Os fatos que mudarão sua percepção de tempo para sempre

Postado Em: Vídeos Divertidos | 0

Percepção de tempo que pode nos enganar

Algum dia você já parou para pensar como realmente acontecem as coincidências? Ou será que elas não existem? Ou na verdade fomos nós que perdermos a percepção de tempo? Muitas coisas parecem existir desde sempre e algumas pessoas famosas, por exemplo, são associadas a um período de tempo específico. Parece bastante confuso, mas esses fatos que mudarão sua percepção de tempo vão explicar melhor. Você já se sentou alguma vez e considerou as conexões entre diferentes eventos em relação uns aos outros? Mas se decidisse fazer isso, você se surpreenderia em como a percepção de tempo pode enganá-lo. Confira os fatos que mudarão sua percepção de tempo para sempre.

Parece mentira, eu sei. É possível que todo mundo também pense a mesma coisa. O que realmente acontece é que a percepção de tempo de fato nos engana. Por exemplo, ninguém acredita que duas pessoas que nasceram ao mesmo tempo podem celebrar o aniversário em dias diferentes. Mas saiba que é possível, sim, que isso aconteça. A explicação clara é por causa do fuso horário. Um exemplo dos Estados Unidos e da Austrália é citado e bem explicado no vídeo para que você entenda melhor que a percepção de tempo pode nos iludir.

Outros vídeos interessantes de que você vai gostar:

A família que ficou escondida para se livrar do fim do mundo

Respostas polêmicas com Wendy, Luara, Carol Dias e Arícia

Os mais impressionantes artistas de rua já vistos no mundo

As melhores falhas da semana para você morrer de tanto rir

As estradas mais arriscadas e aterrorizantes de todo o tempo

O que você achou do post?

Deixe a sua avaliação. O herói ficará muito feliz!

Média de classificação atual do post: 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Já que você gostou do post, que tal

seguir as nossas redes sociais?

Lamentamos que você não tenha gostado!

Como podemos melhorar o post?

Seguir Blog do Herói:

Viciado em mulheres loiras e gostosas das coxas esculturais, morenas da cor de chocolate, lésbicas, gordas, magras, chinesas, japonesas, indianas, africanas e tudo que mijar de quatro. Tem um cachorro fofo chamado Tobby. Adora séries, filmes, comédias, livros, romances policiais e é doente, arriado os quatro pneus e loucamente apaixonado, desde menino, pela bela atriz e sensual produtora norte-americana Sandra Annette Bullok. Infelizmente ela ainda não sabe.