Como ter mais prazer com a masturbação
Sua vida de dar prazer a si mesmo vai tomar novo rumo de hoje em diante, caso você não tenha conseguido mudar as coisas desde o ginásio. A partir de agora, essas novas maneiras de se masturbar vão deixar a sua masturbação muito mais prazerosa do que a noite de sexo com a sua parceira predileta.
A maioria das pessoas com um pênis aprende a se masturbar o quanto antes. Afinal de contas, quando se é um adolescente carregado de testosterona, você tem que se contentar com o risco real de seus pais ou irmãos entrarem no banheiro ou no quarto e perturbarem o seu tempo pessoal com o mundo obsessor e viciante do orgasmo.
Não há apenas o medo de ser pego se masturbando — também há muita vergonha em torno do prazer sexual quando as pessoas são mais jovens, diz o Doutor Uchenna Ossai, conselheiro de sexualidade certificado e fundador da YouSeeLogic, uma plataforma online de educação sexual. “Poucas pessoas foram informadas de que a masturbação é natural e uma excelente maneira de aprender mais sobre seu prazer sexual”, diz ele.
Esses hábitos escondidos e rápidos de masturbação podem muito bem chegar à idade adulta, diz Shamyra Howard, sexóloga e membro consultora de saúde masculina da gigante Men’s Health Best. “Muitos caras estão se masturbando da mesma maneira de quando eram adolescentes — todos apressados”, diz ela.
É preciso mudar as coisas para ter mais prazer com a masturbação. Se você é destro, use a mão esquerda. Envolva brinquedos sexuais. Tente se masturbar de barriga para baixo. Além disso, não se concentre apenas em suas genitais. Você tem um corpo inteiro. Envolva seus mamilos, períneo e ânus.
De acordo com Howard, explorar novas maneiras de se masturbar pode ajudar a beneficiar a vida sexual. Grandes prazeres se escondem na oportunidade de explorar e tentar coisas diferentes com seu corpo e aprender o que você gosta. Aprender como você gosta que seu pênis seja tocado, quais coisas vão excitar, quais posições levam a mais prazer.
Experimente essas dicas e técnicas de masturbação eficazes da próxima vez que você quiser fazer sexo manual consigo mesmo. Elas também podem servir para a sua parceira caso ela goste de sentir prazer estimulando o próprio clitóris.
1 – Mude a posição em que se masturba
Provavelmente você se masturba na mesma posição há anos. Agora tente fazer diferente. Mudar o posicionamento pode melhorar o tom de descanso muscular do assoalho pélvico, o que pode ajudar a melhorar o fluxo sanguíneo para o pênis. Assim, mudar as posições de masturbação não só vai fazer você sentir mais prazer, como também pode aumentar a intensidade de suas ereções.
2 – Masturbe-se depois de malhar
Já se sentiu excitado depois de malhar? Bem, há uma razão para isso. Você libera hormônios enquanto malha, incluindo adrenalina e dopamina, também conhecido como o produto químico “Feel-Good”. Dr. UC acrescenta que é excelente se masturbar depois de malhar “porque suas endorfinas são muito altas, o fluxo sanguíneo é ótimo, e seus músculos do assoalho pélvico estão relaxados”.
3 – Estimule seu períneo
O períneo é a área entre o pênis e o ânus. É cheio de terminações nervosas e muito sensível. Fornecer alguma vibração para ele muitas vezes pode causar prazeres nunca antes provados, diz Vrangalova, doutora e professora de Sexualidade Humana da NYU.
Tente pressionar um brinquedo sexual vibrante em seu períneo enquanto acaricia o pênis com a outra mão. Vrangalova recomenda o Lelo Lily ou o Lelo Smart Wand. É “com certeza fornecer um tipo diferente de orgasmo”, diz ela. Há também massageadores de próstata no mercado que estimulam o períneo.
4 – Use um masturbador masculino
Brinquedos sexuais não são só para pessoas com vagina. Para os proprietários de pênis, Emily Morse, uma especialista em sexo e apresentadora do popular podcast Sex with Emily, recomenda o Fleshlight, a popular coluna portátil que você desliza sobre o pênis para simular a sensação de sexo vaginal ou anal. Você pode até comprar um acessório para liberar as duas mãos.
5 – Use um vibrador feito para pênis
Vibradores têm sido comercializados para mulheres, o que faz sentido, ja que a maioria precisa de alguma forma de estimulação clitoral externa para o clímax durante o sexo penetrante. Nos últimos anos, entretanto, tem visto um aumento em brinquedos sexuais vibrantes projetados para homens. Essas vibrações podem aumentar muito o prazer masculino. Um estudo feito em dois mil e doze descobriu que 44% dos homens heterossexuais gostaram bastante da experiência de usar um vibrador em algum momento da vida.
6 – Utilize um anel peniano
Um anel peniano nada mais é do que uma faixa que circunda a base do pênis prendendo o fluxo sanguíneo no eixo para fortalecer a ereção. Anéis penianos muitas vezes surgem mais em conversas sobre como durar mais durante o sexo com um parceiro. Isso não quer dizer que você não vai colher os frutos dos benefícios do anel peniano durante o sexo sozinho. Além de ereções mais fortes, alguns homens dizem que anéis penianos lhes dão orgasmos muito mais intensos.
7 – Regule a intensidade e a velocidade dos movimentos
Já ouviu falar do “aperto da morte”? Se você se vê tendo dificuldade em chegar ao orgasmo durante o sexo com um parceiro, pode ser porque você está apertando seu pênis muito forte e acariciando muito rápido durante a masturbação.
A intensidade de pressão no pênis e a velocidade de masturbação normalmente não podem ser alcançada com um parceiro. Isso justifica e explica suas dificuldades no momento do sexo com parceiros. Para evitar que isso aconteça, certifique-se de regular a pressão e a velocidade na hora de se masturbar, para que você esteja acostumado a ejacular de diferentes maneiras.
8 – Inclua os testículos na festa
Há quase tantas terminações nervosas específicas para sexo nos testículos quanto no pênis. Não os negligencie. Eles vão levar você até a verdadeira visão do paraíso em questão de segundos.
Enquanto as preferências e sensibilidades individuais desempenham um grande papel no que você vai gostar, muitos homens descobrem uma fonte inexplorada de estimulação e orgasmos mais intensos ao incluírem os testículos na masturbação. Diversos homens aprendem a ignorar o pênis inteiramente à medida que se aproximam do grande prazer sentido ao incluírem os testículos na masturbação.
9 – Masturbe-se com um parceiro
Masturbação implica prazer sexual. Isso não significa que você tem que se masturbar sozinho em um quarto com a porta trancada. Masturbação com um parceiro pode ser uma experiência única. Sem mencionar que se trata de uma boa opção para quando ambos estiverem cansados do sexo repetitivo.
Sexo é muito mais do que uma simples penetração. Sexo é qualquer tipo de conexão emocional, espiritual, física ou erótica, e isso inclui masturbação mútua. Além disso, ver como seu parceiro toca o próprio corpo pode ser uma ótima maneira de descobrir do que ele gosta na cama, e vice-versa.
10 – Concentre-se no prazer e não no orgasmo
Quanto menos você ficar obcecado com o clímax, mais agradável a experiência sexual será. Em nossa corrida para ter um orgasmo, muitas vezes acabamos ignorando o aspecto mais importante de uma experiência sexual: o prazer. Faça o que dá mais tesão, não o que você acha que vai levá-lo à linha de chegada mais rápido.
Equipe de Edição: Jordyn Taylor | Zachary Zane | Fonte: Men’s Health.
“O amor é a verdadeira e indiscutível resposta, mas enquanto você fica esperando pela resposta, o sexo prazeroso e tentador levanta algumas questões bastante interessantes e quase que irresistíveis!” (Woody Allen).
O que achou das dicas de masturbação de Jordyn Taylor e Zachary Zane? Já fazia algumas dessas coisas para deixar a sua masturbação mais prazerosa e o orgasmo mais intenso? Fale para a nossa equipe de escritores nos comentários!
Temos diversos outros conteúdos desse tipo dos quais talvez você goste bastante: Curiosidades | TopListas. Não se esqueça de curtir nossas páginas sociais para mais coisas legais: Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest.