Home Vídeopost O maior roubo a banco ocorrido no Brasil de todos os tempos

O maior roubo a banco ocorrido no Brasil de todos os tempos

Postado Por Blog do Herói
0 comentários 2 minutos

História do maior assalto a banco do Brasil

Você sabe qual foi o maior assalto a banco do Brasil que levou mais dinheiro do País? Talvez você esteja pensando nesse momento que se trata do segundo maior assalto a banco do Brasil ocorrido em Fortaleza – CE, em 2005. O que muitos não sabem é que o maior assalto a banco do Brasil foi na agência do Itaú, situada na Avenida Paulista, em São Paulo, no dia 27 de agosto de 2011. Você vai conhecer (ou relembrar, talvez) a história verdadeira do assalto, que levou 500 milhões de reais e várias joias do banco Itaú, que ficou conhecido como o maior assalto a banco do Brasil. Confira o maior assalto a banco do Brasil que entrou para a história do país.

Você que ainda não sabia qual tinha sido o maior assalto a banco do Brasil e gostou de saber deixe aquele seu comentário mais do que especial logo abaixo. Não se esqueça também de compartilhar o vídeo com os amigos e com os desocupados que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda muito a gente. Por esse motivo você deve mostrar a eles a história verdadeira do maior assalto a banco do Brasil. Aproveite e salve o post em seus favoritos para não se esquecer de nos visitar quando desejar acabar com o estresse. Gostamos bastante quando você volta ao nosso humilde espaço curioso outras vezes.

Divirta-se ainda mais:

A história do trem que desapareceu e nunca fora encontrado

Os comerciais banidos da televisão que todo mundo deve ver

Os momentos que deixaram o mundo do esporte vergonhoso

Chernobyl: A história completa do maior acidente da Ucrânia

Os truques mágicos incríveis que não saíram como esperado

Fonte: Você Sabia?



Recomendados Para Você

Deixar Comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio de seus dados por nosso site.

Usamos cookies integrado ao Google para melhorar sua experiência de navegação. Vamos considerar que você esteja de acordo, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Saiba Mais!