O caso do avião encontrado 35 anos depois que desapareceu

Publicado Em: Vídeos Divertidos | 0

A história do avião encontrado 35 anos depois

Não se sabe se essa história do avião encontrado 35 anos depois é verdadeira, mas que, no mínimo, é misteriosa isso é. Em 2 de julho de 1955, o avião encontrado 35 anos depois partiu de Nova York para Miami, na Flórida. Era um belo dia de sol, e 57 passageiros a bordo do avião encontrado 35 anos depois estavam ansiosos para ver as praias quentes e as palmeiras da Flórida. A aeronave decolou sem problemas, mas 3 horas depois, quando já deveria ter pousado no aeroporto de destino, não estava em lugar nenhum. Havia sumido completamente. Quando o controle de tráfego aéreo entrou em contato com a torre de Nova York, eles receberam uma resposta inesperada: o voo 914 desapareceu dos radares no ar. O mais incrível, só apareceria 35 anos mais tarde. Confira o caso do avião encontrado 35 anos depois de desaparecer dos radares.

Você que gostou do vídeo, mas não conhecia a história do avião encontrado 35 anos depois, deixe aquele seu comentário mais do que especial logo abaixo. Não esqueça também de compartilhar o vídeo com os amigos e com os cafajestes que você conhece no Facebook, Twitter e Pinterest porque isso ajuda muito a gente. Se quiser nos ajudar, você deve mostrar a eles o caso do avião encontrado 35 anos depois. Aproveite e salve o post em seus favoritos para não esquecer de nos visitar quando desejar, pois gostamos bastante quando você volta ao nosso humilde site curioso outras e outras vezes.

Outros vídeos interessantes dos quais você pode e vai gostar:

A história do trem que desapareceu e nunca fora encontrado

Os comerciais banidos da televisão que todo mundo deve ver

Os momentos que deixaram o mundo do esporte vergonhoso

Chernobyl: A história completa do maior acidente da Ucrânia

Os truques mágicos incríveis que não saíram como esperado

Fonte: Canal Incrível


Avatar Blog do Herói
Seguir Blog do Herói

Viciado em mulheres loiras das coxas esculturais e morenas da cor de chocolate. Tem um cachorro fofo chamado Tobby e adora séries, filmes, comédias e romances policiais. É doente, arriado os quatro pneus e loucamente apaixonado desde menino pela atriz e produtora norte-americana Sandra Bullok. Infelizmente ela ainda não sabe da existência desse grande e inesquecível amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.