História do maior assalto a banco do Brasil
Home VídeoPost O maior roubo a banco ocorrido no Brasil de todos os tempos

O maior roubo a banco ocorrido no Brasil de todos os tempos

Blog do Herói
Publicado: Atualizado: 0 Comentário 2k Views 3 Minutos

História do maior assalto a banco do Brasil

Você sabe qual foi o maior assalto a banco do Brasil que levou mais dinheiro do País? Talvez você esteja pensando nesse momento que se trata do segundo maior assalto a banco do Brasil ocorrido em Fortaleza – CE, em 2005. O que muitos não sabem é que o maior assalto a banco do Brasil foi na agência do Itaú, situada na Avenida Paulista, em São Paulo, no dia 27 de agosto de 2011. Você vai conhecer (ou relembrar, talvez) a história verdadeira do assalto, que levou 500 milhões de reais e várias joias do banco Itaú. O fato ocorrido naquela época ficou conhecido como o maior assalto a banco do Brasil de todos os tempos.

Foi levado pelos assaltantes peças valiosas de cofres de milionários como relíquias de famílias conhecidas e até relógio de ouro de astro de Hollywood no valor aproximado de setenta milhões de dólares. O valor estimado roubado do maior assalto a banco do Brasil na agência do Banco Itaú supera os cento e sessenta e quatro milhões de reais furtados do Banco Central em Fortaleza no dia seis de agosto de dois mil e cinco. Dê uma olhada no que de fato os assaltantes fizeram no maior assalto a banco do Brasil.

Mais coisas curiosas: Curiosidade | TopLista | VídeoPost.

Imaginava que o Banco Itaú tinha cofres particulares que guardavam objetos valiosos de grande valor de celebridades nacionais e internacionais? Você também achava que o maior assalto a banco do Brasil havia sido em Fortaleza? O roubo do Banco Itaú foi na verdade uma das maiores ousadias e estratégias que um grupo de assaltante já tenha feito no Brasil. A quadrinha do maior assalto a banco do Brasil levou o equivalente a quinhentos milhões de reais em plena Avenida Paulista sem que ninguém percebesse.

Postagens Recomendadas:

Fonte: Você Sabia?

Acompanhantes SP Capital

Postagens Relacionadas

Deixar Comentário

*Ao usar o formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.