Os Hulks da vida real que você não vai acreditar que existem

Publicado Em: Vídeos Divertidos | 0

Hulks da vida real

Todo mundo já conhece e sabe que o Hulk por vezes referido como O Incrível Hulk é um personagem de quadrinhos da Marvel Comics. Mas será que algum dia você já imaginou que poderiam existir pessoas com as capacidades parecidas com as do personagem? Fique sabendo que existem sim alguns Hulks da vida real. Uns são tão fãs do personagem Hulk da marvel que fazem de tudo para se parecerem o máximo com ele. Alguns desses Hulks da vida real são atletas do MMA, fisiculturista e jogador de futebol. Dietas a base de suplementos e dedicação constante aos exercícios físicos são apenas algumas coisas que eles fazem para ser comparados com o super-herói. Confira os Hulks da vida real que você não vai acreditar que existem.

você já conhecia alguns desses Hulks da vida real? Esses com certeza deve ser apenas a minoria das pessoas que possuem algo além dos seres humanos comuns. Provavelmente deve haver vários pelo mundo que ainda não foram descobertos. Se você conhece algum, deixe no comentário logo abaixo para que possamos saber. Não esqueça de deixar a sua valorosa curtida marota para esses Hulks da vida real. Aproveite e veja outros posts interessantes clicando nos links abaixo.

Outros posts curiosos dos quais você pode gostar:

A verdade sobre o naufrágio do Titanic finalmente revelada

As obrigações estúpidas inventadas por países estrangeiros

Os mistérios secretos em pinturas famosas nunca revelados

As estradas mais arriscadas e mais aterrorizantes do mundo

Eu nunca com as belas Thaís Bianca, Babi Rossi e Carol Dias

Fonte: Fatos Insanos


Avatar Blog do Herói
Seguir Blog do Herói

Administrador - Blog do Herói

Viciado em mulheres loiras das coxas esculturais e morenas da cor de chocolate. Tem um cachorro fofo chamado Tobby e adora séries, filmes, comédias e romances policiais. É doente, arriado os quatro pneus e loucamente apaixonado desde menino pela atriz e produtora norte-americana Sandra Bullok. Infelizmente ela ainda não sabe da existência desse grande e inesquecível amor.