Home Lista 10 10 formas de se masturbar para tornar a masturbação viciante

10 formas de se masturbar para tornar a masturbação viciante

Escrito Por: Blog do Herói

Dicas de como fazer uma boa masturbação

Como ter mais prazer com a masturbação

Sua vida de dar prazer a si mesmo vai tomar novo rumo de hoje em diante, caso você não tenha conseguido mudar as coisas desde o ginásio. A partir de agora, essas novas maneiras de se masturbar vão deixar a sua masturbação muito mais prazerosa do que a noite de sexo com a sua parceira predileta.

A maioria das pessoas com um pênis aprende a se masturbar o quanto antes. Afinal de contas, quando se é um adolescente carregado de testosterona, você tem que se contentar com o risco real de seus pais ou irmãos entrarem no banheiro ou no quarto e perturbarem o seu tempo pessoal com o mundo obsessor e viciante do orgasmo.

Não há apenas o medo de ser pego se masturbando — também há muita vergonha em torno do prazer sexual quando as pessoas são mais jovens, diz o Doutor Uchenna Ossai, conselheiro de sexualidade certificado e fundador da YouSeeLogic, uma plataforma online de educação sexual. “Poucas pessoas foram informadas de que a masturbação é natural e uma excelente maneira de aprender mais sobre seu prazer sexual”, diz ele.

Esses hábitos escondidos e rápidos de masturbação podem muito bem chegar à idade adulta, diz Shamyra Howard, sexóloga e membro consultora de saúde masculina da gigante Men’s Health Best. “Muitos caras estão se masturbando da mesma maneira de quando eram adolescentes — todos apressados”, diz ela.

É preciso mudar as coisas para ter mais prazer com a masturbação. Se você é destro, use a mão esquerda. Envolva brinquedos sexuais. Tente se masturbar de barriga para baixo. Além disso, não se concentre apenas em suas genitais. Você tem um corpo inteiro. Envolva seus mamilos, períneo e ânus.

De acordo com Howard, explorar novas maneiras de se masturbar pode ajudar a beneficiar a vida sexual. Grandes prazeres se escondem na oportunidade de explorar e tentar coisas diferentes com seu corpo e aprender o que você gosta. Aprender como você gosta que seu pênis seja tocado, quais coisas vão excitar, quais posições levam a mais prazer.

Experimente essas dicas e técnicas de masturbação eficazes da próxima vez que você quiser fazer sexo manual consigo mesmo. Elas também podem servir para a sua parceira caso ela goste de sentir prazer estimulando o próprio clitóris.

1 – Mude a posição em que se masturba

Dicas de como fazer uma boa masturbação

Provavelmente você se masturba na mesma posição há anos. Agora tente fazer diferente. Mudar o posicionamento pode melhorar o tom de descanso muscular do assoalho pélvico, o que pode ajudar a melhorar o fluxo sanguíneo para o pênis. Assim, mudar as posições de masturbação não só vai fazer você sentir mais prazer, como também pode aumentar a intensidade de suas ereções.

2 – Masturbe-se depois de malhar

Dicas de como fazer uma boa masturbação

Já se sentiu excitado depois de malhar? Bem, há uma razão para isso. Você libera hormônios enquanto malha, incluindo adrenalina e dopamina, também conhecido como o produto químico “Feel-Good”. Dr. UC acrescenta que é excelente se masturbar depois de malhar “porque suas endorfinas são muito altas, o fluxo sanguíneo é ótimo, e seus músculos do assoalho pélvico estão relaxados”.

3 – Estimule seu períneo

Dicas de como fazer uma boa masturbação

O períneo é a área entre o pênis e o ânus. É cheio de terminações nervosas e muito sensível. Fornecer alguma vibração para ele muitas vezes pode causar prazeres nunca antes provados, diz Vrangalova, doutora e professora de Sexualidade Humana da NYU.

Tente pressionar um brinquedo sexual vibrante em seu períneo enquanto acaricia o pênis com a outra mão. Vrangalova recomenda o Lelo Lily ou o Lelo Smart Wand. É “com certeza fornecer um tipo diferente de orgasmo”, diz ela. Há também massageadores de próstata no mercado que estimulam o períneo.

4 – Use um masturbador masculino

Dicas de como fazer uma boa masturbação

Brinquedos sexuais não são só para pessoas com vagina. Para os proprietários de pênis, Emily Morse, uma especialista em sexo e apresentadora do popular podcast Sex with Emily, recomenda o Fleshlight, a popular coluna portátil que você desliza sobre o pênis para simular a sensação de sexo vaginal ou anal. Você pode até comprar um acessório para liberar as duas mãos.

5 – Use um vibrador feito para pênis

Dicas de como fazer uma boa masturbação

Vibradores têm sido comercializados para mulheres, o que faz sentido, ja que a maioria precisa de alguma forma de estimulação clitoral externa para o clímax durante o sexo penetrante. Nos últimos anos, entretanto, tem visto um aumento em brinquedos sexuais vibrantes projetados para homens. Essas vibrações podem aumentar muito o prazer masculino. Um estudo feito em dois mil e doze descobriu que 44% dos homens heterossexuais gostaram bastante da experiência de usar um vibrador em algum momento da vida.

6 – Utilize um anel peniano

Dicas de como fazer uma boa masturbação

Um anel peniano nada mais é do que uma faixa que circunda a base do pênis prendendo o fluxo sanguíneo no eixo para fortalecer a ereção. Anéis penianos muitas vezes surgem mais em conversas sobre como durar mais durante o sexo com um parceiro. Isso não quer dizer que você não vai colher os frutos dos benefícios do anel peniano durante o sexo sozinho. Além de ereções mais fortes, alguns homens dizem que anéis penianos lhes dão orgasmos muito mais intensos.

7 – Regule a intensidade e a velocidade dos movimentos

Dicas de como fazer uma boa masturbação

Já ouviu falar do “aperto da morte”? Se você se vê tendo dificuldade em chegar ao orgasmo durante o sexo com um parceiro, pode ser porque você está apertando seu pênis muito forte e acariciando muito rápido durante a masturbação.

A intensidade de pressão no pênis e a velocidade de masturbação normalmente não podem ser alcançada com um parceiro. Isso justifica e explica suas dificuldades no momento do sexo com parceiros. Para evitar que isso aconteça, certifique-se de regular a pressão e a velocidade na hora de se masturbar, para que você esteja acostumado a ejacular de diferentes maneiras.

8 – Inclua os testículos na festa

Dicas de como fazer uma boa masturbação

Há quase tantas terminações nervosas específicas para sexo nos testículos quanto no pênis. Não os negligencie. Eles vão levar você até a verdadeira visão do paraíso em questão de segundos.

Enquanto as preferências e sensibilidades individuais desempenham um grande papel no que você vai gostar, muitos homens descobrem uma fonte inexplorada de estimulação e orgasmos mais intensos ao incluírem os testículos na masturbação. Diversos homens aprendem a ignorar o pênis inteiramente à medida que se aproximam do grande prazer sentido ao incluírem os testículos na masturbação.

9 – Masturbe-se com um parceiro

Dicas de como fazer uma boa masturbação

Masturbação implica prazer sexual. Isso não significa que você tem que se masturbar sozinho em um quarto com a porta trancada. Masturbação com um parceiro pode ser uma experiência única. Sem mencionar que se trata de uma boa opção para quando ambos estiverem cansados do sexo repetitivo.

Sexo é muito mais do que uma simples penetração. Sexo é qualquer tipo de conexão emocional, espiritual, física ou erótica, e isso inclui masturbação mútua. Além disso, ver como seu parceiro toca o próprio corpo pode ser uma ótima maneira de descobrir do que ele gosta na cama, e vice-versa.

10 – Concentre-se no prazer e não no orgasmo

Dicas de como fazer uma boa masturbação

Quanto menos você ficar obcecado com o clímax, mais agradável a experiência sexual será. Em nossa corrida para ter um orgasmo, muitas vezes acabamos ignorando o aspecto mais importante de uma experiência sexual: o prazer. Faça o que dá mais tesão, não o que você acha que vai levá-lo à linha de chegada mais rápido.

Equipe de Edição: Jordyn Taylor | Zachary Zane | Fonte: Men’s Health.

“O amor é a verdadeira e indiscutível resposta, mas enquanto você fica esperando pela resposta, o sexo prazeroso e tentador levanta algumas questões bastante interessantes e quase que irresistíveis!” (Woody Allen).

O que achou das dicas de masturbação de Jordyn Taylor e Zachary Zane? Já fazia algumas dessas coisas para deixar a sua masturbação mais prazerosa e o orgasmo mais intenso? Fale para a nossa equipe de escritores nos comentários!

Temos diversos outros conteúdos desse tipo dos quais talvez você goste bastante: Curiosidades | TopListas. Não se esqueça de curtir nossas páginas sociais para mais coisas legais: Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest.

Acompanhantes SP Capital


Postagens Relacionadas

Deixar Comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.