10 jogos que foram proibidos que você não deve jogar jamais

Publicado Em: Vídeos Divertidos | 0

Jogos proibidos que você não deve jogar

Existem várias outras coisas além dos jogos proibidos que você com certeza deve conhecer que também foram banidas e vedadas em certos países como Inglaterra, França, Austrália, Rússia, Ucrânia, Israel, Paquistão. Esses jogos proibidos não entram em determinado país pelo fato de às vezes conterem cenas violentas, incitação ao ódio, violação às leis locais e a atos claros de pedofilia. Aqui no Brasil, por exemplo, devido a direitos autorais, a divergências de opinião, a críticas e difamação a religiões inúmeros games se tornaram proibidos. Confira 10 jogos proibidos que você não deve procurar para jogar jamais.

Você já conhecia alguns desses jogos proibidos, polêmicos e picantes? Já jogou alguns desses jogos proibidos mesmo sabendo que não era permitido? Com certeza você também já deve ter jogado, o proibido é bem melhor, tudo proibido traz mais emoção. Fale nos comentários para que nossa equipe fique sabendo quais jogos proibidos você era viciado. Não esqueça de compartilhar o vídeo com os amigos e com os caçadores de emoção que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda muito a gente. Aproveite e salve o post em seus favoritos para não esquecer de nos visitar quando desejar, pois gostamos bastante quando você volta ao nosso humilde site curioso de novo e outras e outras vezes.

Outros vídeos curiosos dos quais você poderá gostar:

Arca de Noé: 5 construções insanas que você deve conhecer

O mistério da área 122 – Um laboratório secreto na Antártida

Os fatos mais interessantes sobre a vida real do Mister Bean

O processo das produções de cenas arriscadas de Hollywood

Os ditados populares que você falou errado a sua vida inteira

Fonte: Você Sabia


Avatar Blog do Herói
Seguir Blog do Herói

Viciado em mulheres loiras das coxas esculturais e morenas da cor de chocolate. Tem um cachorro fofo chamado Tobby e adora séries, filmes, comédias e romances policiais. É doente, arriado os quatro pneus e loucamente apaixonado desde menino pela atriz e produtora norte-americana Sandra Bullok. Infelizmente ela ainda não sabe da existência desse grande e inesquecível amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.