5 jogos proibidos no Brasil que se envolveram em polêmicas

Postado Em: Vídeos Divertidos | 0

Jogos proibidos no Brasil

Apesar de a violência ser o tema principal de diversos jogos, existem alguns jogos proibidos no Brasil, e em outros países, por terem se envolvido em polêmicas. No entanto, algumas empresas responsáveis por esses jogos voltaram atrás e reeditaram os conteúdos para se adequar às normas impostas naqueles territórios. Mas nem sempre o motivo de banimento é a violência, pois apologia ao nazismo, violência sexual ou até mesmo preconceito, às vezes, fazem parte desses motivos. Confira 5 jogos proibidos no Brasil por terem se envolvido com polêmicas que o canal Take2 separou para você.

Como você viu no vídeo, diversos territórios consideram os conteúdos de alguns jogos proibidos no Brasil pesados demais para fazer uma classificação indicativa e liberar para venda. Por isso que o GTA 4 foi um dos grandes jogos proibidos no Brasil tempos atrás. Na verdade, foi a expansão do Episodes From Liberty City, no capítulo The Ballad of Gay Tony. Além disso, a Rockstar teve a expansão proibida não apenas no Brasil, mas também no mundo todo. Se gostou ou não do vídeo sobre os jogos proibidos no Brasil, ajude o Take2 se inscrevendo no canal. Por hoje é só, pessoal. Um beijo, um cheiro e um amasso.

Veja Também:

As teorias da conspiração bizarras sobre o mundo da música

As músicas famosas que viraram memes que você não sabia

Os maiores episódios com lição de moral que a TV ensinou

Atores famosos que já atuaram em produções de videogame

O que você achou do post?

Deixe a sua avaliação. O herói ficará muito feliz!

Média de classificação atual do post: 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Já que você gostou do post, que tal

seguir as nossas redes sociais?

Lamentamos que você não tenha gostado!

Como podemos melhorar o post?

Seguir Blog do Herói:

Viciado em mulheres loiras e gostosas das coxas esculturais, morenas da cor de chocolate, lésbicas, gordas, magras, chinesas, japonesas, indianas, africanas e tudo que mijar de quatro. Tem um cachorro fofo chamado Tobby. Adora séries, filmes, comédias, livros, romances policiais e é doente, arriado os quatro pneus e loucamente apaixonado, desde menino, pela bela atriz e sensual produtora norte-americana Sandra Annette Bullok. Infelizmente ela ainda não sabe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.