As leis mais estúpidas inventadas por países estrangeiros

Postado Em: Vídeos Divertidos | 0

As leis mais estúpidas

Provavelmente você não sabia que algumas coisas que fazemos aqui no Brasil e achamos normais são proibidas em outros países. A partir de agora tenha muito cuidado quando for visitar um amigo ou um parente fora daqui. Existem proibições em alguns lugares de outros países que são bizarras, sem noções e muitas vezes estúpidas. Beijar, mijar no oceano e esquecer o aniversário da esposa, por exemplo, pode levar você à prisão em outros lugares. Confira as leis mais estúpidas inventadas por países estrangeiros.

Você já sabia que algumas dessas coisas eram proibidas em outros países? Já sabia que as leis mais estúpidas do mundo existiam de verdade? Essas são apenas algumas delas que podem fazer você dormir na prisão por um bom tempo. Não pense que é bobagem ou conversa fiada. Essas coisas realmente são levadas a sério, mesmo as pessoas achando que são as leis mais estúpidas. Depois de ver esse vídeo você já é capaz de evitar boa parte das coisas simples que poderiam fazer você cometer um crime fora do seu país de origem.

Outros posts curiosos dos quais você pode gostar:

Os Hulks da vida real que você não vai acreditar que existem

As estradas mais arriscadas e mais aterrorizantes do mundo

Os segredos mais bem guardados do mundo até hoje em dia

Os verdadeiros significados escondidos de marcas famosas

A verdade sobre o naufrágio do Titanic finalmente revelada

Fonte: Canal Incrível

O que você achou do post?

Deixe a sua avaliação. O herói ficará muito feliz!

Média de classificação atual do post: 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Já que você gostou do post, que tal

seguir as nossas redes sociais?

Lamentamos que você não tenha gostado!

Como podemos melhorar o post?

Seguir Blog do Herói:

Viciado em mulheres loiras e gostosas das coxas esculturais, morenas da cor de chocolate, lésbicas, gordas, magras, chinesas, japonesas, indianas, africanas e tudo que mijar de quatro. Tem um cachorro fofo chamado Tobby. Adora séries, filmes, comédias, livros, romances policiais e é doente, arriado os quatro pneus e loucamente apaixonado, desde menino, pela bela atriz e sensual produtora norte-americana Sandra Annette Bullok. Infelizmente ela ainda não sabe.