10 iates de luxo que você nem pode sonhar em visitar um dia

Postado Em: Lista 10 | 0

Iates de luxo mais caros do mundo

A verdade pode doer, mas a realidade é que infelizmente pessoas simples como eu e você não se podem dar o luxo de, pelos menos, um dia visitar esses iates de luxo. Coisas como colocar os pés em um desses iates de luxo são para muito, muito poucos mortais. Provavelmente teríamos que nascer de novo, e dessa vez, já em um berço de ouro. Algo como ser o filho mais novo do milionário dono da Microsoft Bill Gates. Mas uma coisa você pode fazer de graça e nós vamos ajudar: você pode sonhar e admirá-los nas imagens em números infinitos de vezes. Outro meio de usufruir desses iates de luxo paraísos dos mares é você ganhar sozinho na Mega-Sena. Confira os iates de luxo mais caros do mundo que você nem pode sonhar em visitar um dia.

1 – Palladium

Iates de luxo mais caros do mundo

O Palladium é um dos mais incríveis e belos iates de luxo do mundo. O futurista Palladium pertence ao bilionário russo Mikhail Prokhorov. É decorado com o que existe de melhor em termo de luxo. É algo que palavras não são capazes de descrever o que os outros podem sentir ao vê-lo. Em 2010, o Palladium ganhou um prêmio pelo melhor design de interior em iates de luxo.

2 – Tropical Island Paradise

Iates de luxo mais caros do mundo

Uma verdadeira ilha dos mares: esse será o Tropical Island Paradise, mas por enquanto, ele é apenas um projeto. A ideia é para todos aqueles que pensam que uma simples ilha não parece ser o suficiente. O iate é uma aldeia tropical em miniatura, com lugares luxuosos e palmeiras ao redor. A cabine do proprietário ficará em um vulcão, cuja função é jorrar uma cachoeira em direção à piscina.

3 – Eclipse

Iates de luxo mais caros do mundo

O Eclipse é um dos iates de luxo mais caros do mundo. Custa em torno de 1,2 bilhão de dólares. Ele pertence ao bilionário russo Roman Abramovich. O iate possui uma sala de concertos, um cinema, uma adega e duas piscinas. Só que uma delas se transforma em uma pista de dança. Além disso, o Eclipse ainda tem dois helicópteros, quatro barcos, 20 jet skis e um submarino com capacidade para 12 pessoas. Pode sonhar, não paga nada, mas provavelmente você nunca colocará nem os pés no iate Eclipse.

4 – Skyback

Iates de luxo mais caros do mundo

O iate Skyback é pequeno em comparação aos outros iates de luxo desta lista. Ele mede apenas 80 metros de comprimento, mas o luxo das cabines e dos salões é surpreendente. Skyback possui uma academia, um spa e, o mais fascinante, uma piscina no terraço. No inverno, ou em locais frios, ela pode ser coberta com uma cúpula transparente e, durante a noite, é possível fazer festas na boate.

5 – Dubai

Iates de luxo mais caros do mundo

O incrível e surpreendente iate de luxo Dubai é decorado com mosaicos, possui móveis com acabamentos luxuosos e também obras de arte. Ele pertence ao xeique Mohammed Bin Rashid Al Maktoum, primeiro-ministro e vice-presidente dos Emirados Árabes Unidos, além de ser emir de Dubai. O iate costuma ficar em uma ilha artificial chamada Logo Island, em forma de uma folha de palmeira, que também pertence a Mohamed.

6 – Iate de Luxo Jazz

Iates de luxo mais caros do mundo

O extraordinário e luxuoso iate Jazz, que se parece mais com um animal marinho sofisticado, foi projetado pela famosa e linda arquiteta britânica-iraniana Zaha Hadid. O super iate moderno com certeza faz com que todos os milionários e bilionários, e também as estrelas; não aquelas do cinema, mas as dos céus acima, fiquem encantados pela beleza reluzente do fascinante iate de luxo Jazz.

7 – Azzam

Iates de luxo mais caros do mundo

O Azzam talvez seja um dos mais belos iates de luxo já fabricado. Em 2013 Azzam recebeu o título de maior iate do mundo, com um comprimento de 180 metros. O proprietário deste iate de luxo é Khalifa Bin Zayed Al Nahyan. Azzam possui um helicóptero e submarinos a bordo e pode ser frequentado por 500 pessoas. Os tanques de combustível são tão grandes que é possível fazer uma viagem ao redor do mundo sem ter que parar em nenhum porto para abastecer.

8 – Ruas de Mônaco

Iates de luxo mais caros do mundo

O iate Ruas de Mônaco ainda não saiu do papel, mas se um dia algum ricaço decidir construí-lo, ele será o barco mais ousado de todos os tempos. Apenas 1,1 bilhão de dólares são necessários para a construção. O projeto reúne todas as atrações turísticas: começando pelo Cassino Monte Carlo e terminando na famosa pista de Fórmula 1 onde o ícone do mundo Ayrton Senna costumava brilhar.

9 – O Falcão Maltês

Iates de luxo mais caros do mundo

O iate Falcão Maltês é parecido com um navio pirata do século XVIII e está equipado com sistemas inteligentes de modo que apenas uma pessoa consiga manejá-lo. Um dos mais fantásticos iates de luxo já fabricado da história. O Falcão Maltês possui várias opções de entretenimento, incluindo esqui aquático. Além disso, tem botes e jet ski. À noite, é possível assistir a filmes no convés tomando coquetéis. Tudo isso por um valor básico de 400 mil dólares por semana.

10 – Iate de Luxo A

Iates de luxo mais caros do mundo

O mega iate ’A’ pertence ao bilionário russo Andrey Melnichenko. O iate foi chamado pela primeira letra do nome dele e da esposa, Aleksandra, a loira de vestido branco na piscina. ’A’ custou um pouco mais de 300 milhões de dólares e foi projetado pelo famoso designer Philippe Starck. A mansão dos mares tem três piscinas, só que uma delas com fundo de vidro. Essa mesma piscina serve de telhado para a pista de dança, localizada num nível mais abaixo do iate.

Outros posts interessantes dos quais você vai gostar:

10 incríveis bares de luxo que você vai duvidar que existem

10 aeronaves militares supersônicas mais rápidas do mundo

10 lugares atrativos com as águas mais perigosas do mundo

10 aeroportos julgados os mais incríveis e bonitos do mundo

10 festivais bizarros que você não vai acreditar que existem

Posts Recomendados

loading...
Seguir Blog do Herói:

Viciado em mulheres loiras e gostosas das coxas esculturais, morenas da cor de chocolate, lésbicas, gordas, magras, chinesas, japonesas, indianas, africanas e tudo que mijar de quatro. Tem um cachorro fofo chamado Tobby. Adora séries, filmes, comédias, livros, romances policiais e é doente, arriado os quatro pneus e loucamente apaixonado, desde menino, pela bela atriz e sensual produtora norte-americana Sandra Annette Bullok. Infelizmente ela ainda não sabe.