piloto profissional.

3 – Aeroporto Internacional de Incheon | Coreia do Sul

Aeroportos mais incríveis do mundo

O Aeroporto Internacional de Incheon, Coreia do Sul, é um dos aeroportos mais incrível e mais surpreendente da história, desde 2005. Além disso, é considerado o melhor do mundo, segundo o Conselho Internacional dos Aeroportos.

4 – Aeroporto Internacional de Shenzhen-Bao’an | Shenzhen, China

Aeroportos mais incríveis do mundo

O Aeroporto Internacional de Shenzhen-Bao’an está localizado na planície costeira da margem leste do Delta do Rio das Pérolas. É o único aeroporto internacional da China que se conecta aos portos marítimos tanto de passageiros quanto de tráfego de mercadorias.

5 – Aeroporto Internacional de Washington-Dulles | Washington, Estados Unidos

Aeroportos mais incríveis do mundo

O aeroporto tem o nome de John Foster Dulles, Secretário de Estado dos Estados Unidos na administração de Dwight D. Eisenhower. O Aeroporto Internacional de Washington-Dulles é um dos três aeroportos mais bonitos de Washington e o mais movimentado de todos.

6 – Aeroporto Internacional de Pequim-Capital, Terminal 3 | Pequim, China

Aeroportos mais incríveis do mundo

Este é o primeiro aeroporto da China. Os contornos do edifício se assemelham ao formato de um dragão e a sala de espera é decorada com um jardim de inverno. Além disso, o design do aeroporto segue o estilo tradicional chinês. O aeroporto é tido como um orgulho para os chineses e como uma espécie de museu da cultura do País.

7 – Aeroporto Internacional de Kansai | Japão

Aeroportos mais incríveis do mundo

O Aeroporto Internacional de Kansai, no Japão, é um dos mais surpreendentes aeroportos do Planeta. Para você ter uma pequena ideia, ele foi construído sobre uma ilha artificial. Para ligá-lo ao continente, foi construída uma ponte chamada de Porta do Céu. A ponte tem o comprimento de 3,75 quilômetros, o que a coloca na lista das duas pontes mais longas do mundo. Kansai é considerada uma das maravilhas da engenharia.

8 – Aeroporto Internacional de Dubai | Emirados Árabes Unidos

Aeroportos mais incríveis do mundo

Dubai tem o maior aeroporto civil dos Emirados Árabes Unidos e acolhe os passageiros com uma verdadeira floresta de palmeiras. No Terminal 1, foram instaladas dez cabines para dormir. Cada uma delas possui uma cama, acesso à Internet de altíssima velocidade e uma grade de TV completa.

9 – Aeroporto Internacional de Los Angeles | Estados Unidos da América

Aeroportos mais incríveis do mundo

Uma verdadeira obra-prima da engenharia. O Aeroporto Internacional de Los Angeles é um dos maiores aeroportos internacionais do mundo e, por muitos anos, foi considerado o mais popular de saída para vários destinos do mundo.

10 – Aeroporto Internacional de San Francisco | Estados Unidos da América

Aeroportos mais incríveis do mundo

O Aeroporto Internacional de San Francisco é o maior em termos de tráfego de passageiros da Baía de San Francisco. A região possui três aeroportos internacionais, dois nacionais e uma infinidade de particulares. Além disso, nos terminais estão localizados museus e bibliotecas e, nas salas de espera, incríveis exposições de arte permanentes e temporárias.

Divirta-se ainda mais:

10 práticas sexuais que você vai duvidar de que elas existem

10 lugares atrativos com as águas mais perigosas do mundo

10 motos incríveis mais valorizadas e mais velozes do mundo

10 princesas herdeiras de trono real mais bonitas do mundo

10 estrelas que mudaram as aparências para o papel perfeito

Acompanhantes SP Capital

Postagens Relacionadas