25
jun
2018

Uma ajuda beneficente que virou uma linda história de amor

A linda história de amor de Tyrell Wolfe e Joana Marchan

Se você está cansado de ver miséria, tragédia e injustiça, essa linda história de amor vai fazer você se emocionar. No Natal de 2000, um garoto com apenas 7 anos de idade, do Estado americano de Idaho, mandou uma ajuda beneficente às Filipinas com intuito de colaborar para tornar a vida das pessoas daquele País um pouco melhor. Só que, após 14 anos, essa história virou um testemunho e uma linda história de amor. Além disso, aquilo que normalmente costumamos ver apenas no cinema, e muito raro não na vida real, se transformou em realidade. Com o roteiro dessa história, seria possível criar um belo filme, pois parece mais um conto de fadas. A diferença é que aconteceu de verdade. Confira uma ajuda beneficente que virou uma linda história de amor.

A linda história de amor de Tyrell Wolfe e Joana Marchan

Há 18 anos, o pequeno Tyrell Wolfe participou de um projeto de caridade chamado “Operação Criança Natalina”. Numa caixa de sapatos vazia, ele precisava colocar materiais escolares, brinquedos, lembranças, uma carta e também uma foto para mostrar quem era ele. Wolfe escolheu enviar uma imagem usando roupa de caubói. Os pais levaram a caixa à igreja. Assim, juntamente com outros presentes, o pacote foi enviado a famílias pobres das Filipinas. No entanto, o tempo passou e Tyrell esqueceu disso. Só que, em 2009, ele recebeu no Facebook uma solicitação de amizade de uma garota chamada Joana Marchan. A pessoa era desconhecida e, justamente por isso, ele não aceitou o pedido. Mal sabia ele que os dois no futuro teriam uma linda história de amor.

A linda história de amor de Tyrell Wolfe e Joana Marchan

Entretanto, Joana não desistiu e, depois de um tempo, ela mandou outro pedido de amizade e Tyrell curioso para saber quem era aceitou. Portanto, foi pelo bate papo do Facebook que a menina contou sobre a caixa dos Estados Unidos que ela tinha recebido muitos anos antes. Ela chegou até a mandar uma carta de agradecimento ao jovem, mas a correspondência foi extraviada. Só que Tyrell não lembrava de nada daquilo e perguntou à mãe se tudo realmente havia acontecido. A mãe confirmou a história e contou a ele sobre o presente. Pouco tempo depois, os dois jovens começaram a conversar. Nascia assim a mais pura, verdadeira e linda história de amor.

A linda história de amor de Tyrell Wolfe e Joana Marchan

Os dois não demoraram a descobrir que tinham muito em comum e, após um ano de papos virtuais, decidiram se encontrar. Tyrell trabalhou em obras e economizou muito dinheiro para ir à Manila, capital das Filipinas. Ele passou todo o voo muito nervoso, pois aquela era a primeira viagem ao exterior. Além disso, nunca tinha viajado sozinho. Joana foi encontrá-lo no aeroporto. Ambos estavam muito preocupados; mas, à primeira vista, perceberam que realmente havia química entre eles e que uma linda história de amor aconteceria entre eles.

A linda história de amor de Tyrell Wolfe e Joana Marchan

Tyrell ficou tão surpreso com as condições em que os parentes de joana viviam que achou tudo irreal, pois eles moravam em uma casa pequena e oito parentes dormiam no chão. Mesmo assim, os apaixonados passaram 10 dias juntos, mas lamentaram e sofreram bastante quando tiveram que dizer adeus. Isso pelo fato de eles não saberem quando iam se ver novamente. No entanto, Tyrell prometeu a Joana que retornaria, e cumpriu a palavra.

A linda história de amor de Tyrell Wolfe e Joana Marchan

A segunda visita de Tyrell durou um mês e foi crucial: ele pediu a mão de Joana para o pai da jovem, e ele aceitou. Só que a mãe dela era contra, achando que, com 20 anos, uma mulher ainda é muito jovem para casar. Então, o pai de Tyrell chegou à Manila para ajudar o filho a convencer a futura sogra. O casamento acabou acontecendo na fazenda do noivo, em Idaho, nos Estados Unidos. Ele estava vestido com um barong, a tradicional camisa de casamento das Filipinas. Já a noiva usava uma coroa de flores e um vestido branco. Os pais de Joana não puderam ir ao casamento por conta de complicações com o visto. Mas agora o casal sonha em repetir a cerimônia nas Filipinas de acordo com as tradições da terra de Joana.

A linda história de amor de Tyrell Wolfe e Joana Marchan

O projeto beneficente de envio de presentes a famílias carentes foi lançado em 1993, e foi necessário o despacho de 113 milhões de caixas a 130 países para que Joana e Tyrell se encontrassem. Recentemente, nasceu o primeiro filho do casal, mas eles continuam com o hábito de enviar pacotes a outros países. No vídeo, você pode ver como o casal conta como começou essa linda história de amor, sem esconder as lágrimas de emoção. Se você não se emocionar com essa história de amor, não sei mais o que será capaz de fazer isso.

Caro leitor, você é a melhor fonte de inspiração que nós temos. Talvez você também tenha vivido uma linda história de amor como a de Tyrell e de Joana que ainda não contou, mas quer que todos saibam. Teremos a maior honra de publicá-la em nosso blog. Você não precisa se identificar e nem pagar nada, pois tudo é de graça. Envie um e-mail para [email protected] e no campo assunto coloque “Minha História” que faremos o resto.

Via Incrível

Nunca desista dos seus sonhos, por mais difíceis que eles pareçam ser.

Outros links interessantes para você:

10 atores que alcançaram a fama com novelas e séries de TV

10 ex-atores que trocaram o sucesso por empregos normais

10 famosos que viraram estrelas de Hollywood por acidente

10 famosos do cinema que preferiram viver de foma simples