Jogos para mobile que deixam as pessoas viciadas
Home Curiosidade 10 jogos para mobile que farão você ficar viciado em games

10 jogos para mobile que farão você ficar viciado em games

Blog do Herói
Publicado: Atualizado: 0 Comentário 2k Views 14 Minutos

Jogos para mobile que deixam as pessoas viciadas

Uma pesquisa exaustiva realizada pela University of Oxford no Reino Unido conseguiu provar que pelo menos uma pessoa no mundo já se conectou a jogos para mobile mesmo sem saber mover um único personagem, seja para aprender ou apenas por curiosidade.

A mesma pesquisa revelou que muitos humanos em estado deplorável de depressão teve uma melhora significativa (algo em torno de 62,5%) no quadro clínico quando passou a acessar alguns jogos para mobile que contribuíram para o tratamento.

Crianças com capacidade mental reduzida também tiveram um avanço gigantesco ao terem contato com jogos para mobile que incentivavam a atividade cerebral e aceleravam a capacidade de raciocinar.

Quais os melhores jogos para mobile

Ainda com base na pesquisa os jogos para mobile trazem muito mais benefícios do que malefícios. Quem nunca baixou um game no próprio celular só para passar o tempo? Talvez você quando perde o sono costume fazer isso também.

Existem alguns jogos para mobile que de uma forma ou de outra (na verdade ninguém sabe ao certo) acabam conquistando os viciados em games para dispositivos móveis mais do que outros games da mesma categoria. Conheça cinco desses jogos para mobile que já receberam milhões de dowloads.

Jogos Para Mobilie: Dead Trigger 2

Jogos para mobile que deixam as pessoas viciadas

Vale a pena conhecer a continuação do aclamado game Dead Trigger, um jogo no qual você é um dos poucos sobreviventes do apocalipse zumbi. Devendo lutar bravamente para não se tornar um dos mortos-vivos. Também deve se esconder e eliminar zumbis cada vez mais sedentos por sangue humano.

Acerte na Cabeça

Nesse game em tempo real, você joga em um mundo no qual a humanidade está envolvida em uma terrível batalha pela sobrevivência diante de um apocalipse zumbi global.

Você precisa encontrar um lugar seguro para se esconder e se equipar para lutar por sua vida. A missão é percorrer áreas infestadas de mortos-vivos pelo mundo matando o maior número possível de zumbis com armas cada vez mais potentes.

No início do game você terá uma espécie de tutorial em que são apresentados todos os comandos disponíveis para facilitar o progresso dentro do jogo.

Assim como a maioria dos games de tiro, a movimentação de Dead Trigger 2 acontece em primeira pessoa, com a diferença de não ser possível atirar por conta própria já que possui um sistema de ataque automático.

São trinta e uma armas diferentes para você matar os zumbis, seiscentas missões e vinte e sete cenários que variam entre os Estados Unidos, a África, a Ásia e a Europa.

Fora as ações (que podem valer algumas moedas) Dead Trigger 2 oferece três dificuldades ao realizar as missões e cada uma oferece um prêmio em dinheiro.

Efeitos Gráficos

Dead Trigger 2 possui excelentes gráficos de alta resolução que incluem texturas hiper-realistas, ambientes muito bonitos, reflexos na água e vegetação dinâmica.

Os gráficos do game surpreendem devido à qualidade e à profundidade dos cenários, e também pelos detalhes dos objetos e personagens.

O som não deixa a desejar. Os efeitos também são fantásticos. Uma dica para tirar o maior proveito dessa experiência é curtir o game com um fone de ouvido.

As músicas também são ótimas e possuem um clima de suspense e variam bastante conforme o cenário em que a partida se encontra para manter você ligado ao jogo.

Dead Trigger 2 é sem dúvida um dos melhores jogos para mobile.

Tem um enredo fantástico, gráficos incríveis e jogabilidade simples que tem tudo para agradar aos fãs da primeira versão e conquistar tantos outros, sobretudo a quem gosta desse tipo de tema.

Com certeza um dos melhores jogos para mobile do gênero.

Incrível, não é mesmo? Baixe Dead Trigger 2 no Android e no iOS.

Jogos Para Mobile: Hay Day

Jogos para mobile que deixam as pessoas viciadas

Já pensou como seria viver em uma fazenda dos sonhos? Com Hay Day você pode experimentar essa sensação de viver em uma área rural de uma forma surpreendente mesmo tendo um conceito próximo ao que vemos em jogos como FarmVille. O game Hay Day consegue ser bastante diferente.

Um dos melhores jogos para mobile

Você descobre que seu avô lhe deixou de herança uma fazenda e terá que aprender a cuidar dela, tendo que cumprir tarefas como plantar novos alimentos e criar os animais corretamente para gerar lucro com a venda de produtos como leite, manteiga, queijo, torta, bolo, pipoca.

Hay Day oferece comandos fáceis e um ótimo nível de interação. Você não só irá observar a fazenda como também irá participar diretamente nos cuidados, clicando sobre itens para executar ações, além de decidir sobre o preço de venda dos produtos e missões a cumprir.

Você também irá interagir com os objetos, desde plantas até animais, de uma forma bem fácil, clicando sobre eles e os arrastando para onde quiser.

Na medida em que a fazenda for crescendo, os produtos serão cada vez mais requisitados pelas cidades vizinhas. Todos os itens se encontram no quadro de missões do game.

É só escolher uma delas para poder enviar os alimentos e obter os devidos lucros pelas vendas, que deverão ser pegos clicando no caminhão quando ele voltar da entrega.

Efeitos Gráficos

O áudio e os gráficos de Hay Day são atrações à parte, embora em uma primeira análise os efeitos do game pareçam sem grandes atrativos.

Ainda assim eles são cheios de detalhes e, ao se aproximar dos bichos, você perceberá que eles fazem caretas e tremem de frio.

Isso tudo com uma trilha sonora bem interessante ao fundo, que tem tudo a ver com o clima rural do jogo. Uma música calma e até o pio das aves e outros sons característicos, que acompanham o jogo dando um verdadeiro clima de fazenda podem ser ouvidos.

Jogabilidade

A jogabilidade de Hay Day é super interessante, sem grandes complicações, tudo pode ser feito em poucos cliques. O game tem uma interface super funcional que facilita a jogabilidade com todos os comandos e opções muito bem posicionados e explicados.

Se o seu negócio não é muitas aventuras, batalhas, adrenalinas, mas sim uma vida calma no campo, sem dúvida Hay Day é uma ótima opção de game para você.

Se você é um dos muitos fãs de jogos de fazenda e quer algo mais interessante e com uma pitada de emoção, vale muito a pena experimentar esse simples jogo divertido.

Gostou do jogo? Baixe Hay Day no Android e no iOS.

Jogos Para Mobile: Run Sackboy! Run!

Jogos para mobile que deixam as pessoas viciadas

Procura um jogo divertido, simples, gratuito e que vai deixar você viciado? Run SackBoy! Run! é o jogo certo para o tempo vago.

Um jogo de aventura no estilo Running em que você controla o icônico personagem Sackboy (o herói de tricô da série LittleBigPlanet para PlayStation) em uma corrida sem fim por plataformas e muitos perigos.

Para ganhar pontos você precisa percorrer um longo caminho sem bater em nenhum obstáculo ou armadilha e evitar ser capturado por um monstro para coletar o máximo de moeda possível.

Um dos maiores jogos para mobile

Seguindo a popular linha de jogos de corrida e como dito antes, em Run SackBoy! Run! o jogador tem que coletar as moedas e desviar dos obstáculos.

Em Run SackBoy! Run! quanto mais se avança pela empreitada, mais você consegue stickers, corações e outros bônus para ajudar o protagonista a melhorar a performance. Você também pode gastar as moedas com melhorias como baús da sorte e poderes sack.

Na medida em que o personagem vai subindo de nível, os desafios mudam e variam de muito simples até mais complexos.

Jogabilidade

A jogabilidade de Run SackBoy! Run! é super intuitiva. Ele garante partidas rápidas e muito acessíveis, com um esquema de controle simplificado, o qual atende por toques em qualquer parte da tela.

Todo o funcionamento de controle deixa de lado qualquer tipo de complicação. Basta um toque em qualquer parte do display para fazer o protagonista (que corre o tempo inteiro) pular. Quanto mais tempo você segurar o dedo no display, maior será o salto.

Freemium

Como acontece com todo aplicativo Freemium, os preços das transações da loja não são nem um pouco atrativos. Isso faz com que o progresso do game demore um pouco mais. Algo bem desagradável para quem não quer gastar dinheiro de verdade.

Efeitos Gráficos

Os gráficos de Run SackBoy! Run! agradam até os mais exigentes, com animações super bem feitas e cheia de detalhes e texturas super interessantes.

A trilha sonora também é um ponto a favor do jogo, super alegre e com vários efeitos sonoros, desde os pulos as colisões, tudo muito bem feito, trazendo o foco para o jogo.

Um nível de dificuldade intermediário, um personagem icônico, grande número de upgrades e desafios variados (que mudam conforme o avanço do jogo) tornam Run SackBoy! Run! uma opção altamente viciante que vale a pena experimentar.

Gostou do game? Ficou interessado? Baixe agora Run SackBoy! Run! no Android e no iOS.

Jogos Para Mobile: Batman: Arkham Origins

Jogos para mobile que deixam as pessoas viciadas

Se você é um dos muitos fãs do Homem-Morcego, com certeza vai adorar conhecer Batman: Arkham Origins. Ele é o jogo oficial da Warner que traz o super-herói em muitos combates contra vilões em uma Gotham City bastante decadente.

Batman: Arkham Origins é um jogo de ação em que o objetivo é comandar o Homem-Morcego nas mais variadas missões e encrencas. O game é uma versão mais simples do jogo homônimo que saiu para PC, Xbox e PlayStation.

Um dos melhores jogos para mobile

O cavaleiro das trevas tem por missão lutar contra os inimigos. Ele é testado em batalhas insanas até atingir o limite. Você verá muito tiro, pancada e bomba (do início ao fim do jogo) com várias disputas entre Batman e os inimigos.

Você deve selecionar os locais em um mapa e em seguida lutar em cada um dos lugares, com muita aventura, ação e bastante luta.

O negócio é conseguir vencer as batalhas e conforme o game avança, Batman vai ficando mais poderoso e habilidoso.

É preciso vencer para conseguir dinheiro virtual e recompensas para tornar Batman mais implacável e imbatível na hora de combater o mal.

Jogabilidade

A jogabilidade de Batman: Arkham Origins é bem simples e parecida com a de outros títulos da mesma desenvolvedora. A diferença é que agora o foco é só em um personagem: o imbatível cavaleiro das trevas tendo que solucionar as missões da cidade na base de socos e pontapés.

Batman: Arkham Origins tem uma mecânica muito simples. Através de botões virtuais é possível dar golpes simples e complexos e usar power-ups e se defender.

Infelizmente a disposição dos botões na tela não ajuda muito e dificulta um pouco o jogo.

Efeitos Gráficos

Nem poderia ser diferente. Toda a produção visual de Batman: Arkham Origins é um deslumbre de deixar os fãs do Homem-Morcego boquiabertos.

Tudo muito caprichado, desde a introdução em forma de vídeo, a formatação dos menus. Os cenários de combate e os personagens possuem uma qualidade gráfica incrível e não deixam nada a desejar se comparados com vários outros jogos de console.

Embora a renderização do jogo não seja muito complexa (para ser um game de jogos para mobile) ela impressiona bastante com animações dignas de aplausos durante as batalhas que torna a experiência do jogo ainda mais interessante.

Pela riqueza de detalhes gráficos e efeitos em Batman: Arkham Origins, é fundamental ter um dispositivo com bom poder de processamento e muita memória disponível para poder armazenar os quase dois gigabytes de download do game.

Apesar de o jogo não permitir a exploração de Gotham City e a disposição dos botões ser um dado negativo, isso não chega a comprometer o jogo como um todo, pelo fato de ele contar com muitos desafios e batalhas difíceis de serem vencidos super envolventes e repletos de pancadaria.

Baixe o jogo Batman: Arkham Origins na Google Play Store.

Jogos Para Mobile: Modern Combat 5: Blackout

Jogos para mobile que deixam as pessoas viciadas

Quem procura por um jogo que seja viciante e cheio de adrenalina Modern Combat 5: Blackout é a pegada certeira. Assim como vários outros jogadores, você também não vai se arrepender.

Uma das franquias de FPS de maior sucesso no mundo inteiro não decepciona nesse quinto título com muito chumbo grosso no estilo tiro, porrada e bomba.

Modern Combat 5: Blackout

Depois de um ataque terrorista à cidade de Veneza, o jogador terá que comandar o super soldado Caydan Phoenix com a missão de atacar os inimigos e desvendar o mistério que há por trás dos ataques que estão tomando conta do mundo inteiro.

Há quatro classes de soldados: Assalto, Blindado, Recon e Sniper. Cada uma classe possuindo armas e skills diferentes. Conforme forem aniquilando adversários, adquirem novas habilidades e armas.

Assalto é a classe padrão, geralmente usada em missões em qualquer terreno. A Blindado é a que usa armamento pesado. A classe Recon é indicada para missões furtivas e de inteligência. A Sniper é formada por soldados de elite capazes de utilizar rifles de longo alcance.

Os equipamentos levados para o campo de batalha podem ser customizados. Isso torna Modern Combat 5: Blackout ainda mais divertido.

Para movimentar o soldado é preciso deslizar o dedo no canto esquerdo da tela. Para atirar basta tocar no ícone com formato de mira. Os outros botões nas extremidades são usados para fazer o soldado se abaixar e utilizar granadas.

Também é possível formar esquadrões com os amigos para desafiar outros jogadores e participar de torneios.

Jogabilidade

Um dos mais fáceis jogos para mobile quando o assunto é praticidade. O esquema de controle é uma ajuda e tanto para os gamers que não possuem muita habilidade na hora de mirar. Quem não tem muita intimidade com esse tipo de jogos de tiro consegue ter o gostinho de detonar alguns terroristas.

Efeitos Gráficos

Em relação ao visual, Modern Combat 5: Blackout pode se tornar um pouco frustrante para alguns gamers, a menos que o jogador tenha um smartphone de última geração. Caso contrário, esqueça aquelas imagens mostradas nos vídeos de pré-lançamento.

Se por um lado os gráficos podem decepcionar quem não tiver um super dispositivo, a trilha sonora é impecável. O game tem muitas explosões e efeitos especiais bastante realistas e músicas que ficam mudando constantemente de acordo com cada situação. Isso traz muito mais empolgação para o jogo.

Não é exagero quando afirmam que Modern Combat 5: Blackout é um dos jogos para mobile mais empolgantes do gênero.

Modern Combat 5: Blackout ainda possui um grande número de armas e opções de personalização que você pode configurar como quiser.

Ficou empolgado para jogar Modern Combat 5: Blackout? Baixe o game no Android e no iOS.

Divirta-se ainda mais:

Há outros artigos em nosso blog que não são sobre jogos para mobile que temos a certeza absoluta de que você vai gostar. Fique à vontade para visitar cada post que achar relevante e interessante. Aproveite e nos fale a sua opinião a respeito de cada conteúdo. Você não tem ideia de quão a sua opinião é importante para todas da nossa equipe. Divirta-se!

Acompanhantes SP Capital

Postagens Relacionadas

Deixar Comentário

*Ao usar o formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.