As acompanhantes BH mais bonitas e gostosas do Brasil
Home Musa Fitness Perguntas que você não deve fazer para acompanhantes BH

Perguntas que você não deve fazer para acompanhantes BH

Blog do Herói
Publicado: Atualizado: 0 Comentário 3k Views 5 Minutos

As acompanhantes BH mais bonitas e gostosas do Brasil

Muitos homens que visitam sites de acompanhantes Belo Horizonte apenas olham as meninas e criam fantasias, mas não ligam para agendar o programa. Eles são marinheiros de primeira viagem. No entanto, para os jovens marujos, eu deixo algumas recomendações para que o encontro com as acompanhantes BH seja perfeito. Confira 10 questões delicadas que podem estragar o clima se você tocar nos assuntos quando estiver com uma acompanhante Belo Horizonte.

1 – Sua família sabe o que você faz?

As acompanhantes BH mais bonitas e gostosas do Brasil

O que uma acompanhante faz é o seu trabalho. Ela não está ali para discutir assuntos de família com você. Por isso, não faça perguntas muito pessoais as acompanhantes BH. Além disso, ela quer que você tenha alguns momentos bons ali. Portanto, aproveite esse tempo com assuntos agradáveis e descontraídos, mas procure não se intrometer na sua vida pessoal.

2 – Qual é o seu verdadeiro nome?

As acompanhantes BH mais bonitas e gostosas do Brasil

É espantoso a frequência com que essa pergunta é feita. A maioria das acompanhantes BH usam pseudônimos e adquirem um nome de trabalho diferente do nome real. Ou seja, não misturam a vida pessoal com a profissional. Por isso, é de extrema importância que você concorde com isso.

3 – Você tem namorado?

As acompanhantes BH mais bonitas e gostosas do Brasil

Outra questão que não é nada apropriada, pois algumas acompanhantes BH têm um parceiro, outras não. Este é um assunto pessoal que a grande maioria prefere manter em sigilo. Por isso, não pergunte o status de relacionamento para a acompanhante, a menos que ela entre nesse assunto com você.

4 – Convidar para sair de graça

As acompanhantes BH mais bonitas e gostosas do Brasil

O dever das acompanhantes BH é entreter você. Além disso, ela quer fazer você se esquecer dos afazeres e dos problemas para se divertirem juntos. Mas alguns clientes podem se perder em meio a essa fantasia e começar a confundir a tênue linha que existe entre prazer e negócios, propondo um encontro particular. No entanto, não se esqueça de que mesmo sendo um entretenimento, continua sendo trabalho. É fundamental que você respeite e entenda isso.

5 – Quantas pessoas você atende por dia?

As acompanhantes BH mais bonitas e gostosas do Brasil

Assim como em qualquer emprego, ninguém se sente à vontade falando de trabalho, quantos clientes atende e quanto ganha. Além disso, a sua acompanhante separou esse tempo para estar com você. Você tem a alegria de desfrutar desse momento com ela. Por isso, outras questões não deveriam importar, pois se trata de um assunto que não compete a você.

6 – Posso ser o primeiro cliente do dia?

As acompanhantes BH mais bonitas e gostosas do Brasil

Alguns clientes têm o habito de pedir para que seja feito com eles o primeiro atendimento do dia. No entanto, esse tipo de pedido é feito por uma pessoa que não consegue lidar com o pensamento de ver as acompanhantes BH sendo íntimas com outra pessoa antes dele. Apesar de parecer um pedido simples e inocente, a mentalidade por trás da pergunta pode ofender a Garota de Programa.

7 – Eu tenho que tomar um banho?

As acompanhantes BH mais bonitas e gostosas do Brasil

Se isso acontecer, não se sinta ofendido, pois é muito comum que a acompanhante peça para você tomar um banho antes da relação. Além disso, ela pode ter uma política de que todos os clientes devam tomar uma ducha antes do início do programa. Portanto, você precisa respeitar isso.

8 – Quais são os seus preços?

As acompanhantes BH mais bonitas e gostosas do Brasil

As acompanhantes se esforçam para detalhar as taxas nos anúncios, para você saber com antecedência se elas cabem ou não no seu orçamento. Portanto, leia com muita atenção o perfil das acompanhantes BH antes de fazer contato.

Por outro lado, se o anúncio não mostrar o preço, você tem a liberdade de perguntar pelo telefone ou pelo WhatsApp. Nesses casos, você pode e deve perguntar se será cobrado um valor extra para alguma ação específica como o sexo anal.

9 – Me dá um desconto?

As acompanhantes BH mais bonitas e gostosas do Brasil

Essa é uma das coisas mais ofensivas que se pode pedir a uma acompanhante Belo Horizonte. Os preços da Garota de Programa não estão abertos a negociação. Esse é o valor, mas se não é o que você estava esperando, então é melhor entrar em contato com uma acompanhante que esteja dentro de sua faixa de preço.

Alguns clientes acreditam que, se eles não estão fazendo algumas coisas, como sexo anal, ela deveria cobrar um valor menor. Mas se uma acompanhante definir o valor mínimo por uma hora, nunca tente baixar o preço por um período de tempo menor.

Não existe nenhum problema em perguntar sobre a possibilidade de um tempo menor de serviço, mas se elas disserem não, o melhor a fazer é não insistir.

Além disso, nunca peça desconto por você ser bonitão, bem dotado ou um amante fantástico. Esse tipo de coisa não vai impressionar, pois elas são profissionais.

10 – Me envia uma foto?

As acompanhantes BH mais bonitas e gostosas do Brasil

As acompanhantes BH sempre fazem ensaios sensuais com bons fotógrafos, sempre bem arrumadas, em seus melhores ângulos, tudo para manter os anúncios atualizados.

Quando um cliente pede uma selfie, quando tantas já existem no anúncio, esse cliente pode passar a imagem de desleixado, por querer uma foto exclusiva só para ele.

Cause uma boa impressão, aproveite o tempo livre para explorar o site Garota Linda e a galeria de acompanhantes BH antes de pedir que ela envie uma selfie.

Agora você já conhece os principais assuntos de que precisa evitar quando estiver com uma acompanhante Belo Horizonte.

Acompanhantes SP Capital

Postagens Relacionadas

Deixar Comentário

*Ao usar o formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.