Livro de Fantasia Matéria – Espada de Madeira do Escritor Nícolas Eroles
Home Curiosidade Matéria – Espada de Madeira, um livro de fantasia ilustrado

Matéria – Espada de Madeira, um livro de fantasia ilustrado

Blog do Herói
Publicado: Atualizado: 1 Comentário 2k Views 3 Minutos

Livro de Fantasia Matéria – Espada de Madeira do Escritor Nícolas Eroles

Nícolas Eroles é um escritor que lançou o primeiro livro de forma independente, Matéria – Espada de Madeira. Tendo se dedicado a produzir uma história juvenil capaz de envolver tanto adultos quanto crianças. Matéria – Espada de Madeira é uma paródia da Jornada do Herói e fala sobre amadurecimento, mostrando a transição da infância para a fase adulta na vida dos personagens.

Bebendo de referências como animes antigos e jogos da época do Nintendo 64, Matéria – Espada de Madeira de Nícolas Eroles se sustenta na clássica ideia de um grupo de heróis fracassados que se reúnem com um objetivo em comum — encontrar as sete Pérolas Sagradas e ter um desejo realizado (sentiu a vibe de Dragon Ball Z?).

Com uma escrita leve e de fácil compreensão, a mistura de elementos clássicos de RPG e referências do mundo nerd traz um ar familiar ao leitor que nem se dá conta de que quase 400 páginas se passaram.

Livro de Fantasia Matéria – Espada de Madeira do Escritor Nícolas Eroles

O livro de fantasia de Nícolas Eroles também conta com 40 ilustrações, sendo 32 delas feitas pela artista Yonaka Mile, 7 ilustrações de artistas convidados e um mapa desenhado pelo próprio autor.

Nícolas Eroles sempre se prontificou em criar e desenhar os próprios personagens. Tendo criado o universo de Sellure em 2005. O livro começou a ser escrito em 2014 e só foi publicado em 2019 após muitos anos de preparo e dedicação para lançá-lo sem o auxílio de nenhuma editora.

Mesmo com as dificuldades no mercado atual, Nícolas Eroles se empenhou em trazer um livro que remetesse à infância, que lembrasse o leitor de tempos mais simples quando a única preocupação era assistir a desenhos animados na televisão e brincar.

Ainda sim, o livro Matéria – Espada de Madeira, escrito e lançado no Brasil, traz uma mensagem clara sobre encarar os desafios da vida e se permitir crescer.

Livro de Fantasia Matéria – Espada de Madeira do Escritor Nícolas Eroles

Matéria – Espada de Madeira se encontra disponível para compra no Marketplace do autor por R$35,00 e por R$10,90 como ebook na Amazon. Você também encontra prints, bottons, artesanatos e acessórios baseados no universo do Reino de Sellure.

A Saga Matéria consiste em quatro livros autorais, sendo que o Volume II, Alma de Diamante, está com lançamento previsto para o ano 2021.

Matéria – Espada de Madeira do escritor Nícolas Eroles é leitura obrigatória para crianças, jovens e adultos que gostam de história de fantasia emocionante, cheia de reviravolta e lição de vida.

Livro de Fantasia Matéria – Espada de Madeira do Escritor Nícolas Eroles

Ficou interessado e curioso? Não se preocupe, vamos deixar todos os locais em que você pode comprar o livro do escritor brasileiro Nícolas Eroles autografado.

E, se quiser, ainda poderá entrar em contato com o escritor e perguntar o que bem entender. Nícolas Eroles costuma responder a cada um dos leitores pessoalmente.

Tivemos a honra de conhecer Nícolas Eroles em uma breve conversa e ficamos encantados com a educação com a qual ele nos tratou. Obrigado pela consideração, Nícolas!

Livro de Fantasia Matéria – Espada de Madeira do Escritor Nícolas Eroles

Siga, acompanhe e compre o livro de fantasia ilustrado Matéria – Espada de Madeira do grande escritor brasileiro Nícolas Eroles.

Você terá uma viagem inesquecível e emocionante ao ler essa incrível história de fantasia. Compartilhe e divulgue com os amigos nas redes sociais.

Acompanhantes SP Capital

Postagens Relacionadas

1 Comentário

Avatar Blog do Herói
o poder do cha de sumico 5 de fevereiro de 2022 - 15:25

Obrigado por compartilhar.

Responder

Deixar Comentário

*Ao usar o formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.