10 histórias medrosas sobre o jogo infantil esconde-esconde

Histórias terríveis do jogo esconde-esconde

Deve ser surpresa para muita gente que uma brincadeira infantil tenha histórias terríveis. É provável que todos conheçam a brincadeira de esconde-esconde, mas não saiba que existem histórias terríveis por trás de um jogo tão inocente. Não se sabe quando nem por quem esse jogo foi inventado, isso pelo fato de as regras do esconde-esconde terem sido transmitidas oralmente de geração em geração. Cada região tem as próprias versões desta brincadeira e as próprias histórias terríveis por trás delas. Esse é um jogo do qual todo mundo gosta, e não só crianças, os adultos também. Às vezes, no entanto, o jogo de esconde-esconde, que é inofensivo à primeira vista, pode revelar histórias terríveis e misteriosas ou mesmo causar eventos horríveis e inexplicáveis. Confira 10 histórias terríveis sobre o jogo infantil esconde-esconde.

Você que gostou de ver algumas histórias terríveis sobre a brincadeira esconde-esconde, deixe aquele seu comentário muito importante logo abaixo. Não esqueça também de compartilhar o vídeo com os amigos e com os curiosos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda muito a gente. Se quiser nos ajudar, você deve mostrar a eles essas histórias terríveis e misteriosas do jogo esconde-esconde. Aproveite e salve o post em seus favoritos para não esquecer de nos visitar quando desejar, pois gostamos bastante quando você volta ao nosso humilde site curioso de novo e outras e outras vezes e depois de novo.

Outros vídeos curiosos dos quais você poderá gostar:

Os ditados populares que você falou errado a sua vida inteira

Os fatos mais interessantes sobre a vida real do Mister Bean

O processo das produções de cenas arriscadas de Hollywood

O mistério da área 122 – Um laboratório secreto na Antártida

A história de Lilith – A Eva não foi a primeira mulher de Adão

Fonte: Refúgio Mental


Seguir Blog do Herói

Blogueira frustrada que nunca teve sorte com nada nem nasceu com talento. Agora tenta fazer alguma coisa de útil na vida antes que tudo continue dando errado. Viciada em sexo, série, música, cerveja, livro, homem e bastante putaria. Depois de tudo isso eu ainda sou uma menininha fofa e boazinha. Quer falar com euzinha? Deixe a pergunta e o e-mail nos comentários que eu sempre respondo a todo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.