10 coisas que foram totalmente proibidas na Coreia do Norte

Publicado Em: Vídeos Divertidos | 0

Coisas que são proibidas na Coreia do Norte

Muita coisa mudou desde que a Coreia do Norte se livrou das mãos dos soviéticos (socialistas) e dos braços dos americanos (capitalistas). Com o líder supremo da Coreia do Norte Kim Jong-Un no poder as proibições foram ficando cada vez mais rígidas. Inúmeras coisas que são permitidas e normais para o brasileiro, na Coreia do Norte são tidas como crime e existem punições severas. Fazer ligações internacionais ou até mesmo tentar sair do país o simples cidadão de olho miúdo pode ser condenado à morte dependendo dos agravantes considerados pela lei coreana. Confira 10 coisas que são proibidas na Coreia do Norte de Kim Jong-Un.

Muitas pessoas não concordam e acabam retalhando esses tipos de restrições por parte da Coreia do Norte. Até mesmo os direitos humanos já se pronunciaram a respeito do regime carrasco mantido pelo país. Você também acha um absurdo as coisas impostas à sociedade pelo líder da Coreia do Norte Kim Jong-Un? Acredita ser um abuso de autoridade o que se pratica naquele país? Teria coragem de passar o resto da sua vida vivendo ao lado de uma sociedade socialista? Ou será que você já vive algo parecido no Brasil praticado por nossos governadores e ainda não sabe? Deixe seu desabafo e revolta no espaço reservado para comentários.

Outros vídeos curiosos dos quais você poderá gostar:

A foto enigmática da Internet que fez esse casal se divorciar

O processo das produções de cenas arriscadas de Hollywood

Os jogos que foram proibidos que você não deve jogar jamais

Arca de Noé: 5 construções insanas que você deve conhecer

O mistério da área 122 – Um laboratório secreto na Antártida

Fonte: Você Sabia?


Avatar Blog do Herói
Seguir Blog do Herói

Viciado em mulheres loiras das coxas esculturais e morenas da cor de chocolate. Tem um cachorro fofo chamado Tobby e adora séries, filmes, comédias e romances policiais. É doente, arriado os quatro pneus e loucamente apaixonado desde menino pela atriz e produtora norte-americana Sandra Bullok. Infelizmente ela ainda não sabe da existência desse grande e inesquecível amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.