Linda história de amor de Tyrell Wolfe e Joana Marchan
Home Curiosidade Uma ajuda beneficente que virou uma linda história de amor

Uma ajuda beneficente que virou uma linda história de amor

Blog do Herói
Publicado: Atualizado: 0 Comentário 1k Views 5 Minutos

Linda história de amor de Tyrell Wolfe e Joana Marchan

Você está cansado de ver miséria e injustiça essa linda história de amor vai fazê-lo se emocionar bastante. No Natal de dois mil um garoto com apenas sete anos de idade do Estado americano de Idaho mandou uma ajuda beneficente às Filipinas com intuito de colaborar para tornar a vida das pessoas daquela nação um pouco melhor. Após quatorze anos essa história virou um testemunho e uma linda história de amor.

Aquilo que normalmente costumamos ver apenas no cinema e muito raro na vida real se transformou em uma belíssima e comovente realidade. Com o roteiro dessa história que parece mais um conto de fadas seria possível criar um filme incrível para Hollywood. A diferença é que aconteceu de verdade com duas pessoas. Uma ajuda beneficente que virou uma linda história de amor.

Linda história de amor de Tyrell Wolfe e Joana Marchan

Há dezoito anos o pequeno Tyrell Wolfe participou de um projeto de caridade chamado “Operação Criança Natalina”. Numa caixa de sapatos vazia ele precisava colocar materiais escolares, brinquedos, lembranças, uma carta e também uma foto para mostrar quem era ele. Wolfe escolheu enviar uma imagem usando roupa de caubói. Os pais dele levaram a caixa à igreja e junto com outros presentes o pacote foi enviado a famílias pobres das Filipinas. O tempo passou e Tyrell esqueceu disso. Em 2009 ele recebeu no Facebook uma solicitação de amizade de uma garota chamada Joana Marchan. A pessoa era desconhecida e (justamente por isso) ele não aceitou o pedido. Mal sabia ele que os dois no futuro teriam uma linda história de amor para contar.

Linda história de amor de Tyrell Wolfe e Joana Marchan

Joana não desistiu e depois de um tempo ela mandou outro pedido de amizade e Tyrell curioso para saber quem era aceitou. Foi pelo bate papo do Facebook que a menina contou sobre a caixa dos Estados Unidos que ela tinha recebido muitos anos antes. Ela chegou até a mandar uma carta de agradecimento ao jovem, mas a correspondência foi extraviada. Tyrell não lembrava de nada daquilo e perguntou à mãe se tudo realmente havia acontecido. A mãe confirmou a história e contou a ele sobre o presente. Pouco tempo depois os dois jovens começaram a conversar. Nascia assim a mais pura, verdadeira e comovente história de amor.

Linda história de amor de Tyrell Wolfe e Joana Marchan

Os dois não demoraram a descobrir que tinham muito em comum e após um ano de papos virtuais decidiram se encontrar. Tyrell trabalhou em obras e economizou dinheiro para ir à Manila – capital das Filipinas. Ele passou todo o voo muito nervoso porque aquela era a primeira viagem ao exterior e nunca havia viajado sozinho. Joana foi encontrá-lo no aeroporto e à primeira vista ambos perceberam que realmente havia química entre eles e de imediato sentiram que entre os dois aconteceria uma história de amor.

Linda história de amor de Tyrell Wolfe e Joana Marchan

Tyrell ficou tão surpreso com as condições em que os parentes de joana viviam que achou tudo irreal. Eles moravam em uma casa pequena e oito parentes dormiam no chão. Mesmo assim os apaixonados passaram onze dias juntos e sofreram bastante quando tiveram que dizer adeus. Isso pelo fato de eles não saberem quando iam se ver novamente. Na saída depois da despedida Tyrell prometeu à Joana que retornaria e cumpriu com a palavra.

Linda história de amor de Tyrell Wolfe e Joana Marchan

A segunda visita de Tyrell durou um mês e foi crucial: ele pediu a mão de Joana para o pai da jovem e ele aceitou. A mãe dela era contra por achar que com vinte anos uma mulher ainda é muito jovem para se casar. O pai de Tyrell chegou à Manila para ajudar o filho a convencer a futura sogra. O casamento acabou acontecendo na fazenda do noivo, em Idaho, Estados Unidos. Ele estava vestido com um barong (a tradicional camisa de casamento das Filipinas) e a noiva usava uma coroa de flores e um vestido todo branco. Os pais de Joana não puderam ir ao casamento por conta de complicações com o visto. Agora o casal sonha em repetir a cerimônia nas Filipinas de acordo com as tradições da terra de Joana.

Linda história de amor de Tyrell Wolfe e Joana Marchan

O projeto beneficente de envio de presentes a famílias carentes foi lançado em 1993 e foi necessário o despacho de 113 milhões de caixas a 130 países para que Joana e Tyrell se encontrassem. Recentemente nasceu o primeiro filho do casal e eles continuam com o hábito de enviar pacotes a outros países. No vídeo em anexo você pode ver como o casal conta como começou essa belíssima e envolvente história de amor sem esconder as lágrimas de emoção. Se você não se emocionar com essa história de amor, não sei mais o que será capaz de fazer isso.

Caro leitor, você é a melhor fonte de inspiração que nós temos na vida. Talvez você também tenha vivido uma linda e emocionante história de amor como a de Tyrell e de Joana que ainda não contou e de certa forma deseja que todo mundo saiba. Teremos a maior honra e prazer de publicá-la em nosso blog caso você queira. Não precisa se identificar nem pagar nada porque aqui tudo é totalmente de graça para nossos usuários. Envie um e-mail para [email protected] e no campo do assunto coloque (minha história de amor) e a conte para nós que faremos o resto.

Divirta-se ainda mais:

10 casais famosos do cinema que ficaram juntos na vida real

10 atores que alcançaram a fama com novelas e séries de TV

10 ex-atores que trocaram o sucesso por empregos normais

10 famosos que viraram estrelas de Hollywood por acidente

10 famosos do cinema que preferiram viver de forma simples

Acompanhantes SP Capital

Postagens Relacionadas

Deixar Comentário

*Ao usar o formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.